Ir para conteúdo

Criando Seu Otserv [via Hamachi]


Eigenlieb

Posts Recomendados

Muito bom tutor mais poderia tambem explica como por site pelo hamachi pois muita gente ainda tem duvidas exclusivo eu...Obrigado

uHSUhs Malz aew não tinha visto não muito simples basta substitui hamachi pelo no-ip xD vlws...

//FoDoX

Editado por FoDoX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei + vc eskeceu de fala q kalke 1 pod mexe no seu ot pela rede do hamachi... pelomenus mande os caras baxarem a versão 1.0 final q tem no baixaki

ou pior ainda... pod fuça no q kise no seu pc =X

q vc tem a dizer sobre isso???

ex: eu posso entra no seu ot pelo hamachi e pega all msuicas q vc tem ou pior... osso entra no seu pc e dexa la um keyloguer com un icone bem lindinho... q vc vai faze...

vei o hamachi é muito vulneravel nesse ponto a não ser a ltima versão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

ow galera plz responde ai n tem jeito de faze ot com net compartilhada com hamachi n?????? e c n tive alguem me ensina a publica o serve na [Retirado] ow no xtibia pq com o hamachi eles n v q tah on o serv e pra add tem q tah on alguem me ajuda plz to precisano muito msm

vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Pessoal tocom umas duvidas Aew simples quando eu vo colokar meu ot on ele da um erro asism Erro: Unabled load confing.lua! oque é isso?

 

 

 

Qdo aparece esse menssagem significa que o servidor njão está conseguindo abrir config.lua...

@topic

Gostei do tópico mais tem um problema...

Hamachi é um arquivo para compartilhar programas certo?

se eu estiver usando hamachi em um ot eu corro o risco de pegar um virus? ou melhor, um keylogger? com um ícone bunitinho?

De qualquer forma não aconselho a ninguem esse programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra estou mto agradecido por esse tutorial do kamachi, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw, vlw d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++++++++++++++++++++++++

Continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...