Ir para conteúdo

Os Melhores Tutoriais


Lukituz

Posts Recomendados

Cara, está muito bom isso!

Para novatos como eu que querem aprender cada vez mais, esses tutoriais vão ajudar muito!

:button_ok:

Editado por Redspark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 136
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 5 months later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Brother não consegui achar um tutorial de como colocar items,pots,runas no char quando nasce tipo pvp enforced se alguem souber posta ae pfv

Editado por MarloNSrf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 7 months later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...

legal gostei da Lista!!! porém gostaria de resaltar umas questãoes!!! isso funciona no Tibia OTSERVER 9.6?? e outra coisa é se tem tutorial do 9.6 porque esta difícil de encontrar!!!

 

 

 

PARABÉNS PELA LISTA!!!!!!!!!!!!

 

Eu gostaria que alguem tivesse um Script de Itens para fazer armas e armaduras!!!!! Tipo!! eu ter materiais para fazer a Fire Axe e tenho que levar para algum NPC para forjar a Arma!!!! e gostaria também se tem Script para colocar +1 na Arma e que para aumentar precisa de Itens para colocar +1 nas armas e armaduras!!!

 

 

ESPERO QUE TENHAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Editado por DarthZack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Galera se alguem puder me encinar como fazer um item assim:

 

ex: um helmet que qdo equipado eu possa usar uma magia e qdo desequipo ele nao posso mais usar a magia.

 

 

se alguem souber e poder me ajudar me add msn:david.rambo@hotmail.com ou skype:david_pause_rambo vlw atençao ai^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se alguem puder me encinar como fazer um item assim:

 

ex: um helmet que qdo equipado eu possa usar uma magia e qdo desequipo ele nao posso mais usar a magia.

 

 

se alguem souber e poder me ajudar me add msn:david.rambo@hotmail.com ou skype:david_pause_rambo vlw atençao ai^^

 

Amigo , área errada , a área certa seria Pedidos e Duvidas Scripting , reportado , mais cuidado na próxima.

 

Abraços,

Atenciosamente Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...