Ir para conteúdo

New Runes Of Revenger


Kenzo

Posts Recomendados

Pessoal não fui liberado para postar os scripts apenas as SS's o.O

Intaum la vai

Bom essa aqui é uma rune qe quando o cara lança ela qualquer coisa qe fica entre os 9 sqm ali do meio ficam trapados por algum tempo (: Trap Wall

trapwalllh2.jpg

Bom essa aqui o Tibiaa4e ja tinha postado. Mas erem formato de spell, agora eu fiz em formato de rune (: Wild Growth

wildgrowthac6ln4.jpg

Bom tá ai as novas runas da RevenGer.

Pessoal se o Conde libera eu posto os scripts.

Se postei errado movam plx

//Kenzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibiaa4e,

[modo-rpg=on]

Image, Que quando você clica na runa e clica no local onde deseje que ela acerte. Uma Flecha vá até o local e Crave na terra, E lá da simples flecha, começa a Emerger Raízes, Grossas Raízes, que bloqueiam a Passagem, Mas deixam qualquer Objeto que foi jogado passar. Entendeu?

[modo-rpg=off/]

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tibiaa4e,

[modo-rpg=on]

Image, Que quando você clica na runa e clica no local onde deseje que ela acerte. Uma Flecha vá até o local e Crave na terra, E lá da simples flecha, começa a Emerger Raízes, Grossas Raízes, que bloqueiam a Passagem, Mas deixam qualquer Objeto que foi jogado passar. Entendeu?

[modo-rpg=off/]

^^

 

 

 

Se nao tivesse essa "historia" seria muito sux, mas com isso melhorou a spell :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem interessante... =)

A historinha ficou legal hehe... Mais aquela que prende o bixo dentro ficou ruim, pois ai tipo, eu sou um PK, ai vou tentar matar um cara e de repente vejo que não vou conseguir, ai jogo isso nele e dou no pé... Mesma coisa pra quando se ta caçando, vê que vai morrer, usa essa rune e corre. Em quests, usa a rune dos bixos do caminho e passa correndo, faz a quest e volta correndo!

PS: Não adianta falar que vai ser RPG Quest por não tem como de fazer 50 quests rpg né?

~~~ Edit ~~~

Eu acho que ese tópico deveria ser movido pra "OTServ -> ScreenShots -> Seus Trabalhos"

Mesma coisa de chegar na area de download de maps e só ver as fotos...

Editado por beguineer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...

@Kenzo

Mano, se mata....

 

Ta ae a magia de trap pra quem quizer ¬¬

 

local combat = createCombatObject()

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497)

 

local arr = {

{1, 1, 1, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 0, 2, 0, 1},

{1, 0, 0, 0, 1},

{1, 1, 1, 1, 1}

}

 

local area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, area)

 

function onCastSpell(cid, var)

return doCombat(cid, combat, var)

end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...