Ir para conteúdo

Virando Cidadao De Uma Cidade Por Teleport


GOD Zé

Posts Recomendados

Puts ###### fiz do geito q estar ai mais nao consegui acho q isso ai nao e compativel com meu ot uma coisa assim....

essa foi uma das poucas coisa q tentei botar no OT i ano acertei ;)

mais valeu mesmo assim... :wink:

Hum...Que ot server você usa versão fale breve que olharei aqui depois.

Cya~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

nuam to conseguindo.... eu faço tudo certo e quando entro no teleport aparece a msg e naum fico como um cidado da cidade ... e quando ponho o ot on aparece uma msg na tela Lua Scrip Error: [Move Events Interface]

data/movements/script/templocidade1.lua:onStepIn

 

luaDoPlayerSetMasterPos<>. Deprecated function. Use doPlayerSetTown

 

subistitui DoPlayerSetMasterPos por doPlayerSetTown mas mesmo assim naum vai.....

Gostaria que me ajudassem....Vlw

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo vo ver aki se esta pegando . Muitas pessoas vão gostar disso pq no meu ot global vc sé era cidadao de carlin agora pode ser de qualquer cidade vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara muito bom o tuto mas alguns ot nao tem a pasta movements nem as funçao onstepin e onstepout

e tmb tem alguns ot 8.0 q nao tem mais a funçao dosetplayermasterpos como a duvida do vuctor em breve vo faze outro tuto com os 3 geito de fase.

 

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow, aki funciono. Aparece la a tal mensagem, mas, Quando eu morro eu n volto pro templo, pq?? eh uma cidade nova q eu fiz e keria q o pessoal que morresse voltasse prakele templo. ajudem ae plx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...