Ir para conteúdo

Colocando Seu Ot On Com Net Compartilhada


efew

Posts Recomendados

1° Passo:

Abra o menu iniciar, vá em executar depois lá digiteCMDdepois quando abrir o prompt do dós você digita ipconfig e veja o seu GETWAY PADRÃO, supomos que seja 10.0.0.1(tanto faiz se for 144.255.22.2 serve.... o importante é saber o gateway padrão

2º PASSO:

Depois que você soube o seu gateway padrão vc abre o internet explorer e digita la http://gatewaypadrao/ e manda ir....

OBSERVAÇÃO: Se pedir uma senha você tera que solicitar a senha com quem fez a rede... se não será praticamente impossivel você descobrir a senha

3º PASSO:

Agora já estamos quase terminando faça o seguinte... na pagina que abriu do gateway que você uso procure algum lugar que vai ter para você adicionar portas... ai quando você achar, quando você achar vamos voltar la no começo do tuto vc fará o seguinte... quando você digitou ipconfig no prompt do dós tem la também ENDEREÇO DE IPLa no lugar que você achou para adicionar novas portas você adicionará para liberar a porta para o ip do seu computador e a porta 7171 e 8090 se você tiver site de acc

[Retirado=Sem propagandas de concorrentes]

Editado por: min(efew)

Obrigado,

Efew.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

AFFF Q SEM IMAGINACAO, VC E O OXIDUOS, FIK TIRANDU TUTO DE OUTROS FORUNS, PO EU JA LI ESSE TUTO E NAO CONSEHUI FAZER, TALVEL PQ ESTEJA MAL EXPLICADO, PO SE VC KER AJDUAR FAÇA SEU PROPRIO TUTO, ACHO Q IRIA AJUDAR MAIS :getlost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu so diretor de la eu tirei de la para ajuda o xtibia tambem, é igual a televisao uma copia da otra, com os site sao mais ou menos iguais,

se voce nao conseguiu fez algo errado porque os outros do extreme conseguiram.

Obrigado,

Efew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...