Ir para conteúdo

Colocando Seu Ot On Com Net Compartilhada


efew

Posts Recomendados

  • Respostas 108
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Um....ótimo tuto como taum dizenu + pra mim isso nao serve

Tenhu Net Compartilhada Com 2 Pelego ^^

E Nao Precisei De Nada Disso So liberei A Porta No Moldem

E Tbm Em Propriedades Da Conexao

Otra Coisa Q Tbm Nao Precisa è Akela pira de Cria atalho no .exe (executavel do ot) e coloca o ip :/

+ de Qualque modo Vws ae Otimo Tuto memo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc conseguiu jozito pq vc provavelmente fez igual eu...minha net eh compartilhada mas eu consigo dexa meu ot on nu PC principal como se colocasse on normalmente

e pro povo q soh reclamo desse tuto...tenta usar o hamachi q funfa pra dexa ot on tbm tem um tuto ja aki procura q la explica como uisar hamachi pra dexa ot on em net compartilhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Muito mau explicado.

quando for postar algo

verifique se está dando para entender.

leia antes de postar

não simplismente use ctrl c / ctrl v

Abraços--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou pra saber o gateway padrao aki é presciso ativar a coneçao com a internet( no meu é>> meu windows é XP SP2) ai da pra usar o comando o ipcofig vai aparece tudo q a gente prescisa pra internet compartilhada.....so q pra mim e pra todos q descobrem isso....a infelicidade é nao poder saber a senha e adicionar a bendita das portas....quando tinha um modem so pra mim a vida era mais facil e seria feliz com um ot =).....mas tenho q viver =(........boa sorte entendam ,a parte mais chata e saber a senha =p :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESOALLLLLLLLLLLLLLLL VCS NAO ACREDITAM (MAS OQ SERA Q ESSE LOCO DEVE ESTAR FALANDO...VCS IRIAM DIZER ISSO NA CABEÇA)MAS,PRA FAZER UM OT COM NET COMPATILHADA ABRIR A PORTA 7171 E 8090 <<8090<< SE VC TIVER SITE DE ACC PRA ABRIR A PAGINA DO GATEWAY PADRAO FAÇAM ASSIM >>>> vamo supor q seu gateway é 10.1.1.1

vc colocam assim na barra de endereço do explorer http://10.1.1.1/

entenderam??

agora a parte q eu achava a mais dificil vai aparecer um loguin e senha coloquem ADMIN e deixem a senha em branco vai da certo xD

outra OBS: configurem tudo certo por exemplo:>Na página em que abriu, procure em algum lugar uma opção para adicionar portas (em modems d-link é na aba Advanced).

Lembra do MS-DOS no qual você pegou o IP do seu roteador? Volte lá e pegue um IP chamado Endereço IP. Agora, na página do roteador, em qualquer coisa relacionada com Endereço IP coloque o correspondente, e em porta coloque 7171 (repita este tutorial e coloque a porta 8090 caso você queira liberar a porta de um site de acc).

Bom isso é tudo e os creditos na verdade não sao meus ...mas sim de um diretor do forum de outro forum ,podem me denunciar por ter feito isso =p...nao sei mas so queria ajudar pq pesquisando no forum nao achei ninguem q nao falasse >>"pergunte pra quem instalou o router" aposto q isso é ignorancia de copiar dos outros.... mas no meu e dos meus amigos com net compartilhada deu certo e por isso passo isso pra quem tem net compartilhada (meus irmãos) XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
vc conseguiu jozito pq vc provavelmente fez igual eu...minha net eh compartilhada mas eu consigo dexa meu ot on nu PC principal como se colocasse on normalmente

e pro povo q soh reclamo desse tuto...tenta usar o hamachi q funfa pra dexa ot on tbm tem um tuto ja aki procura q la explica como uisar hamachi pra dexa ot on em net compartilhada

 

 

 

ow como q se usa hamachi???

n entendi no tópico q tm

plz esplika

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Affff...., nao disse, ninguem ta entendu nada, po se vc ker ajudar o xtibia, posta um ai q funfe, e q pelo menos as pessoas possam entender, vlw  ;):

 

 

 

ou jow penssa eu fis e edeucertu vc tem eh q prestar atencao no q ele ta explikando + nao adianta vc fazer tudo igual eel fala se vc nao sabe a senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...