Ir para conteúdo

Hosteando Otserv Em Net Compartilhada!


OxiDouS

Posts Recomendados

Tutorial - Como por seu servidor on-line em internet compartilhada

Olha gente, muitas pessoas diziam q era impossível por um servidor on-line em internet compartilhada em casa ou empresa, porém meu servidor de tíbia roda em uma internet compartilhada e roda 24 horas por dia...

Por isso gostaria de ajudar vocês que ainda não conseguiram : )

Primeiramente digitem ctrl+r e digitem cmd, uma tela do ms-dos vai aparecer la digite ipconfig e em seguida veja seu ip que será 192.168.0.” algum nº aqui ou 10.0.0. “ algum nº aqui “ agora depois que você viu faça o seguinte, vamos supor q seu endereço de ip seja 10.0.0.2, você fará o seguinte independente do ultimo número: ABRA O INTERNET EXPLORER E DIGITE http://10.0.0.1 ou digite http://192.168.0.1 se seu ip começar com 192 você vai na segunda opção e se começar com 10 vai na primeira agora basta você achar o botão que fica no menu que uma hora você vai achar um que vai te escrito em algum lugar a palavra “port” ai você põe o ip da sua maquina lá e poe para liberar a port 7171 e depois repita o procedimento liberando a port 8090 (se vc for ter site de acc)

ESPERO TER AJUDADO !!! COMENT PLS

SEGUINTE VO POSTA AGORA A VERSÃO 2.0 DESSE TUTO AI PQ ACHO Q VCS NAUM GOSTARAM MUITO DO PRIMERO TA ???

SEGUINTE GENTE ACHO Q O MEU PRIMEIRO TUTORIAL NÃO FICOU MUITO CLARO ENTÃO RESOLVI POSTAR ESSE PRA VE SE AJUDA MAIS TA GENTE?

SEGUINTE... 1º PASSO:

Abra o menu iniciar, vá em executar depois lá digiteCMDdepois quando abrir o prompt do dós você digita ipconfig e veja o seu GETWAY PADRÃO, supomos q seja 10.0.0.1(tanto faiz se for 144.255.22.2 serve.... o importante é saber o gateway padrão

2º PASSO:

Depois que você soube o seu gateway padrão vc abre o internet explorer e digita la http://GATEWAYPADRAO e manda ir....

OBSERVAÇÃO: Se pedir uma senha você tera que solicitar a senha com quem fez a rede... se não será praticamente impossivel você descobrir a senha xD

3º PASSO:

Agora já estamos quase terminando^^ faça o seguinte... na pagina que abriu do gateway q você usou procure algum lugar q vai ter para você adicionar portas... ai quando você achar (demora para achar porque eu demorei pra caramba pra achar no meu xD) quando você achar vamos voltar la no começo do tuto xD vc fará o seguinte... quando você digitou ipconfig no prompt do dós tem la tambémENDEREÇO DE IPLa no lugar que você achou para adicionar novas portas você adicionará para liberar a porta para o ip do seu computador e a porta 7171 e 8090(se você tiver site de acc)

4º PASSO:

DIVIRTA-SE...TOMARÁ QUE VOCÊ TENHA GOSTADO... COMENT PLS xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não está certo, e voce nem perguntou para ninguem, e nem recebeu elogios sem contar o do x9kill, que estava apenas comentando, e efew, que tambem comentava, e voce ainda moveu para a seção oficial!?!

HAHAHAHA COmigo não deu certo, vou mover pra avaliação de tutoriais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem que ser exemplo para os membros cra... Isso que vc fez é flood ¬¬'

Mesmo nao dando certo como os outros estão dizendo vc fez um tuto parecido (até d+) com o do Efew...

Pra mim eh Flood... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Frog eu acho que quem está com a raZão aqui sou eu,então,pense 2x antes de falar o que Não sabe,e tentar superar alguém no Forum.Faça melhor então.

Bah

Vc sabe o Porque o Moderador reclamou?

Ele estava de cara virada comigo akele dia,se vc Não sabe cala sua boca por favor.

bah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew cara eu sei q vc ta tentandu ajudar....mais se kiser ajduar mesmo, poe um tuto mais legal ai, e q funfe, esse q vc fez ta mto bagunçado, nao da pra entender nd, e uma, coisa, kem conseguiu fazer, poste ai.....vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera aki funcionou quando vcs digitarem http://gatewaypadrao é pra colocar o numero do seu gateway galera!!! tudo funciona namoral o principal problema e pedir a senha pra operadora pq akeles ###### ( sorry man pelos palavros) nao dao a senha nem a pau!!!

hehe meu server nao vai sair ainda !

mas o tutorial fico mui bueno !

c vcs prestarem a atençao vai dar tudo certo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shawndow

Isto mesmo,apesar de eu não ter ###### de obrigação nenhum ajudar esse F D P , eu to aqui trazendo tuturial pros cara etc,os filho duma égua Não tem nem paciencia pra ler a Parada certo,na moral,pra Não entender tem que ser burro -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...