Ir para conteúdo

Hey visitante, ta de bobeira? Crie sua conta em nosso fórum! É muito fácil e você terá acesso completo ao nosso conteúdo. ou crie uma conta :)
Hardbox
Foto

Spells Do Dragon Ball Z

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

Teclado

Teclado

Camponês

• Grupo: Membros
Algumas Magias Do Dragon Ball Z Pra quem Gosta Vai amar as Magias
São 7 magias Vou Explicar Cada Uma

LINK:http://rapidshare.com/files/32625858/Magias.Dbz.rar

Kaioken= Igual A Utamo vita mais No utamo vita Apareçe Azul No Kaioken Apareçe Vermelho
Kamehameha= Solta Tipo Dum Exevo mort hur So que Eh So De 1 Quadrado
Kamehameha10x= Solta Um forte Poder De energia Azul
Ah...ha=Secret :tongue:
Genkidama=Solta Uma Enorme Bola De Energia Maior Que Ultimate Explosion
Super Saiyajin=Solta Uma Devastaçao Do ki (Vc Pode Trokar a Roupa Por o Cabelo Amarelo E Bem rapido Usar a magia Ai pareçe que Viro Super Saiyajin
Atacke De Saiyajin= Solta Vario Poderzinhos De Hmm

Para As Magias Funfar Copie Isso e Ponha No Spells.xml Desse Jeito Ali de Baixo

*<instant name="Kaioken" words="Kaioken" selftarget="1" aggressive="0" lvl="14" maglv="4" mana="50" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Kaioken.lua"><vocation id="1"/></instant>
*<instant name="Kamehameha" words="Kamehameha" aggressive="1" direction="1" lvl="38" maglv="20" mana="250" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="kamehameha.lua"><vocation id="1"/><vocation id="1"/></instant>
*<instant name="Ahhh..." words="Ah...ha..." aggressive="1" lvl="38" maglv="20" mana="100" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Ahhh....lua"><vocation id="1"/><vocation id="1"/></instant>
*<instant name="Kamehameha10x" words="Kamehameha10x" aggressive="1" direction="1" lvl="38" maglv="20" mana="300" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="kamehameha10x.lua"><vocation id="1"/><vocation id="1"/></instant>
*<instant name="Genkidama" words="Genki-Dama" aggressive="1" direction="1" lvl="38" maglv="20" mana="400" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Genkidama.lua"><vocation id="1"/><vocation id="1"/></instant>
*<instant name="Super Saiyajin" words="Furiozo" aggressive="1" direction="1" lvl="38" maglv="20" mana="600" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Super Saiyajin.lua"><vocation id="1"/><vocation id="1"/></instant>
*<instant name="Atake De Saiyajin" words="Ha" aggressive="1" direction="1" lvl="38" maglv="20" mana="25" soul="0" exhaustion="1" prem="0" enabled="1" script="Atake De Saiyajin.lua"><vocation id="1"/><vocation id="1"/></instant>

I Im Gogeta
Imagem Postada

Mustorze

Mustorze

Banido

• Grupo: Banidos
Daorinha :D
deu um erro zinho na hora de carrega xP
tenta arruma!

Editado por Mustorze, 21/May/2007 - 18:59.

[Banido por Ripping]

Dekoo Sorcerer xD

Dekoo Sorcerer xD

Infante

Daorinha :D
deu um erro zinho na hora de carrega xP
tenta arruma!

RoxXxXxXXxxXXxxXXxxXXxxx :)
assinatura bugada, vide sobre mim

Sky

Sky

Ex-Moderador

• Grupo: Herói
  • Char no Tibia: Lord'Skyxt
  • Seção Favorita: OT-Server - Tibia
Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells,
essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs,
~o{Tópico Movido}o~,
Abraços.

Atenciosamente, Sky - Lord'Skyxt;

...::Pingo de Ouro Jóias, alianças de ouro em Curitiba::...
Imagem Postada

Clique na imagem para conferir!
WebSites,
Antes de postar, leia isso:
Regras.
[Lord'SkyXT] [FloGão]

Teclado

Teclado

Camponês

O ERRRO QUE TAH AI TAH NAS VOCATION ID SO TROKAR PRA QUAL VC QUISER E TIRA * QUANDO FOR COPIAR COLAR OBRIGADO

O Desculpa ai Pelo Flooder Eh Que o Post Que eu Fiz ali Naum Tah Dando Mais pra editar Bugo Eu tento e Naum Da De Jeito Nemhum Desculpa ai

Editado por Teclado, 09/June/2007 - 09:01.

Iago_Gyn

Iago_Gyn

Camponês

valeu mesmo cara foi a unica magia que deu certo no meu serv cara.valeu mesmo as magias são muito boas :D

LuixX

LuixX

Camponês

Mtoo boas as magia... mto bem pensado... tah de parebens!! :lol:

Flws ae
Ateh++

Thunder Sandex

Thunder Sandex

Why so serious?

Nossa cARA!!! Mto criativo mt baum fuiz
                            - Denn
                    XContato: [email protected]

Sign:

Kami-kaze

Kami-kaze

Banido

• Grupo: Banidos
Hahhaha, que legal. Valeu por trazer ao xtibia. :}
[Banido por Ripping]

lucasmlima

lucasmlima

.:: XTibia 2008 ::.

• Char no Tibia: Esqueci oO
  • Seção Favorita: Design
  • OTserv Preferido: Fox World
n qué + liga o meu OT

<_< <_<
RETIRED FROM XTIBIA

XTIBIA QUE SE ****

upking

upking

Phoenix, sempre ressurgindo das cinzas

• Char no Tibia: Speed Drone
  • Seção Favorita: Offtopic em geral
  • OTserv Preferido: O meu.
meu ot na versao 7.6 tinha o kamehameha era realmente forte mas era animaçao de UE + com formato de mort hur

eu adorava usar

Visite meu canal no youtube: http://youtube.com/ocanaltech

_Thiago _

_Thiago _

Cavaleiro

cara muito massa
parabens

lucasmlima

lucasmlima

.:: XTibia 2008 ::.

• Char no Tibia: Esqueci oO
  • Seção Favorita: Design
  • OTserv Preferido: Fox World
n paro de ligar pelas magias do DBZ é q fiz uma coisa errada...[color=red]Mt Bom RoXxX
RETIRED FROM XTIBIA

XTIBIA QUE SE ****

yuriantoniodesouza

yuriantoniodesouza

Camponês

Galera alguem tem us scripts ai ????? pq eu num consegui eles, pra poder fazer essa magia

e pelo q eu vi ta muito bom mas eu queria ve-lâ em meu OT

JohannMaz

JohannMaz

Camponês

• Char no Tibia: PsyKina
  • Seção Favorita: Download
  • OTserv Preferido: kotarot.servegame.com
e verdade testei ela e ta dando erros sera que voce poderia concerta-la?

filipe XD

filipe XD

Camponês

Mto loko

Zurgui

Zurgui

Camponês

essa "Ah...ha" tipo é uma magia de suicidio??

Pdro

Pdro

Cavaleiro

Bem criativo mas cade os scripts?

Olá, meu nome é Pedro, e eu planejo criar um OT diferente. Eu, assim como muitos deste fórum, conheço o Tibia desde os meus 12 anos. Depois desses muitos anos jogando e parando de jogar, vivenciei muitas mudanças extremas na base do jogo, tanto do Tibia "RL" quanto dos OTs. E por que eu parava de jogar tibia? Porque eu me cansava de ficar frustado. Frustação que vinha do meu desejo de fazer meu próprio OT que era impedido pela minha falta de tempo. Pois bem, a partir do ano que vem, começo a cursar Ciência da Computação. Esse curso vai me dar a base necessária para que eu entenda todo o funcionamento do OT e para que eu(e outros que forem competentes e estiverem interessados) construir(mos) um OT conceitual. Agora, por que esse OT seria diferente? Bem, eu serei detalhista ao extremo, me esforçando ao máximo para entregar a melhor experiência possível para todos aqueles que quiserem se divertir; também, eu e minha equipe, seguiremos sempre nosso grande mestre Dieter Rams, adaptando seus grandes princípios ao design do OT e até à jogabilidade. Basicamente, esse OT será bem feito, esteticamente agradável e sempre preoucupado com a experiência final do jogador. Os que estiverem interessados em se juntar a minha equipe e tentar achar a fórmula mágica que fará o nosso OT realmente diferente podem me mandar mensagens particulares. Estamos procurando principalmente jogadores de tibia experientes, quem entende de design e criadores de RPG. E lembrem-se, esse é um projeto movido à paixão por desenvolver, não espere se juntar a minha equipe para ganhar dinheiro, porque, se o dinheiro vier, vai ser por consequência do nosso bom trabalho. O servidor provavelmente será de minha propriedade e dedicado para rodar o OT. Ou, será alugado, se eu não conseguir liberar uma máquina. Também abrirei um projeto em paralelo para a criação de um servidor de Ragnarok em parceria com alguns designers conhecidos. Neste, a equipe já está meio formada e eu só estou avisando aqui que esse servidor também seguirá os mesmos princípios do OT. E se alguém estiver interessado em ajudar por lá, também me mande mensagem particular.

Agradeço a atenção,

Pedro

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membro(s), 0 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)

Este tópico já foi visualizado por 178 usuário(s)

kalawalo, crazzywar, Garrosh, Dasdor, Deadly157, marucho123, Statusonline, Raverzl2, PCrystal, koete, jalba, moxilinha, joaogaldyno, yuka, mateusmaia98, eliminito, Danilonilo, Sanuerta, Chukyluki, killerlam, faeleligi, gutler, 0hugo0, bartmath, Kaiser05, Manfredyes, Ipanema, ninjahopparn, lordrai, maicon detere, isley007, jhonatanp, PostadorHunter, RolissoBomb, notle2012, isaque555, Fjinst, VictorSouzera, leodks, fezao150, Flaah, Booh, Edgaar10, juniordress, carlooos, Afeez, GiovaneM, Faeelz, zikawinchester, Matiyas, barcelos05, Audisio, felipy, thibobo, guilsp, gilbertomachado, markim365, srjoao, alissonfgp, Seminu, mixigan, munholek, Diarmaint, Math456456, viniicios, guilaoaew, Dionezin, 92221066, soyjho, Gankigner, thunderbolt, Depredador, Zikem, fuchaus, Negu96, pilpa10, MasterKun, galaverna, sddad, MininuLindo, jegao, phaelbarone, calish, adelso, MythDruid, ShadowZinhoz, Sakuma, mix18, Miiiistico, Bloobrayneh, misticdemom, kibedoidera, Sour, jJUANTERRES, Bengadupa, butina3d, GbLord, rafaelque, Mudestin, Kittow, Cloudub, zaton, Yagoxp, Rym@n, GODRemiix, matheusshibby, Leooso, bagdarapaq, koalawopit, Anonimo600, Daynight, Nemerock, TheTeenBr, Vodiniz, KurtRPG, lateix, killplayer, aguinho600, PeeWee, IgorTesch, felipesktd, alexbugalho, Dengray, Hugozao, DougFunny, clorit, uesley, Joseildo, dedeu400, victorx0, Firewalkerr, Pedrokkkk, lelesjdr, TriviumAff, HaHeHaeAHu, Jacksucuri, articuno123, beckfuria, LAOCUNHA, wiliananjo, DrNubex, Mdgabrielzim, misterrox, Guimmd2, Teclado, ricardovrbmg, waltair123, Arth3miS, WillSmith1, Ryen, GodPlayzinho, Taviinho, LeoHh, Dudusfoo, DyegoxK, Pardalziin, jukilo3d, Null, OlhoHell, guizin13, jvbvc, LeandroVieira, kronJK, wudsonphilips, DanielSaeda, GeoLoucker, Talexx, KidLukinha, victorbeico, Danielprist, Dreio, willscarlate, Anjox, ItachiBnu, matmanu, FlashHh, jonathan349, lorenzzo007