Ir para conteúdo

Fazendo Uma Nova Vocaçao...


capeta7

Posts Recomendados

Opa vlw ai pelo tutorial..

tpw posso cria qtas voc eu quise ?

e como q eu faço pra coloca a voc q eu criei pra ela se " Promotion " de outra vocation?

Tpw

 

Normal: Knight

1° Promotion : Elite Knight

2° Promotion : X Y Knight

...

 

Isso em em Npc? ou coder sei la

se vc souber

me mande um PM

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Da pra faze quantas quizer sim, qnto ao promotion...

eu ateh sei fazer mais depende o script do seu npc, manda ai pra eu ver, se vc usa o zorzin server nem manda pq o script eh diferente =/ dai no zorzin eh assim, abre o vocations.xml e vai ter assim :

 

<vocation id="9" name="Nornus" description="a nornus" promoted_description="a human nornus" gaincap="30" gainhp="20" gainmana="35" gainhpticks="3" gainhpamount="58" gainmanaticks="3" gainmanaamount="68" promoted_gainhpticks="2" promoted_gainhpamount="58" promoted_gainmanaticks="2" promoted_gainmanaamount="63" soul_max="100" soul_amount="1" soul_ticks="2*60*1000" soul_up_time="4*60*1000" promoted_soul_amount="1" promoted_soul_ticks="10*1000" promoted_soul_up_time="4*60*1000" atkspeed="1000" promoted_atkspeed="800" manamultiplier="1.1">

<skill id="0" multiplier="1.5"/>

<skill id="1" multiplier="2.0"/>

<skill id="2" multiplier="2.0"/>

<skill id="3" multiplier="2.0"/>

<skill id="4" multiplier="2.0"/>

<skill id="5" multiplier="1.5"/>

<skill id="6" multiplier="1.1"/>

</vocation>

 

vc vai ter que mudar tudu onde tem promoted tal tal tal....

promoted_description="a human nornus" <-- isso eh o nome da vocation com promotion

daew eh soh muda o nome da voc com promoted e as caracteristicas que vc pode ve ai no tutorial,

no zorzin eh assim pq o script do npc soh da promotion desse jeito pq em otros ots a voc tah assim knight[ as caracteristicas] e dps tem essa voc com promotion mais embaxo, ou seja, sao duas vocs, a de promotion e a normal

no zorzin eh soh uma, entao o script do npc muda xD

 

Edit ->opa tah lendu teu post denovo ai eu percebi q eu devo ter entendido errado xD mas msmo assim eu achu q eu consigo, mas via ser maid dificil... mas eh quase a msma coisa x)
Editado por capeta7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Oi criei minha nova raça...

 

Olha ela ai

 

<vocation id="9" name="Monker" description="a monker" promoted_description="a elite monker" gaincap="15" gainhp="25" gainmana="10" gainhpticks="1" gainhpamount="25" gainmanaticks="1" gainmanaamount="5" promoted_gainhpticks="1" promoted_gainhpamount="17" promoted_gainmanaticks="1" promoted_gainmanaamount="14" soul_max="100" soul_amount="1" soul_ticks="2*60*1000" soul_up_time="4*60*1000" promoted_soul_amount="1" promoted_soul_ticks="10*1000" promoted_soul_up_time="4*60*1000" atkspeed="800" promoted_atkspeed="700" manamultiplier="1.1">
<skill id="0" multiplier="2.5"/>
<skill id="1" multiplier="1.1"/>
<skill id="2" multiplier="1.1"/>
<skill id="3" multiplier="1.1"/>
<skill id="4" multiplier="1.1"/>
<skill id="5" multiplier="1.1"/>
<skill id="6" multiplier="1.8"/>
</vocation>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc podia ter colocado em quotes <_<

mas ta dahora num deu nenhum erro

 

 

Pronto =) agora jah editei o post e botei os quotes...

vlws..

 

Obrigado pelos elogios galera, continuem comentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...