Ir para conteúdo

Tutorial De Compilação Para Otserv!


Posts Recomendados

Muito bom o tutorial, mas porque você tem 5% de créditos? Porque você que trouxe?, é so dá ctrl+c e ctrl+v... Fora isso está muito bom o tutorial!

 

Alguém pode me ajuda com esse eroo aqui?

 

 

SS do ERRO:

 

ss1.JPG

 

 

 

 

Desde de já, Grato.

Abraços//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Sir Breno,

Não fale o que não sabe rapaz, eu re-passei todo o tutorial para resolver algumas coisinhas erradas. E ainda coloquei 5%. Então mais respeito na proxima.

#Mp~,

Não consegui ver sua imagem, arrume por favor! ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Errinho Basico nos Download... procura la q vai axar ^~

 

Cara Antes de por uma coisa sair se gabando melhor antes de colocar num fixo axo q se deve ver coisas basicas tipo arrumar esse link quebrado explicar melhor pq tem gente q n vai conseguir fazer... mexo com ot a +/- 2 anos... entrei em sql a poko tempo...

 

Vo te dar umas dicas e para todos:

 

1º Não Adianta simplesmente fazer o q o tutorial esta falando tentem ler e entender, procure olhar os coments para ver se esta com erro.

2ºVocê ali simplesmente falo os programas o q faz e como faz... falto como por um site php ajustar o sv... muitos usam varias coisas como base sql eu uso "Vertigo" (para quem esta interesado se vc n entender xml tudo e o basico de sql desistam dele ^~), Tente explicar tudo tudo q der.

3ºPara aqueles q estao interesados em xml procure um tuto melhor pq axei esse dai + focado para sql por varios motivos de intendimento pessoal

 

Você fez um otimo trabalho, axo que para quem esta começando sql muito bom, para quem esta xml um poko d+,

 

Nota: 7

GM Ultimoblader,Mister 0 ^~

Editado por Ultimoblader
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...