Ir para conteúdo

Lista De Jogos Mmorpg Online


Dark Lost

Posts Recomendados

Lista de MMORPG Online

 

Tibia

Desenvolvedor:CipSoft GmbH

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Tibia é um jogo online e gratuito onde você viverá num mundo medieval repleto de aventuras, magias e grandes batalhas. Em sua jornada sem fim pelo fantástico mundo de Tibia você assume o papel de um aventureiro corajoso, explora um mundo mágico e misterioso, além de fazer amizade com jogadores do mundo todo.

-------------------------------------------

Mu Online

Desenvolvedor:Webzen

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Mu Online é um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) que tem todas as qualidades de um grande jogo comercial com a vantagem de ser grátis. São milhares de pessoas ao redor do mundo imersas no mundo de Mu onde existem 4 tipos de seres: Cavaleiros Negros, Fadas, Feiticeiros Negros e Gladiadores Mágicos. Escolha o seu lado e entre neste mundo repleto de surpresas e desafios.

------------------------------------------------------

Ragnarok

Desenvolvedor:Level-Up

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria:MMORPG Veja programas semelhantes a este

 

Informações:

Ragnarok Online é um dos maiores e mais famosos jogos online do mundo, baseado no célebre mangá do escritor Myioung Jin-Lee, que, reinventando a mitologia nórdica do fim dos dias, conta as aventuras dos guerreiros Chaos e Loki.

 

-------------------------------------------------------------------------

Priston Tale

Desenvolvedor:Priston Inc.

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Priston Tale é um MMORPG - Massively Multi-player Online Role-Playing Game - o que significa que você jogará simultaneamente com milhares e milhares de pessoas do mundo todo. O download é um pouco longo, mas compensa, pois este jogo tem qualidade semelhante aos melhores jogos comerciais existentes no mercado. Os gráficos são realmente incríveis e a jogabilidade é excepcional.

---------------------------------------------------------------------

Hero Online

Desenvolvedor:Netgame

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Hero Online é uma verdadeira obra de arte criada por três gerações de escritores distintos. O enredo foi escrito pela primeira geração deles, os Kum Kang. Eles utilizaram uma compelxa combinação de conteúdo e viradas radicais, livres de caminhos pré-arranjados, trazendo uma nova experiência para o mundo dos games.

 

-----------------------------------------------------------------

The Legend of Ares

Desenvolvedor:Netgame

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

The Legend of Ares é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role Playing Game) dos mesmos criadores do Hero Online, onde você se aventura em um mundo similar a Grécia antiga, cheio de magias, deuses poderosos, guerras dignas de narrações épicas e bestas vindas do Inferno, que trarão desafios nunca antes vistos em jogos parecidos.

----------------------------------------------------------------

Grand Chase

Desenvolvedor:Level-Up

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

Categoria: Multiplayer Online

 

Informações:

Grand Chase é um ótimo game de luta com personagens no estilo mangá! Você escolhe três personagens: espadachim, arqueiro ou mago. Existem diversos modos em times cooperativos ou individuais online. O destaque vai para o Modo Missão aonde você cumpre objetivos juntamente com outro jogador online.

---------------------------------------------------------------

WYD

Desenvolvedor:OnGame Entretenimento S.A.

Sistema: Windows 98/Me/XP/2000/2003

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Com um enredo complexo e gráficos estonteantes, WYD (With Your Destiny) está provando seu valor pelo crescente número de gamers que o jogam. Com uma ambientação medieval impressionista em termos gráficos, e com enredo belo e desenvolvido, o game traz à tona uma das atmosferas favoritas de qualquer jogador de RPG.

 

São quatro classes de personagem selecionáveis, cada uma com três árvores diferentes de habilidades (skills), permitindo uma variedade de personalização muito útil aos jogadores, devido à possibilidade de individualismo que o game oferece.

---------------------------------------------------------------------

PlaneShift

Desenvolvedor:PlaneShift Team

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

PlaneShift é um RPG online e gratuito, no estilo de Diablo e Ultima Online. É ambientado num mundo medieval repleto de monstros e bandidos. Você pode escolher entre doze raças para o seu personagem e entre inúmeras profissões. No game você também encontrará diversas magias e formas de ganhar dinheiro.

---------------------------------------------------------------------

Eternal Lands

Desenvolvedor:Eternal Lands

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Eternal Lands é um MMORPG(RPG Multi-Player Massivo Online) gratuito que está em desenvolvimento desde 2003 e se encontra em estágio Beta. O game está totalmente jogável e constantemente é atualizado com mais itens, monstros e sistemas de jogo.

-------------------------------------------------------------------

R.O.S.E.

Desenvolvedor:Gravity Interactive, Inc

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

O primeiro MMORPG que possui sete mundos totalmente distintos e diferentes!

 

Rush On Seven Episodes é um MMORPG(Jogo multi-player em massa de RPG) cheio de magia e fantasia, explorando um mundo totalmente 3D e divertido. São ao todo 7 diferentes planetas, cada um com seu tipo particular e suas características distintas. Você deve explorar todos os diferentes cenários que estes mundos tem para oferecer

-------------------------------------------------------------------------

Silkroad

Desenvolvedor: Joymax Co.

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Silkroad Online é um MMORPG que descreve as civilizações antigas da China, Islã e Europa através de uma estrada - a SilkRoad - um caminho histórico de intercâmbio cultural e conexão econômica entre as regiões. Este caminho interligava a Ásia e a Europa, que quase desaparecia ofuscada pelo brio das glórias passadas.

 

O jogo centra-se num mundo incessante e ativo, diferente dos outros games que entrincheiram e limitam o jogador. Na insígne SilkRoad, os mercadores movem-se constantemente na busca por escambo e comércio. Além disso, há caçadores especializados na remoção de ladrões. Na SilkRoad, que parece estar parada, a hostilidade e agilidade secreta de vários grupos em benefício próprio virou lei e dá vida a este mundo peculiar.

---------------------------------------------------------------------

Rising Force Online

Desenvolvedor:Level-Up

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Rising Force Online é a nata dos games de RPG online com gráficos 3D exuberantes que deixarão qualquer um de queixo caído e agora está liberado gratuitamente — traduzido para o nosso idioma. Ao contrário dos outros jogos do gênero, não é necessário perder muito tempo treinando o seu personagem. Basta subir alguns níveis e sair para dar porrada nos outros jogadores.

-------------------------------------------------------

Voyage Century

Desenvolvedor: IGG

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Voyage Century é um MMORPG de enredo peculiar. Baseado em um tema nunca antes abordado por jogos online, o game coloca o jogador no papel de um navegador do século 12, quando pirataria era assunto de preocupação dos grandes centros comerciais.

----------------------------------------------------

Flyff - Fly for Fun

Desenvolvedor: Gala-Net

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Flyff ou Fly for Fun é um MMORPG on-line. Ele se destaca por possuir um sistema inédito de vôo, no qual você pode sobrevoar todo o mundo através de uma vassoura mágica ou um planador como maneira de transporte para as ilhas e cidades constituintes de um mundo mágico. Tente obter níveis e esteja pronto para batalhas PVP (player contra player) em mais de 80 níveis de jogo.

-------------------------------------------------

Risk Your Life 2

Desenvolvedor:CiB Net Station

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Risk Your Life 2: Incomplete Union é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) que se passa em um mundo de fantasia e aventura com algumas características de estratégia, isto é, você constrói um personagem que evolui e interage com muitos outros para conquistar o território de uma facção inimiga. Mas o jogo não se resume somente a isso, você pode realizar missões variadas, procurar itens raros, ajudar outros jogadores, melhorar seu próprio território, etc.

-------------------------------------------------

Dofus

Desenvolvedor:Ankama Studio

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Misturando RPG de videogame com desenhos animados interativos, Dofus traz um novo conceito aos jogos de RPG Multiplayer. Trata-se do primeiro MMORPG desenvolvido inteiramente em Flash com gráficos 2D que lembram levemente alguns RPGs para Super Nintendo ou Playstation.

 

Aliás, o jogo também reúne alguns elementos que remetem à jogos de RPG singleplayer mais antigos. Com personagens que foram baseados em mangás, conta com 12 classes totalmente distintas para você escolher, todas criadas exclusivamente para o universo do jogo e cada qual com suas próprias habilidades.

-------------------------------------------------------------

Maple Story

Desenvolvedor:Wizet

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Maple Story é um MMORPG(Jogo de RPG online com muitos jogadores) gratuito que o transportará para um mundo mágico, fazendo com que você viaje por grandes terras com usuários como você.

------------------------------------------------------

Cronous

Desenvolvedor:Lizard Interactive

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

MMORPGs são mania no mundo inteiro, mesmo com tantos títulos tão parecidos. Mas Cronous busca inovar, oferecendo gráficos mais voltados para a Idade Média européia, e não tão focados em um estilo oriental, como a maioria absoluta dos games.

 

De resto, o jogo é muito parecido com a maioria dos games do gênero, entretanto, seu enredo é muito envolvente e pode fazer jogadores que preferem a mitologia medieval à oriental sentirem-se mais “em casa”.

---------------------------------------------------

Ryl - Path of The Emperor

Desenvolvedor:Planetwide Games

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

RYL - Risk Your Life é um jogo de MMORPG (Massive Multiplayer Online Role Playing Game) de fantasia medieval que tem a receita perfeita de um grande jogo: muita ação e interatividade entre os jogadores e uma gama muito vasta de opções desde a criação de personagem até estágios mais avançados como a guerra entre guildas. Sempre existe uma nova opção do que fazer, nunca ficando enjoativo ou desinteressante.

---------------------------------------------------------------------------

Eudemons

Desenvolvedor:NetDragon

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Eudemons Online é um dos mais novos MMORPGs (Massively Multiplayer Online Role Playing Game) onde você interage com milhares de outros jogadores para completar missões, evoluir o personagem, matar monstros ou simplesmente fazer amizades. Isso pode parecer mais uma cópia de outros jogos similares, mas Eudemons não é igual aos outros, ele possui características inovadoras que o tornam único.

--------------------------------------------------------------------------

9 Dragons

Desenvolvedor:Acclaim

Sistema:Windows 2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Nine Dragons é um MMORPG, ou jogo de RPG online multiplayer em massa. Seu grande diferencial é o enredo, que não é ao estilo da maioria absoluta de títulos MMO, ambientados na Idade Média européia; ao contrário, o game oferece ao jogador uma atmosfera oriental, onde existem 9 clãs diferentes aos quais o jogador pode se aliar, cada qual com uma variação da belíssima arte milenar do Kung-Fu.

---------------------------------------------------------

Knight Online

Desenvolvedor:K2Network

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Quem ainda não sabe direito quais são os objetivos em um MMORPG e quer aprender como funciona esse tipo de jogo para entender o motivo de tamanha adoração por grande parcela da comunidade de jogadores online, não pode deixar de jogar Knight Online, jogo que, além de envolver o gamer numa atmosfera medieval mística, permite, através de um desenvolvimento simples e direto, que o jogador entenda o funcionamento das quests (missões) do jogo, já que não há como escapar de algumas delas.

 

O jogo peca um pouco a princípio, não fornecendo informações básicas que usuários iniciantes talvez sintam certa dificuldade para conseguir, mas isso é facilmente compensado pelo guia descontraído que se recebe após a conclusão da primeira missão (um garoto de aproximadamente 10 anos que foi criado na vila, e por isso conhece-a como a palma de sua mão).

------------------------------------------------------------------------

Last War

Desenvolvedor:Gunsoft

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Last War é uma versão brasileira do jogo que o mundo conhece como Last Chaos, mas, apesar do nome diferente, a única mudança é a tradução, já que ele é em português, acabando de abrir seu servidor para jogadores testarem à vontade.

---------------------------------------------------------------

Kaos Online

Desenvolvedor:Gunsoft

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Kaos Online é um MMORPG que promete fazer história com suas características únicas. Contando com ambientes vastos e capazes de suportar uma quantidade incalculável de jogadores, gráficos 3D, uma trilha sonora de alta qualidade e uma jogabilidade sem igual, você vai se divertir como nunca em um mundo cheio de adrenalina, desafios e com um enredo bem elaborado.

------------------------------------------------------

SpaceCowboy

Desenvolvedor:Gpotato

Sistema:Windows Me/2000/XP/2003

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Em SpaceCowboy você encarna um piloto de naves espaciais e deve defender sua nação, num planeta onde o ódio e a guerra dominam. O clima que o game oferece é único. Existem muitos jogos onde se controlam naves e grande parte deles faz sucesso, mas são raros os games online desse gênero, pois quando encontra-se um deles, na maioria das vezes são cobrados preços nada condizentes com a realidade brasileira.

-----------------------------------------------------

Myth War Online

Desenvolvedor:Unigium

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

Myth War Online é um MMORPG baseado em uma era de magia e fantasia, onde o jogador vive muitas aventuras, luta contra monstros poderosos e faz bons amigos com gente do mundo inteiro, e o melhor, é de graça, não é beta e nem vai ser pago no futuro, nunca.

----------------------------------------------------

GoonZu

Desenvolvedor:NDoors

Sistema:Windows 98/Me/2000/XP

Categoria: MMORPG

 

Informações:

GoonZu é um MMORPG gratuito com um sistema diferenciado: a personalização do jogo se torna mais evidente graças aos conceitos de criação de itens e coordenação do servidor oferecido no game.

----------------------------------------------------

 

 

 

 

Creditos: Dark Lost

Informações Retiradas do http://baixaki.ig.com.br

 

Espero Que Gostem

 

PS: Aqui so Postei Jogos de MMORPG Online

Não vou Postar por Exemplo um Jogo de RPG e de Tiro Claro que Não

 

Breve Atualizarei

 

Abraços

 

//Dark Lost

Editado por Dark Lost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Está na seção errada : - )

Tem uma seção definida para jogos, "Jogos" na area off-tópic do fórum.

 

E pelos menos poderia ter posto links para downloads de cada game, facilitaria mais : - )

 

Preguiça pau-lover!

Editado por RaFaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flyff - Fly for Fun

Risk your Life

Chono Tiger

cadê??? faltam muito mais ainda vei.

Calma Rapaz Vou Postar Hoje

Não Postei Ontem Porque eu ia te que i trabalha e para não perde o Topico

Postei Mais Hoje vo Colocar

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...

otima lista.

tem algum jogo que eu ja joguie ou estou jogando que sao legais ou bom pra passar o tempo.

goonzu(bem melhor que ragnarök), rising force, mu(não gostei), priston tale(SUPIMPA!!!!!:))

tibia ^^, metin 2 (que não tem ai, o grafico é bom mas o jogo não),

Ryl(risk your life) (muito bom. estou jogando atualmente). Tales of pirates( tambem não gostei muito)

 

Mas os melhores mesmo, são: Ryl, Priston Tale, Goonzu(é mo legal vc cater o machado e dese a cacetada na cabeça do coelhinho rosa ^^), tem pessoa que vai gostar do Tales of pirates entre outros.

 

 

Ps: estou para baixar o lineage (mas é 3 gigas) e o kbights online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima Lista.

Listas Muito Completa.

Passei muito tempo procurando no Google por uma lista igual a essa, e acabo de achar no Fórum que mais gosto.

Continue assim ajudando a Todos.

 

Atensiosamente

//Mister's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico.

MMORPG = Multi Massive Online Role Playing Game, ou algo assim, portanto sendo um MMORPG tem que ser obrigatoriamente online, Multi Massive Online Role Playing Game

num da pra ser um MMORPG Online, MMORPG Já é online!

Editado por Arkdumm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista legal, só achei que você deveria colocar os links dos sites desses jogos, já que se alguém se interessar por uns 5, dificilmente irão pesquisar pra ver mais informações sobre o jogo, como SS's pra ver se parece ser legal.

 

Bom tópico

 

Com a minha astúcia,

Chapolin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico.

MMORPG = Multi Massive Online Role Playing Game, ou algo assim, portanto sendo um MMORPG tem que ser obrigatoriamente online, Multi Massive Online Role Playing Game

num da pra ser um MMORPG Online, MMORPG Já é online!

Massive Multiplayer Online Role Playing Game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...