Ir para conteúdo

Tutorial De Outfit


christen

Posts Recomendados

TUTORIAL DE OUTFIT

 

 

Ola pessoal do x tibia. Estou postando aki para encinar como colocar ropas diferentes em seus npc. Eh um tutorial simples e algumas pessoas jah deve saber.

SE JAH EXISTIR UM TUTORIAL IGUAL ME AVISE EU PEDIREI PARA ALGUMA PESSOAS DA EKIPE FECHAR O TOPICO

 

Vamos começar

 

na pasta data existe um arquivo chamado npc , abra ele e escolha o npc q vc quer mudar de ropa .Eu vou escolher o Johnny o npc q vende premium, abra o XML de seu npc , o meu Johnny esta assim

 

<?xml version="1.0"?>

 

<npc name="Johnny" script="data/npc/scripts/promote.lua" access="3" lookdir="2" autowalk="25">

<mana now="800" max="800"/>

<health now="200" max="200"/>

<look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>

</npc>

 

 

Procure Loky type no xml de seu npc caso do meu npc eh assim

 

 

<look type="229" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2916"

 

ai é so copia o look Type do monstro q vc quer e ir na pasta data/npc de novo abro a pasta do seu npc e mudar o look Type

 

Colocando outfit humano em monstros , ou trokando a ropa de seu outfit q vc mesmo cria

 

Entre no seu ot on ou n , entre em algum char , coloque a ropa q vc quiser eu escolhi essa . Entre na pasta Data:Player e veja o look type do char ,caso o meu esta assim

<look type="145" head="114" body="94" legs="94" feet="114" addons="3"/>

 

Copie e na pasta data/monster procure o seu montro, vo escolhe hunter aki no meu ot eh

 

 

<look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" corpse="3128"/>

 

 

no meu caso tenho q trokar o outfit do hunter por o do meu char e vai fikar assim

 

 

<look type="129"head="114" body="94" legs="94" feet="114" addons="3"/>

 

 

Colocando outfit de mosntro e player

Procure na pasta data\monster o monstro q vc quer. Se quiser um demon , abra o xml do demon e copie o look type.Volte para pasta data e encontre a pasta player ( data\player) escolha o player , mude o look type dele e o dono é só entrar na sua conta

 

Dica:Se vc quiser homenagear o top com alguma coisa mais n sabe com q. Vc pod dar uma medalha , um trofeu ou um outfit novo (mais como vo dar um outfit novo para um player soh) simples , na pasta data\monster procure skull hunter abra o xml e copie o outfit ao copiar vai na pasta data\players ache o xml do top. Abra e troke o look type do top pelo o do skull hunter e esta pronto e lembrando isso soh vai funciona na verção 8.0 por que soh nela ah o skull hunter.

 

GM TENDO ROPA ESCLUSIVA

 

Na pasta data\monster procure hero qnd achar copie o look type e dps bastar ir na pasta data\player e colocar o look type do hero em tds gms. (fik bem manerinho)

Vlw ai

 

 

Creditos: 100% By Christen

Editado por christen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem,

Acho Que Isso todo mundo ja deve saber

Mais ta valendo

 

Abraços...

 

Se vc percebeu , eu to editando um bando de coisa e colocando mais conteudo em um tutorial soh.E eu sei q muitas pessoas sabe ou acaba apredendo sozinho. Soh q a algumas pessoas q soh gosta de abri o ot e fik lah jogando. Ai do nada conheçe o x tibia. Se ver meu tutorial , pod gosta ou n

 

Atenciosamente:christen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Sir Aquati

 

Bem,
Acho Que Isso todo mundo ja deve saber
Mais ta valendo

Abraços...

 

Vc Vive falando Que Tudo Mundo

Ja deve Saber Idai caRA?

 

Quem Nao Sabe Ta ai.

 

#Topic

Como Vc Pediu

Colocando outfit de monstro em um player

Eu Ja Fix Um Tutorial Desse

Com Foto E Creio Eu Mais Organizado

 

//Spot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aconselho vc a fazer o seguinte:

 

1º Explique os looktypes de players exemplo:

Looktype 134 é tal outfit poem uma img na frente soh n puis pq n to com tempo!

2ºColoque uma lista disponibilizando todos os outfits!

 

Bom axo que com isso seu topico ficaria perfeito

e muito mais Aprovado!

Abraços

Editado por thayam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...