Ir para conteúdo

Tutorial De Outfit


christen

Posts Recomendados

Kra jah editei d + esse post soh hj . Cancei , amanha edito mais

 

Edito Nada Nao Achei Isso

Editado Se Que ver o Que e editado ??

 

Ja Posto

 

****-****-*****~~*****--****-***

 

\Editi/

 

 

TUTORIAL DE OUTFIT

 

 

Ola pessoal do x tibia. Estou postando aki para encinar como colocar ropas diferentes em seus npc. Eh um tutorial simples e algumas pessoas jah deve saber.

SE JAH EXISTIR UM TUTORIAL IGUAL ME AVISE EU PEDIREI PARA ALGUMA PESSOAS DA EKIPE FECHAR O TOPICO

 

Vamos começar

 

na pasta data existe um arquivo chamado npc , abra ele e escolha o npc q vc quer mudar de ropa .Eu vou escolher o Johnny o npc q vende premium, abra o XML de seu npc , o meu Johnny esta assim

 

<?xml version="1.0"?>

 

<npc name="Johnny" script="data/npc/scripts/promote.lua" access="3" lookdir="2" autowalk="25">

<mana now="800" max="800"/>

<health now="200" max="200"/>

<look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114"/>

</npc>

 

Procure Loky type no xml de seu npc caso do meu npc eh assim

<look type="229" head="20" body="30" legs="40" feet="50" corpse="2916"/>

ai é so copia o look Type do monstro q vc quer e ir na pasta data/npc de novo abro a pasta do seu npc e mudar o look Type

 

Colocando outfit humano em monstros , ou trokando a ropa de seu outfit q vc mesmo cria

 

Entre no seu ot on ou n , entre em algum char , coloque a ropa q vc quiser eu escolhi essa . Entre na pasta Data:Player e veja o look type do char ,caso o meu esta assim

<look type="145" head="114" body="94" legs="94" feet="114" addons="3"/>

 

Copie e na pasta data/monster procure o seu montro, vo escolhe hunter aki no meu ot eh

<look type="129" head="95" body="116" legs="121" feet="115" corpse="3128"/>

 

no meu caso tenho q trokar o outfit do hunter por o do meu char e vai fikar assim

<look type="129"head="114" body="94" legs="94" feet="114" addons="3"/>

 

Colocando outfit de mosntro e player

Procure na pasta data\monster o monstro q vc quer. Se quiser um demon , abra o xml do demon e copie o look type.Volte para pasta data e encontre a pasta player ( data\player) escolha o player , mude o look type dele e o dono é só entrar na sua conta

 

Dica:Se vc quiser homenagear o top com alguma coisa mais n sabe com q. Vc pod dar uma medalha , um trofeu ou um outfit novo (mais como vo dar um outfit novo para um player soh) simples , na pasta data\monster procure skull hunter abra o xml e copie o outfit ao copiar vai na pasta data\players ache o xml do top. Abra e troke o look type do top pelo o do skull hunter e esta pronto e lembrando isso soh vai funciona na verção 8.0 por que soh nela ah o skull hunter.

 

GM TENDO ROPA ESCLUSIVA

 

Na pasta data\monster procure hero qnd achar copie o look type e dps bastar ir na pasta data\player e colocar o look type do hero em tds gms. (fik bem manerinho)

Vlw ai

 

 

 

Creditos: 100% By Christen

Editado por spot123123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Editei mais ainda ( o edited foi novas corres )

 

Estou trabalhando muito para q seja movido para area de tutorial , obs: N qro q seja movido soh para ver q fiz um tutorial e foi movido , qro q seja para ajudar outras pessoas

 

Sinceramente.

 

Reprovado.

 

 

Cya

 

Qual o motivo de ser reprovado , vc posta falando , soh reprovado falta o motivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara

Pra mim o Tuto melhorou 100%.

Na minha opnião o topico será movido sim

Pois apenas 1 pessoa nao gostou!.

Agora é esperar a Opnião do JV

Abraços!

 

Verdade , tutorial nas mão do JV.

 

 

Post

 

Se lembra mais algumas coisas eu posto

 

 

(TO SEM ND PARA FAZER)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 8 months later...
×
×
  • Criar Novo...