Ir para conteúdo

Video-aula De Como Criar Servidor Sql


Mattew

Posts Recomendados

Olá pessoal, sei que é coisa facil, mas muita gente não sabe criar server sql, então eu fiz esse video para ajudar quem não sabe :weight_lift:

 

Arquivos necessário:

OTStriad 1.4.5 - Clique aqui para fazer o Download!

Quickly OTServ 1.2 - Clique aqui para fazer o Download!

 

Tamanho: 2,11mb

Duração: 8 minutos e 46 segundos

Download: Clique aqui

 

Bom, 100% dos créditos são pra mim, eu fiz o video, eu upei os arquivos (menos o Quickly), espero ter ajudado!

 

Dúvidas?? Críticas?? Problemas??

É só postar!

 

Atenciosamente,

//Mattew

Editado por Mattew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 63
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@deco20,

Quickly OTServ 1.2, é um server, Evolutions 0.7.9 é outro server... Entende?

Quickly é um Server muito bom que eu recomendo para vocês... Claro que pode ser utilizado esse tutorial para outros Servidores, mas o arquivo .sql pode ser outro, mas se alguém estiver com algum problema para utilizar esse tutorial com outro Servidor, pode postar aqui qualquer dúvida, erro, etc... Estou aqui pra isso tentando ajudar ao máximo a comunidade do X-Tibia!

 

Atenciosamente,

//Mattew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@deco20,

não existe servidor sem bug, alguns sempre tem, e sim utilizo o Quickly, mas eu passei ele para 8.1 e modifiquei totalmente as DLLs... E adicionei scripts que você nunca viu, e só vai ver no lançamento ;)

 

//Mattew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

meu ñ da certo aparece isso:

 

Forbidden

 

You don't have permission to access / on this server.

 

Additionally, a 403 Forbidden error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

Apache/2.2.0 (Win32) DAV/2 mod_ssl/2.2.0 OpenSSL/0.9.8a mod_autoindex_color PHP/5.1.1 Server at localhost Port 80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente video aulas e sempre uma otima ideia,Em comparação com textos a video aula fica mais facil de você gravar o que você aprendeu.E na maioria dos textos você tem que re-ler ele para compreender melhor o assunto que esta sendo tratado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

 	@deco20,
não existe servidor sem bug, alguns sempre tem, e sim utilizo o Quickly, mas eu passei ele para 8.1 e modifiquei totalmente as DLLs... E adicionei scripts que você nunca viu, e só vai ver no lançamento 

//Mattew

 

 

CARAKA vc me ajudow muito consegui usar ele no the forgotten 0.2.9 que todo mundo explika maw pra """"" e soh agora consegui entender essa coisa ai xD... Vlw mesmo...

Voce disse que atualizou para 8.1 qual a versao do server 8.1 que vc usa??

eh uma nova desse que esta ai pra download??? :)

Editado por Hiami
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...