Ir para conteúdo

Com vocês o TradeCenter


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Enfim eu lanço para vocÊs com o maior orgulho...

O TradeCenter

Lembrando que o sistema está em fase de testes e que todo dia teremos uma atualização. O sistema só está disponível para tenebra.

Caso vocÊs gostem terei o maior prazer de fazer um upgrade para todos os mundos do tibia.

Cadastrando um character no TradeCenter

Manual do TradeCenter (Aprenda a usar e tornse-se rico no tibia, fazendo seu próprio comércio online)

xtibia.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem palavras.....

O sistema está sensacional........tenho certeza que TODOS vão gostar, pois é um sistema novo, de fácil uso e de grande ajuda para todos os jogadores de Tibia.....

Gus...vá preparando a expansão para todos os mundos......xD

Eu estou muito orgulhoso do programa !!!!

Me sinto muito bem em dizer que ajudei em algumas coisas no sistema, mesmo que não tenha ajudado tanto sei que uma parte de mim está nele.

Parabéns Gus........

Sistema Excelente !!!!!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo... eu acho que deveria fazer assim :

Colocar como vai ser feito o pagamento

Colocar os status do personagem ( skills... ml... )

Porque ninguem vai querer comprar se não souber como vai pagar =P

( to falando dos chars )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é um otima ideia, soh que soh vai se beneficiar quem joga em Tenebra, como vc falou, isso vai acontecer primeiro em tenebra, mas ai nem todos vao poder testar isso e eu msma nao tenho char em tenebra :(

Mas foi uma ideia muito boa... vai facilitar bastante... ninguem merece ficar um tempao no trade vendendo ou comprando coisas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Pitu

tipo o sistema é um guia e todos os chars são autenticados ...irei ainda melhorar o sistema...você na verdade n~~ao compra ...voce pega e manda um pm para o dono ou vai no jogo e manda pvt....

saco ?...

o sistema é um guia para trade....

@Lara'Lara

vote na sessão "enquete" do site em "apoio a idéia" que se tivermos um poderoso número de apoiadores ...irei com o maior prazer abrir para todos os mundos...

@honux

espero que seja....

o sistema ainda não esta terminado ...ainda tenho muitas surpresas ....

tpw..

o site xtibia ainda está em 40% de ser conclúido xD...ainda temos muitaaaa coisa para fazer =p

Quero criar um site contendo tudo.... eu adoro desafios.....eu sei que ainda tenho muita coisa para aprender....e com o site eu aprendo a cada dia.....nao vou falar que sei tudo xD...pois num sei praticamente muitaaaa coisa .....eu costumo falar uma parada

"num sabe?...aprende" ...

vlw galera...agora to cuidando da propaganda do sistema ....pois o sistema no início é ruim....ninguem conhece e talz...mas tomara que seja = a lista.... no inicio ninguem postava...agora temos 240 servidores xD e todo dia crescendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@pitu...

a compra de chars ainda não está pronta...

temos somente compra de items ou runas....

e para comprar....voce vai pagar com dinhero do tibia no mundo que o vendendo está ...vc manda um pvt para ou pm pelo site saca ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Eu acho que deveria ser feita uma enquete sobre os Mundos que deveram ser colocados no Trade Center...E Os 10 Primeiros deverão ser colocados...

Sendo assim um pouco mais dificil controlar o Trade mais seria um coisa mais complexa e favoravel aos Players :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...