Ir para conteúdo

Aprenda Criar Sua Vocação


darkmale157

Posts Recomendados

Bom, é uma coisa bem básica com certeza.Esta muito bem organizada, só algumas tags fora de lugar e isto:

 

Bom Vai Até a pasta do seu OTserv e Data e Procure Vocations.xml, Clique com o Botão Direito do Mouse e selecione Editar ou Abrir com Bloco de Notas,

Quando vc Abrir o Vocation XML vai tar + ou - Assim:

 

[spoiler de Vocations.xml]

 

Abra um novo Bloco de Notas e coloque...

 

Qual seria este "novo" bloco de notas?Não seria "adicione isto no vocations.xml..." ou "abra o vocations.xml com um bloco de notas..."

Organize isto, pois qualquer novato pode simplesmente ver isto e realmente criar um novo bloco de notas.

 

Se arrumar isto eu aprovo com certeza.

 

Atenciosamente,

Dartilus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Dartilus Vlw , Nossa Vlw ai , Vou arrumar Com certeza....

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Luc45 Bom ta Certo... Ja tem tutorial disso ai mais , um ensina como pow fast atk um ensina configurar outro explica como criar uma Vocação

 

Eu coloquei o nome de Aprenda Criar sua Vocação, Mais eu Explico tudoo sobre Vocation.xml Por tando eu sei que ja tem Tutorial assim e perfiro que tenha mais , saiba que tem pessoas que ve o Tutorial do Tamanho de um Jornal em quanto um ta bem explicado e pequeno , só passa o Olho e Entende , Por Tanto eu Espero que meu Tutorial Seja Aprovado...

 

Mais Mesmo Assim Obrigaduh Pelo Comentario !

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

//GMSPEEDY

Editado por GMSPEEDY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o tutorial. Só para explicar, aquele prevoc="", é para indicar a vocação anterior. Se você fizer 2 vocações, tipo Skull Hunter e Dark Skull Hunter, sendo que o Skull Hunter é ID 9, você terá que colocar prevoc="0" e o Dark Skull Hunter seria prevoc="9". Isso só serve para mostrar qual vocação é a anterior. Só que para fazer o sistema de promotion é um pouco mais complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já existem varios outros tutoriais com o mesmo assunto mas...idai?

 

Aprovado.

 

Será melhor ainda se falar como editar a fala do account manager para incluir a nova vocação, mas não sei se isso tem haver com scripts ou programação.

 

Atenciosamente,

Dartilus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHOW!!

 

Adorei o tutorial, eu ja sabia criar tanto é que eu criei uma vocation "GOD" :smile_positivo:

 

ai eu estava passando por aqui e vi que está:

 

 

[APROVADO] :weight_lift:

 

Bom trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...