Ir para conteúdo

Fazendo Casas De Todos Tipos


Xedegux

Posts Recomendados

Vou ensinar a fazer casa.. eu sei q ja fizeram só que o do rafix ta confuso e o do joia ta imcompleto pq ele só explica como fazer casas quadradas e como faz elas se tiverem 2 andares se a casa tiver formato diferente? calma calma demorei um tempo fazendu isto e tenhu certeza que vcs vão aprender ;)

Primeiro você vai na pasta data e vai na pasta Houses vai aparecer várias casas entaum você copia uma renomeia o nome que você quer e entaum edite ela colocando a cordenada da porta da casa vamus supor q seja x:1 y:1 e z:1 vai ficar assim:

<?xml version="1.0"?>

<house><frontdoor x="1" y="1" z="1"/><owner name=""/></house>

Pronto acabo essa parte agora vá em data e vai ter um arquivo Houses.xml abra ele e agora vem a part mais xatinha, bom para ficar masi facil de entender vo colocar fotos, mais vo explicar antes é mais facil você ja copiar alguma casa que já tenha la e você coloca em House name o nome da casa e para arrumar as coordenadas é só fazer isto q está na foto: (obs:as casas podem ser diferentes entaum coloquei explicando cada tipo de casa (;: )

fazenduhousei5si.png

fazendohouseii2hm.png

fazendohouseiii0ki.png

Ahh eu naum tenho nada contra com post do Joia tanto é que eu aprendi a fazer casa com o post dele mais eu queria fazer casas de 2 andares e naum sabia como então fiquei fuçandu no meu OT e aprendi e agora to ensinando quem naum sabe tb :laughing:

Créditos a mim por ter feito as fotos, os tutoriais, aprendido com o meu ot a fazer esses tipos de casa e créditos ao Joia porque ele tinha um tuto parecido e pq o rafix pediu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu fiz e deu td certo, qdo tento entrar na ksa n da, so q qualquer player abre a porta mas n entra na ksa, e o nome do player dono da ksa n aparece na porta..

 

 

 

Humm comigo deu tudo certo só no começo que tinha errado o sqm da casa ai quandu ia por on o server ele avisava que não conseguia ler o arquivo houses.xml mais depois arrumei e deu certo.

Tipo axo que sei seu problema deve ser pq vc deve ter colocado a coordenada da porta da casa errada, ai as pessoas conseguem abrir a porta... acredito que seja isso pois comigo deu certo

um exemplo aki:

<?xml version="1.0"?>

<house><frontdoor x="168" y="34" z="5"/><owner name=""/></house>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xedegux

Eu fiz tudo que pediu ae...

Só que tem uma casa que ta dando pau, tipow, fala que o tile tal não já existe... ¬¬

se poder me ajudar ou por aqui ou por msn.. agradeço...

tucano-sbo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow, pra que fazer outro tutorial enquanto voce pode mandar uma PM ao jóia e juntar seu tutorial com o dele com créditos a voce?, seria muito melhor, pois assim não iria ter ninguém floodando dizendo apenas : flood

É isso, o seu tutorial ta bom apenas pela porta que fico sem oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xedegux

Eu fiz tudo que pediu ae...

Só que tem uma casa que ta dando pau, tipow, fala que o tile tal não já existe... ¬¬

se poder me ajudar ou por aqui ou por msn.. agradeço...

tucano-sbo@hotmail.com

 

 

 

Tipo ja aconteceu isso comigo, ai eu tive que fazer a casa de novo porque tinha errado algum sqm, ai fiz tudo certinho e deu certo, tenta ai, você deve ter errado alguma coisa, flw

@Rafix, desculpa eu não sei mandar PM e nem tinha pensado em falar com ele, mais acho que o que eu fiz não é flood pois aquele tutorial foi movido para a "seção oficial" gerando dúvidas... issu que é "flood". Eu apenas fiz este tuto para ajudar as pessoas e me ajudar porque eu não sabia também.Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nice tuto.

Bom pra kem ta iniciando!

Embora que eu tenha descoberto isso e fudeno mtos OTs com bugs x]

Mas descobri neh?! Então pronto.

Vlw ai.

Atenciosamente,

Zynex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO BRO... ISTO AI EH FLOOD... TU SÓ PEGO O MEU E POIS IMGS.. AINDA EXPLICO COISA ERRADO MAN.. AFF... MANDAVA 1 MSG PRA MIM Q EU ADD AS IMGS... AFF.. DESCULPA AE MAIS EU VO TE REPORTA..

BYE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Joia, é que nem eu falei la em cima, primeiro naum sei mandar PM, segundo nem tinha imgadinado isso, terceiro eu aprendi a fazer casa com o seu tuto mais ai eu só conseguia fazer casas quadradas você não explico como fazer casas. Bom o que eu fiz não é flood, não copiei seu tuto nada apenas fiz um tuto muito mais completo e não pra me achar, pra ir na seção oficial, fiz apenas pra me ajudar e ajuda outras pessoas que não conseguem fazer casas sem serem quadradas... E você vem falar de Flood pra cima de mim?? O seu tutorial não poderia ir para a seção oficial nunca, é um tutorial que gera dúvidas...

Vai la me reporta, não vai dar em nada porque meu tuto ta correto, eu que deveria te reportar por fazer um tutorial daquele jeito mais não sei reportar, um dia aprendo.Tchau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...