Ir para conteúdo

Fazendo Casas De Todos Tipos


Xedegux

Posts Recomendados

Bom acho que você está querendo ser banido, faz um tuto que gera dúvidas, crítica o meu tuto, me chinga´, mente para isso só tem uma palavra "INVEJA" só que eu ja to perdendo a paciência com você quem você pensa que é para me chingar?? :sleeping:

E nesse seu ultimo post: crédits pra quem pra mim mesmo que fui la fiquei 2 horas olhandos as casas no OT pra tenta descobrir como fazer ou créditos pra alguem que não fez nada? Segundo não tem tuto de casas sem ser quadrada ou retângula, se tiver me mostra. E terceiro se tu voltar a me chingar de novo vou ter que tomar providencias mais sérias... acho bom assumir que errou e parar de críticar os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

obrigado por postar isso aqui no fórum..

ajudou muito! :grin:

Antes eu ficava fazendo Tile por Tile... É muito cansativo isso..

Agora com esse tuto dá pra fazer houses rapidin.. (;:

Obrigado,

Zorzin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po este fórum ta virando briga de biba x_x

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

=x

Segunda vez que eu faço isso hoje...

Tenho observado, que muitas pessoas, ultimamente tem postado tutoriais repitidos, e quero informar, que, mesmo que o conteúdo seja diferente, o tutorial é o mesmo, o meu pedido, é que, sempre que alguém queira postar um tutorial, mais completo, porém que ja existe, que solicite ao autor do primeiro tutorial sobre este conteúdo, não estou mandando, a quem ja tem tutoriais repitidos, para "tirarem", mas estou pedindo, para que não tem, para que não faça.

Atencosamente,

Equipe XTibia

Sem mais ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xedegux

Ponha Créditos ao Joia pois foi de lá que voce tirou seu tutorial, portanto se voce não por, me verei obrigado a trancar seu tutorial

Atenciosamente,

Rafix

 

 

 

No começo do tutorial ja falei que tinha entendido um poco a fazer as casas com o tutorial dele, mais eu não irei colocar créditos pra uma pessoa que entra aqui no tutorial e começa a me chingar... Pode trancar meu tutorial até deleta mais não vo da créditos a uma pessoa que nem pediu desculpas, se tem alguem errado aqui é ele e eu lembro que vi uma regra falando que era proibido chingar as pessoas espero que algum moderador veja isso, e se ele não for punido me retirarei do forum, eu ja postei vários tuto, posts, ajudei muitas pessoas pensando que o forum era sério, mais se não é eu me retiro.

E enquanto ele não ser punido ou me pedir desculpas não irei dar créditos a ele. Rafix, eu admiro seu trabalho, mais não foi de lá que tirei meu tutorial porque "lá" está imcompleto e gera dúvidas eu fiquei 2 horas olhando as casas no meu OT pra aprender como fazia.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses erros que a tile já existe é que voce uso o "mesmo" sqm pra duas tiles... mesmo sendo em andares diferentes as vezes da erro... entao tenta varia as coordenadas uma hora pegando do norte oeste ao sul leste e no outro andar do norte leste ao sul oeset... qualquer duvida PM me sei muitos erros de houses ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu sei que configurar a casa é xato mais tem que ter calma não pode errar nada tem que colocar os sqms tudo certinhu pra não dar erro, e vlw ae galera por gostarem do tuto :laughing:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico ta bom mas eu axu se foi u jóia ke fez 1º, deveria ter us créditos

e u tile da door é u tile da frente da door (se eu naum me engano) pra quandu usarem u alana sio irem pra frente da door e naum pra cima ela

@Xedegux

Ponha Créditos ao Joia pois foi de lá que voce tirou seu tutorial, portanto se voce não por, me verei obrigado a trancar seu tutorial

Atenciosamente,

Rafix

 

 

 

roubaram meu tópico e vc naum fala nada

neste daki vc fala

se é pra pedir pra colocar créditos em um

pede pra colocar créditos em todos roubados :getlost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...