Ir para conteúdo

Fazendo Casas De Todos Tipos


Xedegux

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

haha ainda taum ai flodando e flodando e ningm nem ai.. ai ai viu. o0 época de trabalho/estudo tá ###### aki ein??

1º - Qm tem q pedir descupas é vc , pois vc qm cupioe ainda fika flodano e ningm faiz nada..

sem masi comentários..

nem precisa responde, se for responde me manda 1 pm q n vo entra + aki sua vakinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha ainda taum ai flodando e flodando e ningm nem ai.. ai ai viu. o0 época de trabalho/estudo tá ###### aki ein??

1º - Qm tem q pedir descupas é vc , pois vc qm cupioe ainda fika flodano e ningm faiz nada..

sem masi comentários..

nem precisa responde, se for responde me manda 1 pm q n vo entra +  aki sua vakinha

 

 

 

Kra segunda vez que tu vem aki e me xinga eu nunca te xinguei e não vou xingar em respeito ao forum, mais vo mostrar para algum moderador e pedi pra te banir do server. Só isso que tenho a falar e vc ainda tem a cara de pau de mentir naum copiei nada do seu tuto pq seu tuto é uma .....! Eu fiz meu tuto aprendendo a fazer casa pelo meu próprio ot, e naum vo me rebaixar ao seu nível!

---EDIT----

@Joia, olha as regras!

1.2. Não é permitido ofender, provocar, ameaçar ou ironizar nenhum

participante e é proibido o uso de palavras de baixo calão nas mensagens e

assinaturas, sob pena de expulsão imediata. O mesmo se aplica às mensagens

privadas. Críticas e reclamações sobre o comportamento de outros participantes

devem ser evitadas! Se desejar reclamar sobre o comportamento de um outro envie

um private message para algum moderador do fórum.

Acho que você teria que ser expulso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc eh mesmo uma ###### msmo neh.. axa q pod manda HAHAHAH palhaço :D fal aki ó na rl manow... ;) aki o barato n é tibia naum F%D%P# de #####...

te kebro em uns 10 pedaço c.u.z.a.o..

nb do ##### ainda veio fala q eu q posto flood HAUSHAUshauSHu é mta cara de pal mesmo.. nerd viadinhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipoww mew...eu fiz tudo certinhu soh t tem um bug.....tem uma parte do mapa q naum da pra vc anda mostra q vc naum tah invitado...mas pq acontece issu e se eu falo owner kum o gm dentro da parte /owner nobody aparece tmbm na ksa nobody

oq sera ..jah verifikei o spaw do sqm dah minha porta e tah tudo normal...u q eh issu (ah num sei c tah errado pq eu vi as cordenadas da porta dah minha casa lah no mew editor de mapa ) ^^ vlw..pelo post ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo naum é facil fazer casa tem q ter muita atenção, as coordenadas do mapeditor são as mesmas do map, a parte do mapa q vc fala q naum da para andar é q vc deve ter colocado a coordenada errada ai nessa area é como se fosse uma casa a pessoa naum consegue anda ai vc tem q ver o que ta errado e arrumar a coordenada, e vc tem que falar com o gm de frente pa porta da casa pra passar ela pra alguem :), bom espero ter ajudado, provavelmente vc colocou as coordenadas erradas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

hehee pior que parece mesmo... essa é uma das partes mais chatas de ter um server porque cansa muito e qualquer errozinho tem que fazer tudo de novo :/ mais é a vida :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tutorial ta bem legal :icon1:

Eu fiz e deu td certo, qdo tento entrar na ksa n da, so q qualquer player abre a porta mas n entra na ksa, e o nome do player dono da ksa n aparece na porta..

 

 

 

completamente normal ke issu aconteça pq u tutorial tem 2 coisinhas erradas

1º as configuração das coordenadas x e y (o X ali tinha ke estar um pouco mais acima e u Y mais pra baixu) pq as coordenadas tem ke pegar as paredes, o otserv vai ver se a door pertence a pessoa kuandu as coordenadas nos houses.xml pegam a door

2º akelas coordenadas ke ele diz se da door é uma coordenada antes da door, (para la ke u player vai ser teleportado com as housespells), vc podi testar issu colocandu la as coordenadas du temple e usar u alana sio (vc ira ser teleportado pro temple)

naum por causa dessas coordenadas ke era aparecer a info do player na door

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...