Ir para conteúdo

Criando Spells Perfeitas! Com Fotos!


O Caipora

Posts Recomendados

Vamos supor que você queira fazer uma spell diferente, tipo o do Banshe sonar e tambem queria com as areas da ultimate explosion!

1 Passo localize a magia banshe sonnar:

b7tq.png

2 Passo copie a magia exevo gran mas vis e cole na mesma pasta e renomeie ele para o que você quizer eu renomiei para exevo gran mas sonar!

bb9xz.png

3 Passo abra a magia banshe sonnar e exevo gran mas sonar no bloco de notas.Depois você substitui o ATTACK_PHYSICAL pelo ATTACK_FIRE o NM_ME_EXPLOSION_AREA pelo NM_ME_SOUND e o NM_ME_DRAW_BLOOD pelo NM_ME_SOUND

bbb5sg.png

A parte da criação da magia está acabada. Você tambem pode mudar o hit minimo e maximo da magia em Mingdamage e Maxdamage.

Agora você vai colocar a magia em seus spells.xml!

bbbb4wp.png

Agora você da CTRL+C na magia Ultimate Explosion:

bbbbbb9cz.png

Agora você ira no final das spells para player se não me engano a ultima é utana vid embaxo de utana vid você cola a magia ultimate explosion e renomeia para Ultimate Sonar ou para qual você preferir ai você coloca em words"exevo gran mas sonar" que é o nome da magia e ai você substitui o quando de mana que vai gasta o ml isso é do seu gosto depois feche e de OK!!

bvbbbb9rj.png

Sua spell está feita espero que gostem Comentem Por Favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Boa hiago......... mtu bom tuto ^^ pois fazer spells sempre levantam uma duvida aki e putra ali, esta mtu bem explicado, vale a pena dar uma passadinha aki..............Comentar!!!!....................

Flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

§ Pedala Robinhu

Achava que todo mundo fazia deste modo, na tem nada ver que ele fez igual a vc, eu vi seu tuto.

E cah entre noix o dele tah muito melhor q o seu.

§ XxXHiagoXxX

Otimu trabalho

f

u

i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce fezum tutorial baseado no do Pedala Robinho, então, ponha créditos a ele, mesmo que não tirou do tutorial dele a idéia é a mesma e ele postou primeiro, então merece créditos

Voce tem 24H para por os créditos do contrário irei trancar seu tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo tuto..

e em relação de por os creditos pro pedala robinho também acho isso nada a ver...

quantos tutoriais tem no forum com o mesmo assunto?!

esses tutoriais tem o creditos de quem teve a ideia 1º??

então... e alem disso o XxXHiagoXxX não copiou nada do tuto do pedala robinho...

essa é minha opinião..

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode nao ter copiado + a ideia de postar isso no forum primeramente foi minha intao eu meresso creditos e a maioria das pessoas q copiam tutoriais e postam duma manera + facil de fazer botao credito igual akele cara q posto tutorial de faze novas houses o rafix tinha feito um soh q o dele tava + facil do q o do rafix e ele boto credito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente queria dar meus parabens :) Está muito bom o tutorial...e cá entre nós: As setas feitas no Paint comandam!

Pedala robinho está certo.

Tenho observado, que muitas pessoas, ultimamente tem postado tutoriais repitidos, e quero informar, que, mesmo que o conteúdo seja diferente, o tutorial é o mesmo, o meu pedido, é que, sempre que alguém queira postar um tutorial, mais completo, porém que ja existe, que solicite ao autor do primeiro tutorial sobre este conteúdo, não estou mandando, a quem ja tem tutoriais repitidos, para "tirarem", mas estou pedindo, para que não tem, para que não faça.

Atencosamente,

Equipe XTibia

Diz tudo não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...