Ir para conteúdo

Tibia Multiconfig Mod


Jovial

Posts Recomendados

.:Tibia MultiConfig Mod:.

 

Olá pessoal, creio que alguns de você já se depararam com o seguinte problema: "Ao abrir o cliente 8.2, todas as configurações do 8.11 são perdidas e vice versa". Isso ocorre pois os últimos clientes usam a mesma pasta para salvar o arquivo tibia.cfg, que armazena todas as suas configurações (hotkeys, opções de gráfico, etc).

 

Esse Mod se consiste em mudar o nome do arquivo de configuração do tibia para que um cliente não remova as configurações do outro.

 

-Oque preciso para fazer isto?

Você apenas precisará de um editor Hexadecimal. Eu utilizei o próprio Notepad++ que pode ser baixado Aqui.

 

-Fazendo a modificação:

1° Passo: Abra o tibia.exe com o Notepad++ ou com o seu editor Hexadecimal.

passo1as5.jpg

 

2° Passo: Se você estiver usando o Notepad++ abra o editor Hexadecimal dele clicando no H na barra de ferramentas (circulado em vermelho).

passo2xe1.jpg

 

3º Passo: Vá em localizar (Ctrl + F) e procure "Tibia.cfg" (sem as aspas), certifique-se que no campo "Data Type" esteja "Unicode String".

passo3ru3.jpg

 

4º Passo: Altere o nome do arquivo para Tibia81.cfg por exemplo.

passo4gs1.jpg

 

OBS: Se não me engano você só pode adicionar no máximo dois caracteres novos no nome.

 

-Resultado:

Agora cada um dos meus clientes, fiz esse procedimento nos dois que uso, possui um arquivo que armazene suas configurações.

resultadocp4.jpg

 

Espero ter ajudado.

cya;

Editado por Jovial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
Boa... eu não entendi muito não, num vo mentir.

 

Mas se é útil para todos, então é útil para mim, e então está bom C:

 

Pain

 

Claro.. você é bem burro por isso não entende..

 

 

josajosajosajoSJOajsAOSa

 

 

@topic

 

 

Muito bom jovial.. NÃO TAVA MAIS AGUENTANDO.. morri 3x no turion pq loguei sem hotkey okjsjoasjosjoa

 

Vlw ajudo d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
×
×
  • Criar Novo...