Ir para conteúdo

Dextroy

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dextroy

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Dextroy's Achievements

  1. Funciona, mas tava mudando a velocidade mesmo pra quem upa fora d'água. De qualquer modo consegui arrumar com um if da roupa de dive, muito obrigado, não saberia sem sua ajuda =)
  2. O dive de talkaction (!dive que vai underwater e bota roupa underwater) que utilizo funciona normalmente, mas quando passo de level durante o dive o personagem fica extremamente lento, nem relogar resolve. Alguém sabe como arrumar isso? :S
  3. Gostaria de um script (ou saber em qual script modifico) para colocar um cooldown ao chamar um pokemon de uma pokebola. Acontece que as vezes ao ficar clicando repetidamente na pokebola acontece de sumonar 2 pokemons ao mesmo tempo, então imagino que se pudesse colocar um cooldown de uns 3 segundos para poder chamar novamente esse bug seria evitado. Imagino que esse script fique dentro do 'actions', mas não entendo muito de scripting, não achei em qual parte mudaria/colocaria isso. Alguém ai pode ajudar?
  4. O meu ta igualzinho: E não é só o piloswine, os outros q to tentando colocar estao iguais Edit: E tipo, os pokes selvagens atacam, sai a animação, só q nao da dano e aparece essa msg de erro no log do server.
  5. To tentando colocar mais pokemons pra outland, mas msm mudando a força deles eles continuam fracos. Já coloquei os arquivos do pokemon no monster, e coloquei as linhas de skills e força no configuration As magias que esses pokemons usam não dao dano nenhum, e eles tão com a vida do arquivo .xml deles só. Quando esses pokemons usam magias também aparece esse erro no log do servidor: Os pokemons de outland que vieram com a versão que estou usando funcionam normalmente, assim como os normais. Eu tenho que mudar mais alguma coisa que não estou sabendo? Não coloquei pokedex, picture, pokecatch, nem nada, pois por ser pokemon de outland nao quero que tenha nada disso. Alguem ajuda ai se souber o que pode ser.
  6. Não é bem isso, tipo, na agua tem a barreira certinho: e essa barreira tbm bloqueia o fly nos niveis 8~14. Mas quando olho os outros niveis no RME, não tem nada nos niveis 8~14, tudo preto, não tem nem item invisivel (conferi olhando pelas coordenadas e as outras em volta tb) :S Edit: Consigo remover a barreira no nível 7, dando um ctrl+V de water em cima, mas os outros níveis continuam como se existisse essa barreira (mostrando essa mesma bóia vermelha nos outros níveis dentro do jogo) Deixa pra la, descobri, os andares superiores sao 1~6 ._. Algum mod pode dar lock ai
  7. Queria saber como faço no RME para colocar barreiras para impedir que passe no ar (fly do pokemon). Pela agua eu sei que é simples pois é só colocar algum item de barreira, mas e as barreiras invisiveis no ar que ficam exatamente em cima da barreira na agua, como funciona?
  8. Funcionou, obrigado . Só mais uma coisa, a msg sumiu, mas toda vez que relogo o fightmode continua como 2. o fightmode.lua ta assim: Tentei alterar os valores, tentar colocar um 1 ai, mas nada, sempre q relogo volta pro balanced. Sabe arrumar isso tb? Muito obrigado de novo
  9. Ótimo! Desculpa por postar no lugar errado, e muito obrigado pelo código!
  10. Toda vez que eu entro no personagem o modo de luta volta pro balanceado (modo 2), e sempre que eu clico aparece a mensagem '#f#ightmode 1/2/3'. Como eu faço pra deixar fixo no modo 1 (agressivo) e parar de aparecer essas mensagens quando troco?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...