Ir para conteúdo

siginor

Campones
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre siginor

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

siginor's Achievements

  1. Eu sei que o f = 40 muda o dano, mas eu não estou entendendo esse min,max como eles estão sendo atribuidos.
  2. Olá, estou iniciado na programação e, como gosto de poketibia, peguei a base [DxP] V3 (Na parte de downloads do post DxP) pois ela tem todas as sources e estou conseguindo mexer bem nela. Vou postar aqui pois eu não sei se a config disso é somente em .lua ou se envolve também a source do jogo. O problema é o seguinte, eu não encontro a formula de dano das spells, vou passar aqui até onde eu consegui chegar: Vou usar a skill "Quick Attack" do Rattata como exemplo: O meu problema é que eu não consigo encontrar o diacho do "min, max" que definem o dano máximo e mínimo da spell, já cacei em todos os luas e não consegui identificar, quando vou para o projeto no DEV C++ ai é que eu apanho mesmo. Repp++ para quem souber me dizer onde fica a formula do min e max.
  3. @Josegvb Substitui os stats dele por isso: "Mega Charizard X"] = { out = {1879, 1880, 1881}, offense = 1.9, defense = 9, specialattack = 20, life = 9000, agility = 260, wildVity = 10, wildChance = 0.1, itemToDrop = 15134}, Estou no celular e não consigo formatar direito. Mas é o que eu disse ali em cima, é só deixar a ofense SEMPRE MENOR QUE 2. Não sei porque é assim mas, deve ser alguma coisa na fórmula de dano. No caso do Charizard, você tem que reformular a skill Magma Storm (acho que o nome é esse, se não me engano é a do F9) acha a configuração dela e apaga a primeira linha antes do for. Com essas duas coisas o Mega Zard vai melhorar 200%.
  4. Que zoeira louca KKK Eu já tinha alterado esse campo só que quando eu salvei o .otb o server estava online e por isso não salvou a alteração AUEhUAEuhae. Eu estava sofrendo, agora sei que essa alteração é só com server OFF. Muito obrigado. Referente ao bug do dano em área, onde um hit sai baixo e o resto alto: Para resolver é só ir em \data\lib\112 - pokemonStatus.lua e alterar o campo "offense = 10" para valores MENORES QUE 2. (O valor 10 é só um exemplo, tem que fazer isso em todos os pokes) Alguém sabe onde fica a formula de dano?
  5. @Durant Ta ai meu camarada, minha contribuição, infelizmente essas coisas não são tão rápidas Removi uma parte dos bugs do Shop (VIP, ChangeSex, Ditto e bless) em que: Bugs que eu ainda não consegui arrumar no Shop: Segue o código: Vá em \data\creaturescripts\scripts\opcodes\emerald_shop.lua e substitua tudo por isso: Esse aqui é guia das páginas que contem informações úteis: Consegui consertar o cliente mantendo as skins. Vá em \modules\game_interface\gameinterface.otui e substitua tudo por isso: Ainda não consegui arrumar e não vi ninguém falando como tirar o bug do Shiny Ditto, o de poder chamar dois pokes (que acontece também com outros pokes como o Blaziken). Se alguém puder me ajudar com isso ficarei grato.
  6. Rep++, uma coisa tão simples e eu não sabia, muito obrigado!!!!!!! Agora falando sério, li todas as páginas e pelo que disseram é melhor utilizar o server em linux. Para eu compilar no linux eu teria que utilizar qual versão? Outra coisa, na V3 tem a source do cliente? isso aqui esta uma bagunça, para que postar 3 versões? edita ai e coloca uma só, a comunidade vai se ajudar muito mais dessa maneira.
  7. São dois "problemas", pode ser burrice minha mas... 1° - Não sei como usar o autoloot -- Que burrice total o autoloot, tem um icone gigante la em cima da tela com um "A". Srry. 2° - Não estou conseguindo abrir o map o rme (ja segui o tutorial que um amigo passou aqui). retorna o erro da imagem, eu estou usando tudo da V3, estou indicando que o .dat e .srp estão na pasta "\data\things" do cliente. Se alguém puder me ajudar por favor.
  8. Muito bom o server, alguem tem esse map ? nao sei onde ficam os respawns.
  9. Galera, aconselho a não utilizarem isso, por causa desta Mer*a eu peguei um virus chamdo DesktopLayer.exe do tipo Win32.Ramnit.A! Esse virus é sinistro, ele se replica em muitos arquivos .exe que você abre e em muitas DLLs também! A principio meu malwarebytes não identificou nada mas, assim que reiniciei o computador o safado se espalhou pelo pc. NÃO UTILIZEM ESSA SOURCE!
  10. Estou a algum tempo procurando algum tutorial que ensine como remover os "pokemons S" [selvagens] e ainda assim as skills dos pokemons capturados não sejam usadas automaticamente. Se alguém tiver um link para tal tutorial serei muito grato. Rep+ para quem ajudar.
  11. Consegui resolver, como eu peguei um items.otb já usado antes, o antigo dono deve ter criado centenas de item (no otb) que no MEU TIBIA.SPR não tinha, dai ficavam os itens do OTB travados. Assim que eu comecei a adicionar novas sprites ao meus TIBIA.SPR as numerações do items.otb deixaram de ficar bugadas e começaram a puxar imagem de itens.
  12. Muito bom esse script, está funcionando. Eu só tive que mudar o calculo da exp nessa parte aqui: local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*0.5*exp)) Pois no meu server não esta adicionando diretamente na exp que o monstro dá, pula uma segunda exp depois de matar o mob. Dai estava ficando exp do mob + 2x exp. Rep+
  13. -- Simpificando: Meu items.otb tem cerca de 1000 (mil) slots la nofinal que estao em branco, nao servem para nada. Como eu deleto eles? Se esses itens forem criados ingame da crash no cliente Estou usando o items.otb do "dash v6 reupload" do valakinhas (com source) thx -- Versão do seu OTServ: 8.54 Dificuldade do pedido: Não sei Oque deseja: Quando eu abro meu arquivo "items.otb" (com o item editor 0.3.7) eu verifico que ele possui items com ID (do server) de 9377 a 11388 que não são usados no meu server e tão pouco no cliente. O ultimo ID utilizado no meu cliente é 8460 que esta associado ao item 9374 do server (.otb) Os itens 9375 e 9376 (do .otb) estão associados a itens brancos do cliente (espaço vazio) Estou usando old client (ainda não sei aplicar o OTCLient no meu server) O que eu gostaria é de deletar os itens de 9377 a 11388 do items.otb pois eles bugam o servidor se forem criados (comando /i) Comentários: Rep+ para quem me ajudar a resolver o problema.
  14. Primeiramente, parabéns pela atitude de ajudar a galera e realmente estar atualizando o servidor e disponibilizando ele e parabéns também aos membros que estão se empenhando em arrumar os bugs do server. Mas para ser honesto, estou me introduzindo na área do poketibia e por isso não tenho, ainda, conhecimento para compartilhar com vocês e por enquanto vou pegando seus scripts, lendo e aplicando. Mas nos deixa com um pé atras referente a não disponibilizar a source! De qualquer maneira tem meu rep+, principalmente pela iniciativa. Espero profundamente que, futuramente, quando você não quiser mais ou não puder mais atualizar o server, você disponibilize suas sources para a comunidade pois é muito interessante o que temos aqui!!!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...