Ir para conteúdo

vinioliveira

Campones
  • Total de itens

    45
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre vinioliveira

Informações

  • Char no Tibia
    Hells Haizem
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

vinioliveira's Achievements

  1. @LiloBambam o tar.gz é a compactação usada no linux, da uma olhadinha no google que vc consegue algum software para extrair os arquivos do RME.
  2. Arquivo install.php linha 178 procure por encryptionType e mude para passwordType; Arquivo load.database.php linha 38 procure por encryptionType e mude para passwordType; Arquivo load.compat.php linha 51 procure por encryptionType e mude para passwordType; isso provavelmente arrumará os bugs do Key passwordType doesn't exist.
  3. possivelmente os erros que estão tendo ja foram arrumados, baixem a ultima atualização do datapack, e se tiver bugs reportem aqui no forum. datapack -> https://github.com/PrinterLUA/FORGOTTENSERVER-ORTS link do scan do tfs 10.37 tanto 32 quanto 64bits não funfa.
  4. q tipo de servidor você quer colocar on?
  5. add no skype q eu ensino, pra n fica escrevendo mil coisas vinioliveirasilva18
  6. então, eu acho que seu erro foi ver o tutorial que seria para outra finalidade, pois para compilar o server em linux não precisa de ftp, o ftp serve pra criar uma conexão entra dois hosts que querem fazer troca de arquivos de forma segura (ftp = File Transfer Protocol) eu não lembro do nome das bibliotecas de cór mas compilar em linux não é dificil 1º baixa a source do server 2º abre o shell e vai até a pasta que ta a source (exp \home\SEUUSUARIO\desktop\tfs10\) 3º crie uma pasta (mkdir build) e entre na pasta (cd build) 4º e execute o cmake com o comando (cmake..) se todas as bibliotecas foram baixadas e estiver tudo certo, ele ira compilar e cria o executavel dentro da pasta build, se não aparecerá uma msg dando mais detalhes sobre o ocorrido.
  7. http://otland.net/attachments/pyipchanger-v1-2-source-rar.13736/ **tem q ter instalado o python 2.7
  8. Alguem poderia me informar, como usar este Maptracker em Otserver?
  9. poste mais detalhes, por exemplo o config.lua e o motd Resolvido!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...