Ir para conteúdo

luismlk

Campones
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre luismlk

Informações

  • Char no Tibia
    Slayer The Warrior
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    XTibiano

luismlk's Achievements

  1. Tipo do script:Action/Talktion Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:sql, Demonicsever versao 0.1.0 Nível de experiência:Basico Adicionais/Informações:Eu queria que quando um player criase uma guild pudese escolher entre dois lados o bom e o mau, sendo que escolhendo um lado ganharia um outfit e o ganharia o outro outfit.Exemplo: lado bom outfit hero, lado mau outfit killer. Sendo que os player que ele convidase para a guild tmb ganhase o outfit do lado que o dono da guild escolheu Dois exemplos de como poderia ser: !creatguild Nome da guild, lado(bom/mau) ou !creatguild Nome da Guild ai aparecia alguma coisa ele teria que escolher !lado(bom/mau) Se... nao for pedir demais. Fazer com que cada lado ganhase um item ^^ OBS: Não tenho os outfit terminados nen os items entao coloque onde eu devo colocar os ID dos item e os LOOKTYPE dos outfit BOM espero que comsiguam (YN) pois eu não consegui. AGRADESO DES DE JA!
  2. que que eu poderia faze eu nao gostei mais en quanto aos movimentos eu to fazendor por etapas primeiro alinhamento e depois alinhamento e movinento e só foi pra min treina msm
  3. luismlk

    Nandin Mata Kratos

    eu tinha feito umas fakes antes horriveis mais fais muito tempo agr voltei a mecher e fis éssa só pra treinar nao gostei mais espero que gosten bye~~
  4. uhauahuahua muito féra claro como sempre
  5. luismlk

    Gift To Neeco

    muito rox fico féra eu achei muito loko
  6. obrigado pelas critacas eu usei o photoshop mais nao usei akele sombreamento eu usei o ps para poder dar mais zoom e pq nao conseigo mecher nas cores direito no paint mais fis pixel por pixel :smile_positivo:
  7. luismlk

    5 Swords

    Galera fis algumas swords para eu treinar e fikar melhor (claro óbviamente que treinando se fika melhor) e vou mostrar para vcs-- Thunder Cats sword-- Poison Sabre-- Future Sabre-- Strong Sword-- Future Strong Sword-- Se forem comentar de uma sword só colóquen @e o nome déla
  8. eu quéro se eu for aceito juro que serei um bom aluno professor te darei maçã todo dia (maçã em fake) furmulario de inscrisao: Nome:Luis Fernando E-Mail:nandin_mlk@hotmail.com
  9. nao parece ser o piccolo e sim os saybaimans do vegeta quando ele éra do mau @topic ta muito show pelomenos eu gostei
  10. Oi pessoal fis éssa magia para usar no meu ot e dessidi postar aki tmb vamos la DADOS: testado no aries 4.5.0 usado na versao 8.10 fuciona en todos os mapas va em data/spells/scripit copie qualquer um e cole, renomei para strong death e coloke isto dentro: --By Nandin-- local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT,CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -[color="#FF0000"]2.7[/color], -150, -[color="#FF0000"]2.4[/color], -150) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -[color="#FF0000"]2.7[/color], -150, -[color="#FF0000"]2.4[/color], -150) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -[color="#FF0000"]2.7[/color], -150, -[color="#FF0000"]2.4[/color], -150) local combat4 = createCombatObject() setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -[color="#FF0000"]2.7[/color], -150, -[color="#FF0000"]2.4[/color], -150) local combat5 = createCombatObject() setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -[color="#FF0000"]2.7[/color], -150, -[color="#FF0000"]2.4[/color], -150) [color="#0000FF"]arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 2, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 2, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr3 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 2, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr4 = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } arr5 = { {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 2, 0, 0, 0, 0, 1}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1}, }[/color] local area1 = createCombatArea(arr1) local area2 = createCombatArea(arr2) local area3 = createCombatArea(arr3) local area4 = createCombatArea(arr4) local area5 = createCombatArea(arr5) setCombatArea(combat1, area1) setCombatArea(combat2, area2) setCombatArea(combat3, area3) setCombatArea(combat4, area4) setCombatArea(combat5, area5) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell2(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var) end local function onCastSpell3(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var) end local function onCastSpell4(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var) end local function onCastSpell5(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 } [color="#006400"]addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(onCastSpell2, 300, parameters) addEvent(onCastSpell3, 500, parameters) addEvent(onCastSpell4, 700, parameters) addEvent(onCastSpell5, 900, parameters)[/color] end vamos as explicasões vermelho: a forsa da magia quanto maior mais forte a magia e quanto mais distantes um numero do outro mais chances de bater com varias forsas ex: setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.7, -150, -1.4, -150) isso teria uma posibilidade de atacar bem poko e bem forte azul: é a area da magia o 1 é onde éla cata e o dois é da onde éla vai ser lansada verde: como é uma magia praticamente mista por causa do tempo esse é o tempo que a magia vai sair por (explicasao no gift no final) se for alteral colóque numeros assima de 100 para a distacia de cada um agr va em data/spells/spell.xml e cole isso: <instant name="Strong Death" words="[color="#FF0000"]strong mort[/color]" lvl="[color="#0000FF"]100[/color]" maglv="[color="#006400"]50[/color]" mana="[color="#FF00FF"]2000[/color]" soul="0" exhaustion="1" prem="1" enabled="1" script="Strong Death.lua"><vocation id="5"/></instant> vermelho o que se ten que falar para conjurar a magia azul lvl para usar a magia verde o ml nessesario para usala rósa a mana nessesaria um gift da magia ele esta bem rapido pq nao sou bom com isso e tmb pq nao consegui capiturar cada instante da spell créditos: 100% by my espéro ter ajudado :smile_positivo:
  11. luismlk

    Sword

    obrigado vou praticar mais sombreamento e vou tentar fazer pontas tmb, obrigado
  12. luismlk

    Sword

    obrigado pelo coments, usei photoshop mais vo temta usa paint vlw!
  13. luismlk

    Sword

    galera minha é a primeira sprite que eu fasso comenten critiquen só nao xinguen pois isso nao póde :smile_positivo: ai vai créditos 50% a min e 50% para os varios tuto que peguei éra pra ter ficado como eu desenhei na mao, mais ou menos assim: diferente nao! comenten dem bastantes criticas que isso ajuda flw
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...