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RickGol

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  1. Como assim? vc pode me explicar melhor?? meu MSN: rick.cs2010@hotmail.com
  2. RickGol

    Imunidades

    Então... Quando eu coloco isso ai o bixo fica 100% imune n tira nada eu queria igual o da svke que as imunidades são por tipos por exemplo Charizard tem 80% de vantagem contra o Venusaur PS: Mas o charizard não deve ser 100% imune ao venusaur Blastoise tem 80% de vantagem contra o Charizard PS: Mas o Blastoise não deve ser 100% imune ao charizard Fantasma tem 50% de vantagem contra tipo normal e é imune 100% xP vlw flws.............
  3. Eiii pode me dar uma ajuda??? Aqui eu coloquei fico tudo certo... mas quando eu falo m1 e o por exemplo charizard xxxx:Charizard, Ember. ai não tira nada do outro bixo ta tipo curando pode me ajudar ?? e tem como eu aumentar o ataque??? vlwwwwwww
  4. RickGol

    Tipos De Pokemons

    Olá galera do :XTibia_smile: Eu queria saber se tem algum jeito de por tipos. Por exemplo um Pokemon.... A ponyta é um pokemon tipo fogo... Fogo tem Super Efeito contra pokemons do tipo Grama. Ai se eu aumentar os ataques dos pokemons tipo fogo para ter mais efeito contra o tipo grama.... O fogo acabara tendo super efeito contra um tipo agua tambem... Será que tem algum jeito de mudar ali em imunities ou então em race ou sei la é que eu não sou um scripter. Alguem aqui ja tem esse balançeamento entre os tipos? Os cara da svke consseguiram fazer isso, então agente conssegue também! :XTibia_smile: Eu duvido que voceis consseguiram entender minha duvida mas leinham direito que voceis consseguem VLW FLWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
  5. RickGol

    Imunidades

    Daew eu queria um "script" não sei bem se é um script que desse imunidades igual da svke Agua tem super efeito contra fogo... Fantasma é imune contra normal.... Por favor me ajudem preciso muito disso vlw...
  6. ou me ajuda com meu ot?
    eu queria os montros e a pokebola
    porfavor me ajuda ;D
  7. Vlw Manow era isso ai Tyy RP++
  8. Aew vlw tava procurando como por efeitos de pokemon xD Rick Aprova :button_ok:
  9. RickGol

    Mover Monstros

    Igual do SvkE ?? se clicar use with em si mesmo muda o outifit de fly?
  10. RickGol

    Acasalando Pokemons

    Eu queria um script que acasalaçem pokemons. Você deixa 2 pokemons um macho e uma fêmea com um NPC e os pokemons ficassem numa jaula que o player poderá visitar. Depois de 5 dias você dava look no pokemon e estaria you see POKEMON NAME he is 5 years old. Ai o player podia falar com o NPC e pegar um OVO Pokemon. Ai depois de 10 dias o ovo chocava e dava um pokemon aleatório EXEMPLO: Eu deixo meu nidoran MACHO com minha nidoran FÊMEA com o NPC ai dpois de 5 dias eu ia la no NPC e pegava o OVO e meus dois pokemons. Depois de 10 dias eu "chocava" e recebia um Pikachu ahuahua Obs: Só poderia deixar os pokemons com o NPC por 5 crystal coins, 5 fish e só em 20 e 20 dias. Eu sei que é foda fazer por isso to pedidno por favor :heart:
  11. Aii queria um avataar com a personagem Hell Girl. Tamanho maximo permitido aqui no xTibia vlw.
  12. RickGol

    Chars Xp

    To trazendo aew uma nova técnica de fazer sprites pelo CharsXP xP DOWNLOAD é só fazer o download e instalar muito bom pra fazer outifts Quando vc terminar e salvar a figura lembre-se de abrir ela com o paint e usar a bomba com a tinta rosa.... Ash feito por mim : 32x32 Velho feito por mim: 32x32 Duvidas : rick.cs2010@hotmail.com ou aqui no forum msm Vlw :positive:
  13. RickGol

    Pac Man System

    Nome: Pac man system envolve: actions, monsters, creaturescripts Testado em: The forgotten server 0.3.1 Créditos: Mock o Urso Script muito legal especialmente para servers "ForFun" Não é meu só to trazendo aqui pro xTibia pq não achei em nosso forum Pac Man System? : Um sistema para garantir a diversão dos player em seu server, o pacman sistem ficou bem parecido com o real (Come-Come)xD. Para começar temos que seguir alguns passos. O primeiro é definir os scripts entao vamos até actions.xml e adcionamos isso: Aqui esta sendo usado o actionid 7070 verifique se nao esta em uso. Depois na pasta scripts de actions crie o pacman.lua e adcione isto: e isso: Salve e deiche o arquivo aberto. Abra o seu map editor escolha uma area GRANDE e siga a foto juntamente com a esplicação da config e cores Você notou que do canto de > da foto tem uma coisa com molas, você pode por o item que quiser porem ele DEVE estar com actionid 7070 Agora... local player_start_pos = {x=1,y=2,z=7} Você deve preencher a tabela com as posições X,Y,Z na tabela vendo pelo seu map editor onde indica o ponto vermelho. ----------------------------------------------- local arena_up = {x=3130,y=2731,z=7} local arena_down = {x=3114,y=2749,z=7} Obviamente é a posição indicada pelos pontos pretos (bolas) na foto e boviamente down e bacho entao e a bola de baicho e up a de cima , preencha a tabela com os devidos valores de posição x y z. ----------------------------------- local ponsts_storage = 7071 ISSO NAO PRESISA MECHER ------------------------------- Você deve estar vendo alguns sqms roxos na foto nesses sqms você deve por NO CHAO actionid 100 ---------------------------------- Ja nos verdes você deve por actionic 7071 neles. --------------------------------- local monsterpos = {x=3122,y=2739,z=7} Essa é a posição da bolinha laranja. ------------------------------------------------------- Bom agora tenho 99.9% de certeza que seu servidor nao usa o itemid 1502 esse é o itemid usado para simular as bolinhas que o pacman come esse id e o do firefield que nao casa dano ao player (o pequeno) quaso você notar que ele some você deve ir em itens.xml procurar o id 1502 e tirar as linhas que informan duração. Agora vamos adcionar os movements. Vá ate movements.xml ponha esta tag Em scripts de movements crie outro pacman.lua e ponha isso dentro: ------------------------------------- Configure: local exti_pos = {x=3134,y=2741,z=7} é a posição de qual o player quando perder ou ganhar vai ir. ---------------------------------- Agora vamos a creaturescripts Adcione estas tags: Em inmorrivel2.lua coloque isto: Em move.lua basta por isto: ------------------ ainda falta 1 parte os monsters Basta criar 2 monsters. crie um XML chamado monstro.xml e um chamado monster2.xml Agora em monstro.xml ponha: monster2.xml: Agora para acabar vá ate monsters.xml e adcione 2 tags: salva e fecha tudo e abra seu ot provavelmente como o script tem muitos passos algo pode nao funcionar corretamente na hora entao revise os passos um por um com atenção. Comentem
  14. Tem como eu colocar pra andar com isso na agua?
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