Ir para conteúdo

patrick323

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre patrick323

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

1919 visualizações

patrick323's Achievements

  1. patrick323

    .

    DELETAR
  2. patrick323

    deletar.

    off
  3. e para TFS 1.0 tem algum sistema de loteria que funcione?
  4. sistemas de action bem elaboradas, quest´s bem feitas mapa fantástico, muito bom msm, ganho meu rep (Y)
  5. fala jv blz, viu kra por acaso vc não sabe de algum firewall ou algum programa para eu utilizar com meu ot server? para evitar ataques de nukers e aqueles ataques via sprut lixos... quebra um galho ai se caso saiba de algum...
  6. fala jv blz, viu kra por acaso vc não sabe de algum firewall ou algum programa para eu utilizar com meu ot server? para evitar ataques de nukers e aqueles ataques via sprut lixos... quebra um galho ai se caso saiba de algum...
  7. Ola, gostaria de saber se existe algum programa aconcelhavel para eu usar no pc, como firewall, anti d-ddos, anti sprut, e entre outros, que seja confiavel de fato? pois estou com alguns problemas com isto.
  8. fireelement estáva correto, era no config.lua msm... não me toquei desse detalhe, vlw a todos que tentaram me ajudar. amanhã dou meu rep para ti fire, pq acabou meu limite de rep´s.
  9. fail, aparece ..heatlh.., fikei umas 2 horas tentando arruma isso e não consigui
  10. apocarai não deu certo não, quando eu uso aparece embaixo you canot use this iten, e uso da msm forma mais não aparece nada escrito, nem o ...aaaah... e da erro no distro quando uso a pot, veja na imagem. http://imageshack.us/photo/my-images/685/59855331.jpg/ e valeu pela rapidez (:
  11. Fala galerinha blz, gostaria de saber se alguem sabe como eu posso mudar o talk das pot´s para a quantidade de vida que healou, aparecendo em vez do ...aaaah... o +quantidade de life que healou, a versao e 8.6. Esse e o script potion que estou usando no meu servidor \/ Entao vi um tópico falando sobre isso, que era só substituir o aaaah pelo r1 que era oque significava o math.random, tentei e não deu certo... Se alguem souber oque eu coloco em vez do ...aaaah... para aparecer o valor que a potion healou fico grato e ganha um +Rep por me ajudar (:
  12. ah, muito legal esse sistema, só falto o telhado msm '-' + Rep Vlw.
  13. pow kra vlw aew... tava quebrando a cabeça com isso, +rep pra ti amigo!
  14. bom vamos aos bug´s: Distro buga e fecha isso ocorre pq tem alguma coisa no mapa que esta fazendo isso. Anihi: duplicate unique id da pra arrumar. todas as houses do vip estao desativadas, da pra arrumar. spot´s quadradas, muito podre, é so editar. portas de algumas casas bugadas, da pra arrumar teleportes com localização errada, tem varios, da pra arrumar. alguns npc´s estao bugados, da pra arrumar tbm. arena com alavancas bugadas. O grande problema é o distro que trava sozinho por causa de alguma coisa q tem no mapa, só não sei aonde é!
  15. Ola, Toda vez que vou editar um mapa de algum ot faço tudo certo, configuro o remeres com a versao do tibia, faço um load dos monsters e npc´s, mais o problema é que alguns pisos outras coisas ficam pretas, normalmente falta coisas na parte de grounds... Teria como eu faze um loader de todas as coisas do mapa pro remeres para evitar este problema?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...