Ir para conteúdo

FusilogiC

Campones
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre FusilogiC

Informações

  • Char no Tibia
    Lord Chatubao
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

FusilogiC's Achievements

  1. Não sei se entendi direito não mais vamos la Troca o itens.xml e o itens.otb da pasta do seu RME pelo do seu ot. Na pasta do RME tem uma pasta com nome DATA dentro dela tem outras pastas com a versão do mapa e so trocar os arquivos dentro da pasta com a versão do seu mapa.
  2. Pelo que vi ali no console e erro no script em: ../movements/script/pitsofinferno/magicwallentrance : Linha 01 Tente retirar este script ou troca-lo e deixar o server online novamente. Qualquer coisa abra o arquivo e procure o UID dele no Map editor para saber exatamente onde e o problema.
  3. Obrigado pela atenção mais to no notebook agora não tenho os acesso ao dedicado daqui. Acredito que não seja problema no itens.xml já que ele abre no notepad++ certinho e com tudo no lugar. O próprio servidor base tem este problema também. Voce sabe se pode ser problema em algum outro lugar? Talvez em arquivos *.otb ?
  4. Bom Dia Xtibianos. Estou com um servidor 8.60 aberto, uso como base o yurots e retirei varios bugs do jogo e recompilei o distro tfs 0.4. Mais depois de procurar em varios foruns nao achei solução para o problema. Então vamos a ele --Os corpos dos monstros mortos fazem um trap para os monstros vivos vivos. Ex: Se um player mata monstros e nao sai do lugar os corpos dos montros nao deixam os outros monstros se aproximarem do player, assim ficando facil fazer quests solo. Se alguem puder me ajudar quanto a isso vou ficar agradecido. Se o problema for nas souces do OT favor explicar onde ir para arrumar pois tenho as source aqui e sei compilar. Ninguem tem este problema? Estou usando como base o Styller Yourots 0.7.5 Rev 04. Com distro tfs 0.4. Dando um up e complementando a informação :smile_positivo:
  5. Sobre os bans eu nao sei mais sobre o localhost tenta: 1- colocar em vez de localhost o 127.0.0.1 2- tenta colocar localhost:8090 ou 127.0.0.1:8090 ( se for o caso de tu ter alterado a porta padrao na instlação do xamp) obs: Se voce usar um distro tfs 0.4 pelo que sei ele nao le o localhost como ip, tem que colocar o ip em numeros 127.0.0.1
  6. Fala camarada. Primeiramente estes arquivos podem ser abertos com bloco de notas mais aconselho o uso do NotePad ++. Pode baixar ele em NotePad ++ Baixaqui. Mais aconselho voce a ler bastante antes de tentar criar o server. Abrir arquivos .lua .php e outros nao e nem o comeco da jornada xD. Espero ter ajudado
  7. Pode ser mesmo o ip banido. Mais também pode ser que o nome que ele esta usando esteja banido. ( não sei se eles banem nome de sv) Eu sou usuário da ****** e e tudo sussa por aqui comigo. Mande um ticket la pra eles que eles devem resolver isso rapido pra voce.
  8. Isso ocorre por que o TFS 0.4 trabalha com "sha1" tente ir no config.lua do seu ot e edite: encryptionType = "plain" para encryptionType = "sha1" E resete o seu Data Base. Se mesmo assim nao funcionar tente puxar um Gesior mais novo e atualizado para tfs 0.4.
  9. Acredito que mudar no config.lua do seu ot: newPlayerChooseVoc = true para newPlayerChooseVoc = false vai resolver maninho.
  10. Tem como arrumar esse bug do follow quando ataca? e o unico que eu ainda nao consegui arrumar! Vlw ai manim seu yurots e loko. Problema pior e esse ai do folow que piora mto a war e a jogabilidade. Dei uma jogada la no seu ot e ele nao tem esse bug . Salva agente ai xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...