Ir para conteúdo

Esquilol

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Esquilol

Informações

  • Char no Tibia
    Lilo of Jamera
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

1196 visualizações

Esquilol's Achievements

  1. Introdução A equipe Fyfs, que abre servidores desde o protocolo 8.0, orgulhosamente apresenta a nova versão de seu servidor em 8.40. Por meio de um mapa global convidamos você a participar da nossa comunidade e conhecer um pouco mais do nosso servidor. Informações * Servidor dedicado. * Site acessivel. * Servidor sério, equilibrado. * Protocolo 8.40. Rates * ExpRate: começa em 100x. * MagicRate: 250x. * SkillRate: 350x. * LootRate: 5x Outros * IP: shadowxxxforce.servegame.com * Port: 7171 * Site: http://www.shadowforce.rg3.net/ * Acc: 1/1 e por Site Bom jogo! ADM JhoN (Baseada em Ph3.tz .)
  2. Otimo Post Bem Organizado !!! Vou Testar O Ot e depois dou edit !! Abraço
  3. Vamos Lá Galéra!! Entrem E Postem Suas Opniões
  4. Esquilol

    8.4X Fyfs Ot 8.4x

    FyFs Ot FyFs Ot Retornando Pra Valer: Apos Muitos e Muitos Testes De Preferencia Dos Player Abrimos Um servidor sério para os tibianos de plantão. Info: SERVER GLOBAL COM VIP Ip:. fyfsot.servegame.com Porta:. 7171 XP:. 50 SKill:. 70 ML:. 85 LOOT:. 3 Acc:.http://fyfsot.servegame.com:8090/ SERVER NOVO COM VIP SYTEM Site Espero que gostem :smile_positivo:
  5. Sim Sim Moderador So tentei ter mais interação com os players Vo retirar o forum Mais lhe peço um favor de retirar o meu post que farei um novo!! Obrigado Pela Compreenção ADM So Uma Coisinha ROOTER Antis De Critica vai le as regras!!
  6. Eu Postei Algum HACK de jogo aqui no forum? Acho que não --' Eu so to anunciando O Ot Server Se o Problema eh o Forum Eu tiro --' E Fica sem interaçãos com os player ate que não chega o site
  7. O Nome de ADM do forum eh lippe mais do servidor de tibia eh Killer Rlx amigo
  8. Não amigo O forum no certo é de cheats de jogos Mais como o sit ainda não esta pronto agente coloco as informações do vip do tibia no forum e o adm killer ta em curso de dll E O VIP DO TIBIA TA BEM GRANDE ALI TEM VIP TIBIA E VIP FORUM :smile_positivo: Qual qr duvida é so pedir q vou responder com maior prazer
  9. Brigado Por aviza fiz na pressa onten :s Brigadão mesmo :smile_positivo:
  10. Esquilol

    8.4X Fyfs Ot 8.4x

    FyFs Ot FyFs Ot Retornando Pra Valer: Apos Muitos e Muitos Testes De Preferencia Dos Player Abrimos Um servidor sério para os tibianos de plantão. Info: SERVER GLOBAL COM VIP Ip:. fyfsot.servegame.com Porta:. 7171 XP:. 50 SKill:. 70 ML:. 85 LOOT:. 3 Acc:. 1/1 SERVER NOVO COM VIP SYTEM Sit Em Breve Espero que gostem :smile_positivo:
  11. Esquilol

    Zorba Ot

    Equipe Formada. Closed Porfavor Obrigado Pelo Espaço
  12. Esquilol

    Zorba Ot 100x

    Quero ver então Vem JOGA GALERA
  13. Esquilol

    Zorba Ot 100x

    lvl 211 Vem joga pra me mata
  14. Muito Bom ... :smile_positivo: continue assim
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...