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clowdleo1

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  1. nao funcionou a bomba nao explode e o item nao sai do chão....
  2. Galeria queria criar uma magia que plante uma bomba no chao(id 2510) após 4 segundos pois seria o tempo de "armar" a bomba e depois de 3 segundos após a bomba plantada explodisse dando dano em area.... abaixo meu script ele esta plantando o item no chão certinho so que não estou conseguindo remover o item e a magia em area esta saindo apenas a animação,não esta tirando dano! podem me ajudar? ____________________________________________________________________________________________________ Spell: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2510) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 51) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.2, 2) local area = createCombatArea(AREA_ENVOLTA) local area2 = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) setCombatArea(combat2, area2) function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} if isExhausted(cid, "explosion bomb") == false and getPlayerStorageValue(cid,29999999999) < 1 then mayNotMove(cid,1) setPlayerStorageValue(cid,29999999999,1) addEvent(setPlayerStorageValue,3200,cid,29999999999,nil) doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "1...", TEXTCOLOR_BLUE) addEvent(doSendAnimatedText, 1000, getPlayerPosition(cid), '2...', TEXTCOLOR_BLUE) addEvent(doSendAnimatedText, 2000, getPlayerPosition(cid), '3...', TEXTCOLOR_BLUE) addEvent(doSendAnimatedText, 3000, getPlayerPosition(cid), '4...', TEXTCOLOR_BLUE) addEvent(doSendAnimatedText, 3200, getPlayerPosition(cid), 'Ok!!!', TEXTCOLOR_RED) addEvent(onCastSpell901,3200,parameters) addEvent(qualquer,3200,cid) local positionn = addEvent(doCreateItem,3200,2510,1,getCreaturePosition(cid)) addEvent(doRemoveItem,6200,2510,1) addEvent(onCastSpell902,6200,parameters,positionn) setCooldown(cid, "explosion bomb", 10) doPlayerSendCancel(cid, "You are in cooldown. Wait more " .. math.ceil(getCooldown(cid, "explosion bomb")) .. " seconds.") end doPlayerSendCancel(cid, "You are in cooldown. Wait more " .. math.ceil(getCooldown(cid, "explosion bomb")) .. " seconds.") if getPlayerStorageValue(cid,29999999999) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Nao pode usar Jutsu.") end end function onCastSpell901(parameters) doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell902(parameters,position) doCombat(positionn, combat2, parameters.var) end function qualquer(cid) mayNotMove(cid,0) return 0 end
  3. REP++ Jhon,unico problema é que os monstros conseguem se mover,mais eles imitam o movimento se eu andar tambem.
  4. não era bem isso que eu queria dahaka... eu queria um tipo de habilidade "passiva" nao importa em quem se a classe X tirar dano melee seja com espada,club,fist arranque-se um numero de mana.
  5. Versão:8.54 OT: TFS 0.3.6 Preciso de um script que se o player for da vocação denominada "x" quando ele tirar life do player com melee ele tire mana tambem. e uma spell em area linear como o exori vis lux 1 1 1 1 0 que os player atingidos nao possam se mover e todos movimentos que o player que uso a magia faça ele tera que fazer tambem! Exemplo: o player foi atingido,eu andei 1 sqm pra cima ele deve andar 1 sqm pra cima tambem por "X" segundos.
  6. nao pode ser o 0.36? ai o erro ai: [Linker error] undefined reference to `boost::thread::start_thread()' [Linker error] undefined reference to `boost::thread::~thread()' [Linker error] undefined reference to `boost::this_thread::interruptible_wait(void*, boost::detail::timeout)' ld returned 1 exit status *** [TheForgottenServer.exe] Error 1
  7. agora nao consigo nem abrir a source toda ¬¬ alguem pode compilar pra mim?
  8. nada, o alvo que sofre a magia consegue me atacar mesmo com o storage e eu mesmo com o storage consigo ataca-lo http://imageshack.us/photo/my-images/94/tsukyomi.jpg/
  9. Sempre que eu tento compilar qualquer source da erro,mesmo que a source seja limpinha -.- alguem poderia compilar minha source e fazer upload para mim? ta em anexo. anexo 0.3.6pl1.r83.rar
  10. o player afetado com o storage ainda ta batendo... ta assim em creaturescripts/scripts function onAttack(cid, target) local storage = 39999999999 if getPlayerStorageValue(cid,storage) >= 1 then doMonsterSetTarget(cid, false) end end assim em xml <event type="attack" name="onattack" event="script" value="notattack.lua"/> assim em login.lua registerCreatureEvent(cid, "notattack") storage na minha spell: addEvent(setPlayerStorageValue,100,cid,39999999999,1) addEvent(setPlayerStorageValue,100,getCreatureTarget(cid),39999999999,1) addEvent(setPlayerStorageValue,10000,cid,39999999999, nil) addEvent(setPlayerStorageValue,10000,getCreatureTarget(cid),39999999999, nil)
  11. [16/04/2012 20:48:55] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/notattack.lua:8: '<eof>' expected near 'end' [16/04/2012 20:48:55] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/notattack.lua) [16/04/2012 20:48:55] data/creaturescripts/scripts/notattack.lua:8: '<eof>' expected near 'end'
  12. Tipo do script:Creature Scripts e compilação Protocolo (versão do Tibia):8.54 Servidor utilizado:TFS 0.3.6 Nível de experiência:intermediario Adicionais/Informações:Preciso de um Script que quando o player consiga um storage value X ele não possa atacar outros players. não sei se posso Upar source aqui,mas eu nao consigo compilar minhas source sempre da um erro mesmo que seja a source intacta ,anexei minhas sources editadas que preciso compilar,alguem poderia compilar para mim e me passar? please... anexo 0.3.6pl1.r83.rar
  13. ele disponibilizou o script para todos configurar de modo que cada um gostar,ele disse que iria fazer os 151,a intençao dele era para o pessoal fazer um bom proveito do exelente script dele. eu fiquei dias fazendo as spells,cds,danos,equilibrando,as vezes dava erro que sem querer apagava umas virgulas,deixava um end. de qualquer modo ñ sou obrigado a disponibilizar as 135 que fiz,eu tive um grande trabalho de fazer as 135 e aposto que tem gente aqui ja fez as 151 e se mandou,pq eu teria q disponibilizar os moves do meu server? ainda mais depois de me chamarem de "espertinho" ¬¬"
  14. Man ja fiz 130 pokemons do m1 a m8 e estou precisando das seguintes skills =X Sand attack(system de miss) Healarea e selfheal(system de cura) War dog,focus,ultimate champion(system de "buffs" para aumentar a velocidade de ataque,dano e dano das magias) Rollout(igualzinho da svk para golem,sandshrew,sandslash,voltorb e electrode) Selfdestruct =X vc podia fazer esses sistemas e deixar,ai o povo poderia fazer todas skills por si mesmos e nao ti daria trabalho de fazer os 151.
  15. O que eu teria que fazer caso queira que a magia use em mim mesmo tbm? tipo healarea e selfheal?
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