Ir para conteúdo

Cyraxz

Campones
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cyraxz

Informações

  • Char no Tibia
    Cyraxz
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

Cyraxz's Achievements

  1. Eu copio só a pasta world, não o server todo! Mais oque salva esses items dos jogadores na casa, é a função da pasta world, se você copiar a pasta antes mesmo de ter algum item, e depois o player por o item vai sumir, porque você vai colar um mapa sem aqueles items na casa(que o jogador botou), entendeu? Então o que eu devo fazer é so copiar mapa (arquivo .otbm)? Porque eu testei isso, só que com sql e não sumiu os itens, substitui e não sumiu nada! agora estou confuso '-' Não..., primeira mente o mais certo seria deixar o servidor offline pra atualizar o mapa, o outro jeito seria você copiar o mapa principal e editar na segunda maquina, mais quando você por no mapa principal, colar só as areas que você editou, não jogar no principal e substituir. Assim os jogadores não perdem os item que colocaram. Outra( muito mais trabalhoso), copiar o mapa da principal, editar na segunda...bla bla bla, e antes de colar no principal, entrar na conta dos player que tem items, e por no dp, ou pedir pra eles tirarem os item e por no dp deles.
  2. Eu copio só a pasta world, não o server todo! Mais oque salva esses items dos jogadores na casa, é a função da pasta world, se você copiar a pasta antes mesmo de ter algum item, e depois o player por o item vai sumir, porque você vai colar um mapa sem aqueles items na casa(que o jogador botou), entendeu?
  3. Se você deixa o servidor online, e faz uma copia dessa mapa e editando o mesmo, é claro que vai sumir os items das house. Olha o exemplo: As houses estão todas vazias e você copiou essa hora, nisso você começa a editar e o servidor está online com os player colocando items nas houses, depois que você terminou de editar e vai por o mapa online(esse que você fez a copia e vai colar na maquina principal), vai sumir os items, pelo simples fato que você copiou o mapa antes de ter algum player ter posto os items na house. Espero que tenha entendido, o mais facil de se fazer é copiar o mapa, editar e colar no mapa principal depois.
  4. Então meu problema é o seguinte: Comecei a editar um mapa que baixei, e comecei a editar a cidade modificando as walls, tiles, doors, etc... Nisso depois de salvar, e entro no server para ver se houve erros, as portas ficaram com outro id que eu tinha posto, segue a ss a seguir Já modifiquei os ids na pasta do RME(retirando os IDs das porta, e posto os que eu queria), trocando os IDs no actions.xml, Já tentei por outra porta diferente(fica a mesma da ss), retirei todas as porta da cidade(no caso se houvesse outra por baixo), coloca-las arrastando em vez de por direto do raw-pallete. A versão do servidor é 8.54. Não sei mais oque fazer, aí tive que recorrer pro forum, se alguém souber e querer me ajudar, vai me ajudar muito. PS: Procurei antes de postar e, tinha um topico com essa mesma dúvida, Mais não tinha muito informação, e não me ajudou.
  5. Se seu server for the forgotten, ve se funciona aí vai em weapons > weapons.xml, e troca a tag ou muda como voce quiser <distance id="7368" level="80" unproperly="1" exhaustion="0" function="default"/> <!-- Assassin Star --> depois é so mudar na outras weapons (royal, enchanted etc..) Espera que tenha ajudado ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...