Ir para conteúdo

kaiqueitj

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kaiqueitj

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

kaiqueitj's Achievements

  1. Muito bom..... ImBack você teria o website correto para esse servidor ?? se alguem tiver posta ai pra galera.
  2. coloque os creditos da Lanceq do otland ....
  3. me addc no msn por favor joaopaulonaza@hotmail.com
    me manda o mapa forgottenl por favor te emploro
    mais eu quero aquele tipo o do flammingvets ou do fforgottenl
  4. Uma coisa que eu acho essencial e nem um EXE tem .... Você poderia colocalo para abrir sempre em TEMPO REAL ? Todos abrem como ALTA , no gerenciador de tarefas..... Se abrice diretamente como TEMPO REAL, pouparia tempo e se o server caice e tivece um restart ele ja abriria diretamente em TEMPO REAL ... seria uma grande novidade, para mim pelo menos ... é isso até mais @Edit Cara TU É O CARA tenho um server 8.60, e eu estava atras de um EXE que nao caice, todos que eu tinha dava pau ( real server ) ( TFSa1 ) ( Alisson ) ja estava P da vida, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas baxei e coloquei o seu apenas o EXE, e ta rodando que é uma BELEZA, continue assim cara, espero por novidades nas atualizações. e muito obrigado por disponibilizar o diamond para todos os X Tibianos.
  5. tem como criar um para o sistema vip abaixo ? creio que é so mudar umas palavrinha ali emcima e funcionará, mas sou um novato e não entendo. se poder ajudar eu fico muito grato.
  6. doooh um bug terrivel , os frags nao estão funcionando .... você mata mata mata e fica com 0 de frags... e os stone skin está infinitos...
  7. gostei do teu ultimo print .... ot top chamando no msn ASPKOOKASPOKAS
  8. o scan nao ta funcionando amigo, e aqui apito virus ~~
  9. Minha conta e risco NÃO. você como moderador, deve falar oque é certo e oque é errado. se tem virus que feche o topico e pronto, mas se nao tiver que explique para o povo oque é essa dll infectada;] se tem algum problema, ou nao.
  10. TAIRONE VAMO LEVA O PROGJETO PARA FRENTE .., FAZER O 2 UPDATE AI, TIRANDO OS BUGS . PRINCIPALMENTE O BUG DAS LVL DOORS QUE NAO ABRA, ALGUEM SABE ARRUMAR ESSE BUG PELO MENOS ? O QUE NAO ABRE AS PORTAS COM LVL ? VAMO LA TAIRONE, SEGUNDO UPDATE GOGO, NAO ABANDONA O TOPICO ASSIM. BUGS QUE EU SEI. BANSHE QUEST ARENA SVARGROND UM TELEPORTE NA POI YALAHAR QUEST ARRUMANDO TUDO ISSO NO PROXIMO UPDATE VAI FICA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOO TOA GUARDANDO.....
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...