Ir para conteúdo

dortmund

Campones
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre dortmund

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    GameMaster

dortmund's Achievements

  1. http://brazil.otservlist.org/ots/1562201 MELHOR SERVIDOR DA ATUALIDADE BAIAK, SEM LAG ! INAUGURADO DIA 02/11/2015 ! CONTAMOS COM SISTEMAS COMO: *FAST ATTACK *LOTERY SYSTEM *CASTLE 24 HRS *DESERT WAR *ZOMBIE EVENT *DOTA *MAPA DIVERTIDO COM DIVEROS TP'S *DEZENAS DE QUESTS NOVAS E UNICAS ENTRE JÁ E VEJA VOCÊ MESMO. CRIE SUA ACCOUNT EM NOSSO SITE shamona.no-ip.biz:8090 PARA QUEM GOSTA DE SERVIDOR EXP ALTA E MUITA WAR E DIVERSÃO, ESSE É O SERVER!! IP: shamona.no-ip.biz
  2. Não consegui fazer rodar em MySQL, há erros no código do Banco de Dados que vem junto com o servidor. Poderia disponibilizar o arquivo funcional do Banco de dados para rodar em MySQL ? Desde já agradeço.
  3. Ofereço hospedagem para um servidor de Tibia que revelar-se ser financeiramente rentável, com uma equipe bem estruturada e proativa. Havendo projetos neste sentido, e despertando meu interesse, ofereço custear uma hospedagem adequada às necessidades do servidor, conforme o caso concreto. Quem tiver interesse, segue meu skype: igorfranzini
  4. Ofereço inicialmente uma máquina Linux rodando Ubuntu 13.10. 4GB de RAM Core i3 2ª geração 3mb de Upload Se o projeto revelar-se rentável financeiramente, a contratação de um VPS pode ser discutível. Contato do skype: igorfranzini
  5. ----- HELL SERVER ----- APRESENTAÇÃO: É um servidor de rate alta, hospedado em um VPS Linux da serversoft, cujo objetivo é a estabilidade, jogabilidade e diversão. Encontra-se online há mais de um mês, e antes da migração para o Linux, havia uma média de 100 players online. Gostaria de formar uma equipe para o servidor, peça para aqueles que tiverem interesse, preencherem o seguinte formulário: Tenho mais urgência em encontrar um bom scripter para o projeto, bem como um mapper, com um bom conhecimento de linux, pois o vps roda uma distro baseado no Debian. O servidor encontra-se online no VPS Linux, mas preciso achar alguém com conhecimento para configurá-lo 100%, com muita urgência.
  6. http://img26.imageshack.us/img26/2826/erroscript.jpg Estou com o mesmo erro aqui, alguém poderia nos ajudar ?
  7. Superion, Aqui está o screen do dedicado pago do servidor, e quanto a assinatura que só mostrava 1 players online, era apenas um bug do otservlist, ali está os 83 players online que falei. Procure saber antes de criticar, pra não falar sem saber nada. Abraços ! "Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a dos outros"
  8. Servidor online, host dedicado, desde o dia 28/06, tendo em média 80 players online, com record de 168. Quem tiver interesse em fazer parte da equipe, favor entrar em contato via pm.
  9. Projeto TibiaH Global [+] História TibiaH é um projeto sério, estável, de mapa global e com features exclusivas, focado na estabilidade e divertimento dos players. O servidor é hospedado em uma máquina de excelente qualidade nos EUA, atualmente já se encontra online, entretanto, uma revitalização é necessária para implantar novos sistemas, magias, monstros e etc, e somente através de uma equipe qualificada isto será possível. [+] Sistemas: Os sistemas que serão implementados no servidor serão dos mais variados possíveis, haverá tanto sistemas focados em rpg quanto em war, atualmente o servidor conta com os seguintes sistemas: - ZAO FULL - Traga players e troque por itens (mais informações acesse o site do servidor) - Dota - WoE - Zombie Event - Entre outros [+] Outras informação Ip do servidor: go.tibiah.com Porta: 7171 Cliente 8.6 Site: http://tibiah.com/ [+] A equipe Segue abaixo a lista de vagas disponíveis na equipe: Scripter (Vaga, Vaga) Designer (Vaga, Vaga) Programador (Vaga) Client Maker (Vaga) Mapper (Vaga) Para se inscrever, favor preencher o formulário: Fotos: ZAO Completa: Banner do sistema exclusivo: Cya !
  10. EddyHavaiano, Respondi no tópico da sua equipe, me adicione no skype para conversarmos: igorfranzini pedreroxx, Te enviei uma mp, me adicione no skype para conversarmos. Abçs.
  11. HELL SERVER Saudações pessoal, Sou administrador de um OTserv, estou recrutando um bom webmaster para colocar online um site para o meu servidor. Aqueles que tiverem interesse, favor preencher a ficha abaixo ou me adicionar no skype se identificando como daqui do fórum. Nome: Idade: Tempo disponível no computador: Já trabalhei no: Contato: Att, Igor F. skype: igorfranzini IP Do Servidor: hellserver.servegame.com Algumas informações: Server hospedado em um host dedicado nos EUA, 24 horas, 7 dias por semana online, Mapa Baiak Editado, com novos sistemas, itens próprios, quests, traps, etc.
  12. Jake1, Irei fazer isso, certamente, mas quero montar um servidor de rates altas e, quando tiver que movê-lo para o host dedicado, irei contratar mais um host para o server low rate,.
  13. Saudações, Depois de algum tempo afastado da comunidade OTserv, decido voltar a ativa. Busco um projeto de servidor para investir, de rates baixas, com mapa global ou próprio. Aqueles que se interessarem, favor postar em resposta todas as informações do projeto a fim de auxiliar a minha escolha. Surgindo bons projetos em resposta, irei escolher um e disponibilizarei a contratação de um datacenter para hospedagem. Att, Igor F. OT Admin e Investidor.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...