Ir para conteúdo

pheniqs

Campones
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pheniqs

pheniqs's Achievements

  1. pheniqs

    Ajuda

    Quando eu vo colocar no Easy PHP Iniciar no Apache fala que nao pode ser Iniciado :já existe um web server na mesma porta,como faso para pegar
  2. Fala ae como poe server on sou novato Vlw :smile_positivo:
  3. Qual seria a diferença desse tutorial criado em 2007 com esse criado em 2005? http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=4106 Reportado
  4. Link direto não está funcionando Oo
  5. claro que tem Oo mais eu acho que você não entendeu a parte do SQL
  6. Quando eu tiver tempo de sobra Pode ter certeza que eu farei isso.
  7. Quanto a isso deixarei assim porque da muito trabalho e como dito nem está tão squared assim, mais vlw.
  8. Queria agradeçer a todos vocês pelos comentários, E fico feliz de saber que estão gostando do OT, Caso vocês queiram mais melhorias ou inovações, é só postar aqui, não deixe de dar suas sugestões pois elas são de grande valor para mim. Obrigado a todos!
  9. @all Vlw pelos parabéns, vocês me insentivaram a continuar arrumando o ot! assim que possível estarei arrumando os bugs! @GOD_Premia Isso não é Bug, e sim falta de configuração do Account Manager. @ViNi, ThE Seu Banco de Dados possívelmente não está rodando, ou você não leu o link do tópico de como criar server sql. @ranks Eu atualizarei assim que uma nova versão do Evolutions for lançada. @vhsloco Vá na seção de tutorias, lá existe ótimos tópicos explicando isso. @Iago123 Posição do templo é 500 500 7, Para traduzir os npc's você precisa ir na pasta EvolutionsBR\data\npc, e editar os arquivos XML's @piolhoo Não da @Iago123 Para mudar os preços siga a dica que eu te dei antes, Eu sei que as quest's estão bugadas e arrumarei assim que possível, para arruma-las use o MapEditor. @Iago123 Manatick e Lifetick, você os configura no arquivos Vocations.xml ______________________________ Acho que é tudo por enquanto, quanto mais dúvidas surgirem, melhor. Estarei respondendo assim que possível. Obrigado a todos.
  10. pheniqs

    Servfull 0.6

    Server +/- Você bem que podia atualizra pra evolutions 0.7.8 e fazer uma port hope melhor porque aquela está ridicula
  11. Isso se da ao fato de que provavelmente vocês não estão rodando a database Procurem um tópico que ensine a rodar um ot sql, porque sql não é igual xml. @topic Versão muito ruim :whistling:
  12. Vlw mesmo, coloquei uns créditos lá ____________________________________________________ btw: Alguém poderia scaniar em algum site e me mandar a ss? Agradeceria muito :happy:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...