Ir para conteúdo

Mormai

Campones
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mormai

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Não Informado

Mormai's Achievements

  1. Obrigado pela paciência ,testado e aprovado 100% fico muito grato.
  2. Olá espero estar postando na página certo do contrário minhas desculpas . . . Meu problema é o seguinte, eu "desenvolvi" uma questisinha que para você chegar na sala do bau precisa colocar 4 itens para sacrifício. Link da imagem >> http://www.image-share.com/ijpg-768-253.html O tópico mais parecido que achei foi esse >>> http://www.xtibia.com/forum/topic/159717-alavanca-que-teleporta-colocando-itens/ Tentei usar o script desse tópico editando o id dos itens as posições mas mesmo assim continua com problemas. Queria também que quando puxasse a alavanca o player fosse teleportado, os itens de sacrifício sumissem, e alavanca voltasse a posição de "não acionado" em 3 segundos mais ou menos. Desde já grato.
  3. Entra nesse link garanto que vai ajudar : http://www.xtibia.com/forum/topic/136820-actionspotion-com-cargas/ AJUDEI? REP + Bom este tutorial não está 100% como o cara falou e eu ja tinha dado uma olhada . . . Mas ajudou mesmo assim , se souber de mais algum, ou também preciso saber como por as runas como 100x ?
  4. Tipo do script:script/liquids/potions Protocolo (versão do Tibia):8.6 Servidor utilizado:Alissow Ots 4.11 Nível de experiência:Básico somente alteração de valores Adicionais/Informações: Bom meu primeiro post aki, espero estar postando no local certo . . . Meu problema é o seguinte druidas e sorcers tanto promotion como free , não estão conseguindo usar strong e great mana potion . . . E eu queria ver como faria para as potions ficaram com 100 cargas cada e irem decaindo conforme o uso tipo 99,98,97. . . Andei dando uma olhada em outros posts e outro forum que me indicaram a editar os sequintes arquivos Alissow Ots 4.11\data\actions\scripts\liquids/potions.lua Alissow Ots 4.11\data\items.xml
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...