Ir para conteúdo

Bruno

Herói
  • Total de itens

    2571
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    27

Bruno venceu a última vez em Fevereiro 29 2020

Bruno had the most liked content!

Sobre Bruno

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

13772 visualizações

Bruno's Achievements

  1. oh @Brunotranquilo? pode me ajudar nesse topico?

     

    Agradeço muito se vc puder me salvar

  2. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  3. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  4. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  5. Items: https://static.tibia.solutions/items/ Exemplos: Outfits: https://static.tibia.solutions/outfits/index.php?id=128&addons=3&head=123&body=15&legs=41&feet=12&mount=0&direction=3&animation=0 Para utilizar a animação, basta trocar &animation=0 para &animation=1 Exemplos:
  6. Bruno

    Tibia Clients

    Um selo SSL foi inserido no website para melhorar a indexação no Google e a segurança de navegação.
  7. Bruno

    Tibia Clients

    Clients Linux foram disponibilizados! xD
  8. Bruno

    Tibia Clients

    Devido a um trabalho extracurricular, eu e meu amigo @Avuenja desenvolvemos uma lista de Tibia Clients para facilitar a vida dos jogadores que procuram por downloads. Tibia Clients - Downloads Windows Este site é gerenciado e hospedado por nós, cada Client foi baixado do site Tibia.com e de alguns Supported Fansites. Aproveite!
  9. Tutorial atualizado para versão do TFS 1.3.
  10. Anderson e suas contas bizarras kkkkk Bom saber que ainda está ativo, curti a ideia. Parabéns!
  11. Bruno

    Servidor Completo 10.90

    Galera, Há muito tempo eu havia sumido do mundo de tibia e otserv devido a vida profissional ter tomado muito de meu tempo. Durante este tempo que fiquei por aqui trabalhei em um projeto em cima do servidor opensource que eu mantinha (Vanaheim) e fiz uma versão onde tirei todas as missions e implementei alguns sistemas e paguei um desenvolvedor para fazer outros. Alguns sistemas: - Reward Chest - Equip Hotkey - Blessings - Citywars (War Antientrosa) - Tibia Store Acho um desperdício isto estar como conteúdo privado então vou disponibilizar na comunidade todo o conteúdo. Mapa global completo com sistemas integrados e Dawnport: https://github.com/brunominervino/Lucera Repositório com sistemas separados: https://github.com/brunominervino/tfs_systems Creio que não precise de scan pois os projetos estão no Github. OBS: Não atenderei nenhum pedido de suporte, até porque não tenho tempo, minha intenção é que alguém dê seguimento
  12. irmao sabe como faço pra atualizar meu otserver tsf 0.3.6

    ele ta com um bug de attack speed que nao consigo reparar..

    queria ver se conseguia atualizar pro 0.4 e talz

    eu tenho interesse muito grande nisso..

    vi que vc é o que responeu mais atualmente

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...