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cristianso

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  1. Toda vez que compro uma casa e deslogo, a próxima vez que eu fizer o login vou receber um debug error e terei que tentar entrar pelo menos 2x a partir de então. Única soluçao pra acabar com o debug é apagando o char e criando um novo. Mesmo se deletar a casa, o debug continua lá... Não aparece nenhum erro no console, só o debug mesmo.
  2. Resolveu meu problema perfeitamente e ainda fez além do combinado! Muito obrigado.
  3. Portas estão OK, todas abertas. O problema não está sendo nem deixar online em si, está sendo o client que tá bugando. Dá o mesmo erro o server online ou offline... Acredito de vdd que só falta ajeitar o client pra o servidor funcionar. Te chamei agora.
  4. Mano, tô cansado já de seguir o passo a passo exatamente IDÊNTICO ao do pessoal na net e sempre aparecer um erro e eu ter que me virar... fora que os tutoriais são feitos para você acessar no localhost, oq consigo perfeitamente, mas quando chega a hora de liberar pra geral dá merda.... Agora tô preso nessa coisa de Illegal Value no meu client com IP próprio (O IP NÃO ESTÁ 127.0.0.1, pois quero por meu IP aberto para o público!!!!!!!!!) Quando eu tento acessar pelo 127.0.0.1 eu consigo entrar. Uso: client 11.49 My AAC OTX Server LEMBRANDO QUE NO 127.0.0.1 eu entro normalmente, dá esse erro quando mudo o meu ip para todos acessarem o meu server. Pago 40 reais pra quem conseguir resolver meu problema. Se necessário, posso mandar todos meus arquivos ou liberar o teamviewer.
  5. cristianso

    Suderion's Server

    Olá pessoal do XTibia, estou em busca de membros para minha equipe do Suderion's Server. Estou trabalhando sozinho há 3 meses neste projeto, porém chegou uma hora que não dá mais para trabalhar sozinho, então venho até aqui para recrutar pessoas experientes que saibam mexer em: - Mapas - Scripts (Por enquanto só isso) O meu mapa está com 15 mb aproximadamente, e ele só será visto por membros da equipe, pois não irei divulga-lo por agora para que evite copias. LEMBRANDO, QUALQUER PESSOA QUE ENTRAR PARA COPIAR O MAPA SERÁ REPORTADO, E OUTRA, TENHO COMO PROVAR QUE O MAPA FOI CRIADO POR MIM. =] Quem se interessar adicione: Suderions@hotmail.com Abraços!! Espero que vocês se interessem! OBS: Dependendo dá dedicação da pessoa darei GM!
  6. Eu corrigi, mas ainda não foi :'( Eu aciono a alavanca e não acontece nada com a pedra do outro andar! Poxa, ninguem aqui do Xtibia sabe isso????????? Uma alavanca que remova pedras de andares diferentes???? afffff
  7. Acho que você não entendeu direito rsrs As posiçoes já estão corretas, são dois itens a ser retirados, mas esses dois itens estão em outro andar, o 10º e a alavanca está no 12º andar. Quando ativo ela os itens não somem, mas se a alavanca estivesse no mesmo andar que os itens eles somemiriam. Aí o que estou querendo é um script que tire o item de outro andar, entendeu?
  8. Olá pessoal, estou com uma dúvida em relação a este script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) wall1 = {x=952, y=1113, z=10, stackpos=1} wall2 = {x=953, y=1113, z=10, stackpos=1} getwall1 = getThingfromPos(wall1) getwall2 = getThingfromPos(wall2) if item.uid == 32005 and item.itemid == 1945 then doRemoveItem(getwall1.uid,1355) doRemoveItem(getwall2.uid,1355) doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) elseif item.uid == 32005 and item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,item.itemid-1) doCreateItem(1355,1,wall1) doCreateItem(1355,1,wall2) end return 1 end É o seguinte, esta alavanca está localizada no floor 12, porém quero remover um item do floor 10 e não consigo. Este script funciona normalmente quando é do mesmo floor. Vocês poderiam fazer um script para que possa remover um item de outro floor??
  9. Olá galera do XTIBIA, esse é meu primeiro POST. Estou querendo cria-lo no intuito de ajudar os novatos ou até mesmo os mais experientes a criar um cenário de NATURE. Sei que existe muitas postagens abordando este tema, porém, informação nunca é demais! Bem, hoje um amigo meu resolveu criar um mapa de TIBIA e pediu uma pequena ajuda de como usa o RME. Eu mostrei a ele as principais ferramentas do editor e falei pra ele o seguinte. Tente misturar o realismo com ficção. Olhe no que deu o mapa dele: Vocês devem estar achando que ele é doente mental ou uma criancinha de 12 anos não é? Pois para a sua surpresa ele não é nem um dos dois, ele tem 19 anos e já jogou TIBIA algumas vezes! O problema dele é que ele não tem pratica ou mesmo referências para criar um mapa. Bem eu sentindo uma certa pena dele, resolvi dar umas dicas mais complexas e mostrei algumas imagens a ele de alguns mapas e saiu isto: Melhorou não é? Mas veja alguns erros bem comuns como bordas quadradas, excesso de árvores, poucos detalhes, nenhum animal na floresta, e outra, eu percebi que ele fez isso tudo em menos de 1 minuto! Ele simplesmente saiu apertando aleatoriamente o botão do mouse com cada detalhe diferente. O segredo para você ter um mapa bonito é ter paciência, então agora vamos finalmente ao tutorial! Quando você estiver fazendo seu mapa, e ele estiver parecido com o meu exemplo, no litoral, tente deixar as bordas um pouco mais "erradas". Agora acrescente alguns aburstos. Lembre-se que no TIBIA, dependendo do local, é muito mais agradavel você ver mais arbustos do que várias árvores, então tente por mais arbustos do que árvores, mas isso não é uma regra, tudo depende do contexto. O passo seguinte será as árvores, que estarão próximas aos arbustos e em uma quantidade menor para que não deixe o ambiente "poluído". Quem já viu uma floresta bonita sem flores?? Então colocamos as flores, sem exagero é claro! Preste atenção, pois nessa imagem só acrescentei o ROCKY GROUND ali em cima, procure aí que você vai acha-lo, a não ser que tenha sérios problemas de visão ou seja um cego por completo. Agora falando sério, temos que por algo no solo para diferenciar um pouco do verde não é?? Pode ser um ROCKY GRAVEL, como um MOUNTAIN TOP GROUND ou o DIRT e outros, o que não pode é ficar seu mapa inteiro sem ter ao menos uma diferençazinha de terreno. Agora olhe bem o efeito das "graminhas", olhe como eles dão mais vida ao seu mapa, essas graminhas na minha opinião são OBRIGATÓRIAS, pois elas dão um detalhe muito legal ao seu mapa! Bem, finalmente o grande final, hehehe. Vamos analisar o que fiz. Analisando, analisando... Bem, se vocês analisaram mesmo, vão perceber que eu acrescentei algumas pedrinhas e pedronas, algumas bags, equipamentos animais, e dei alguns ajustes finais nas posições de certos objetos. Agora vamos falar de cada detalhe desses. ** As pedrinhas e pedronas são essenciais à nature, pois eles deixam o ambiente mais detalhado. E outra, qual a floresta do mundo que não tem pedras?? **As bags, e equipamentos faz o seu mapa ficar parecendo que alguem já passou por lá, faz o jogador não se sentir sozinho nesse seu mapa, mas isso é opcional. **Os animais vão embelezar mais a floresta, dando um aspecto mais real e emocionante, pois imagine bem a chatisse que seria você andar por vários e vários minutos, passando por lugares bonitos, bem feitos, mas sem se quer um animalzinho??? **Os ajustes finais é considerado por mim uma parte importante na hora de editar o seu mapa, pois você pode ter colocado algum item em cima do outro, ou ter esquecido de por alguma borda, ou seja, você pode ter feito coisa errada aí chega uma pessoa bem perfeccionista e esculhamba seu projeto todo por um simples tufinho de grama que está em cima do seu arbusto! Prontinho galera, espero que tenham gostado, e espero também receber todos os tipos de criticas construtivas possíveis para que eu possa estar evoluindo sempre! Qualquer erro falem aí que eu concerteza farei o máximo para concerta-lo!
  10. Não gostei muito da Estalagmite, achei que não combinou com o cenário, pois que eu sabia elas surgem dentro de uma gruta ou caverna formadas pela deposição do CaCO3 (carbonato de calcio), que vem da água do teto. KKKKKKKKK' Agora sendo menos formal, gostei, mas como já disse não gostei da Estalagmite! Abraços!
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