Ir para conteúdo

cabrito2v

Cavaleiro
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre cabrito2v

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

2958 visualizações

cabrito2v's Achievements

  1. Passa pra nois ver e testar e sobre os pokemon passar pela paredes isso nao e por orden e sim nas souces creature.cpp - tile.cpp e axo que housetile.cpp so configurar nessas partes, nosso ordem e bem antigo e meio confuso pra se intender kkkkk. Posso passar sim, mas estou sem internet em casa, vou tentar levar pro trabalho e posto de lá todas as modificações que fiz. Eu to ligado sobre essa parte de atravessar parede mas com o trabalho novo e meu curso técnico, meu tempo pra isso acabou! rs Não cheguei a testar na versão mais atual, mas acredito que não vai ter problema nenhum pois é como se fosse a mesma função que faz um player andar até certo local.
  2. Tenho um Order feito em c++, mais leve e melhor. Só precisei adaptar a função doSteerCreature, mas ainda faltava fazer algumas coisas como Pokémon Ghost atravessar paredes e etc..., mas de restante tava tudo funcionando perfeitamente no OT Client.
  3. Ficaria muito melhor da forma nova. Essa seção, mesmo com tão pouco tempo, tem alguns conteúdos muito bons que só tem a crescer mais e mais.
  4. Acredito que é no login.lua, na pasta scripts do creaturescripts.
  5. Valeu lekão, vou tentar me aperfeiçoar mais nessa área e qualquer coisa volto com outras novidades! Obrigado. Vou colocar uma imagem menor no tópico.
  6. O que vocês acharam? É minha primeira sprite.
  7. cabrito2v

    [Dúvida]

    Como eu expliquei ali em cima, o servidor também seria uma versão atual, a mesma do cliente, somente o dat e o spr seriam de versão antiga, acredito que seria necessidade modificar no servidor somente o items.xml, o items.otb e tirar dos scripts os ids que não vão ser usados.
  8. cabrito2v

    [Dúvida]

    Valeu, quando eu chegar em casa vou testar! ;D Pois não existe dat editor bom para as versões mais atuais do cliente, pelo menos eu nunca encontrei, e existem sistemas nas versões mais atual do Open Tibia e dos clientes que eu gostaria de usar no meu projeto que é um servidor derivado!
  9. cabrito2v

    [Dúvida]

    É possível eu usar um spr e dat de versões diferentes a da selecionada no cliente? Por exemplo, usar o spr e o dat da versão 8.54 e o cliente usando o protocolo da versão mais recente ou vice e versa? Seria usado para servidor derivado. Mais uma dúvida, existe algum modo de o cliente ter um login padrão? Sem as opções de colocar um ip e selecionar a versão, apenas abrir a opção de login e colocar a account e senha e se conectar, do mesmo modo que é o cliente da CipSoft.
  10. Meu servidor é um projeto próprio, feito do 0. Sobre o @$HideName, essa parte funcionou direito mas não irei usar, por causa desses bugs que tem não vai valer a pena. Você é burro ou o que?? Claro que é um recorte o print da bag, o cara fez isso pra mostrar o Icon System sem precisar colocar uma imagem do Client full ¬¬
  11. Consegui usar essa Dll no meu servidor, mas ela tem uns bugs complicados. Um deles é meio critico, quando a Dll estiver em uso você não pode mover as janelas do Client.
  12. OT = Ligar bot e upar pra war. Pelo menos 90% das pessoas que jogam OT, jogam com bots, de qualquer forma ninguém é obrigado a usar e nem gostar, mas quem não quiser simplesmente não participe da área, sem contar que não vai ser um área sobre bots e sobre esse tipo de programação aqui no xtibia que vai fazer alguém querer usar bots, pois se a pessoa quiser tanto faz ter isso aqui ou não, existem milhares de sites sobre bots na internet. Eu acho que seria muito útil, gostaria muito de aprender como funciona a programação de bots e como esses programas se comunicam com o Client.
  13. Show, mas seria perfeito se tivesse a source, aonde que você achou esse servidor?
  14. Você modificou no .dat do cliente também? Se não, tem que colocar como stackable no .dat.
  15. Na verdade eu não vejo vantagem em usar essa dll pra ter a barra de cooldown, hoje em dia a melhor opção é usar OTClient e não ficar dependendo do limitado client da Cip. Mas o server em si tem coisas que até poderiam ser interessantes pra mim, eu tenho nick system no meu servidor mas ele funciona de uma forma diferente a que eu imagino que funciona nesse server, ao invés de eu trocar o nome in game eu crio um Pokémon virtual com qualquer nome a partir de tabelas e de atributos, mas a forma de trocar o nome in game seria o jeito de se fazer o tv system. Tenho alguns sistemas que funcionam 100% criados por mim do 0, como o order que usa c++ e lua, mais algumas coisas que eu tenho, mas tem 1 em especial que eu não vou usar e acredito que posso contribuir com ele pro servidor. Vou tentar converter ele pra esse servidor e qualquer coisa eu aviso.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...