Ir para conteúdo

Gaspar123

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Gaspar123

Informações

  • Char no Tibia
    Tete lindinha
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Gaspar123's Achievements

  1. Boa tarde. Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros. Erroconsulta SQL: -- -- Gatilhos `accounts` -- DROP TRIGGER `gasparot2`.`ondelete_accounts` ; Mensagens do MySQL : #1360 - Trigger does not exist Vou anexar meu banco de dados para maiores informações. tem um jeito de fazer da certo quando da esses erros o lance eh que se vai levar um tempo pra add as colunas, no caso voce tem que instalar o site com uma db limpa, depois que instalar tudo se vai la e adiciona uma por uma as consultas de tabela! se nao tem chares, nem player nem nada no servidor mais facil so reinstalar e deixar rolar! Beleza, vou dar uma olhada. Se ficar muito ruim para passar as consultas eu vou levar meu computador na casa dele e hosta-lo normal. Valeu pela ajuda.
  2. Valeu cara, acho que consegui. Salvei meu banco de dados no meu computador, amanhã vou tentar executa-la no outro computador. Obrigado, abraço! REP + Boa tarde. Estou aqui tentando importar o banco de dados e estou me reparando com alguns erros. Erroconsulta SQL: -- -- Gatilhos `accounts` -- DROP TRIGGER `gasparot2`.`ondelete_accounts` ; Mensagens do MySQL : #1360 - Trigger does not exist Vou anexar meu banco de dados para maiores informações. gasparot2.txt
  3. Não, vou instalar tudo de novo normalmente, mas quero que o Banco de dados do phpmyadmin seja o mesmo que o da minha casa. Porém não estou conseguindo fazer isso. Tentei realizar esse procedimento mas não consegui por falta de conhecimento. Teria como me explicar mais detalhadamente?
  4. Olá. Estou com o seguinte problema e resolvi recorrer ao fórum. Bom, a minha dúvida é; se é possivel transferir o banco de dados do phpmyadmin para outro computador. Explicação da Situação: Eu criei meu otserv aqui em casa, o site, mapping, scripts, assim por diante, e ele está todo completo com as query certas. E agora eu quero coloca-lo on-line na casa do meu amigo, só que não consegui usar o mesmo banco de dados do site na casa dele. Não quero ter que adicionar tudo de novo, até por que tem algumas funções que faz tempo que adicionei e seria mancada para colocar novamente. Se não ficou claro a minha situação, posso explicar melhor! Att, Gaspar.
  5. não adiantou, exclui e colei a pasta lib do tfs 0.4 e não funcionou ;s vlws aê! @edit Só pra avisar, ainda está dando o mesmo erro.
  6. Olá, estou fazendo 1 otserver com a versão 8.6 Styller Yourots, porem fui adicionar War System nele e tive que trocar a dev para tfs 0.4, então war system funcionou normal mas os npc's começaram a bugar, logo após falar "Hi" encontra-se o seguinte erro. http://imageshack.us...56/erronpc.png/ Bom é isso, se alguem puder ajudar estou grato dez de já ! Vlws! aguardando...
  7. FECHADO! JA ARRUMEI. VLWS.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...