Ir para conteúdo

iansinho

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre iansinho

Informações

  • Char no Tibia
    Ian Ramos
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Jogador

iansinho's Achievements

  1. ai já é outro script, é talkactions, globalevents é uma coisa, outra forma de fazer, talkactions é outra. Mas pra fazer o loop não é a mesma coisa? Você tá falando que é diferente no sentido de que no globalevents pode ocorrer o bug né?
  2. Ah entendi. Mas neste caso esse bug não vai ser possível, porque aquilo foi só um exemplo rsrs. Era pra fazer um sistema que o jogador escolhe se vai entrar no evento... se ele escolher sim (!participar) vai setar a storage nele, ai eu vou criar um comando pra fazer broadcast só pra eles entendeu? Mas as broadcasts são automaticas, e elas só vão ser ativadas quando pelo menos 1 jogador digitar !sim... Entendeu porque esse possível bug não será possível? rsrs. Bom então, duvida resolvida, obrigado aos 2... Como terei que escolher apenas 1 pra dar REP+, eu vou escolher o Vodkart, mas Jhon922, relaxa que eu fico te devendo uma
  3. Vodkart muito obrigado, mas eu não entendi nada de cada linha que você postou ali... A do Jhon922 está explicada mas está tão diferente da função que você pois. Obrigado também Jhon922 Mas pera ai, eu posso usar tanto a do Jhon922 quanto a do Vodkart?
  4. Entendi a pergunta. É para fazer o seguinte, por exemplo: Eu quero que todos os jogadores ONLINE que têm a storage 12345, ganhem 10kk. Neste exemplo eu poderia colocar esta função no globalevents, para dar 10kk a quem estivesse online e com a storage 12345, a cada 1 hora. Entenderam?
  5. Olá novamente xtibianos Bom, eu queria saber como que faz um loop para fazer uma certa ação com os players que possuem certo storage. Na linguagem .lua eu nunca vi, mas na linguagem pawn é assim que se faz: for(new i = 0; i < PlayersOnline); ++i ) { if (PlayerStorage(i) == 12345) { FazerAcão(i) } } Obrigado desde já.
  6. Muito bom e inovador! Adorei... Vou até dar um REP.
  7. Foi, eu lembrei deste detalhe da promotion logo quando tinha postado, mas obrigado por ajudar
  8. Olá galera. Bom, eu editei o nome das vocações de promotion no meu vocations.xml. Eu editei apenas o nome, quantidade de hp e mana por level, etc. Não mexi em nada do manamultiplier, etc. Mas estou com um bug totalmente estranho... Por exemplo: O rate de Magic Level do meu servidor é de 500x. Eu sou sorcerer, estou com 50 de ML. Fico treinando ele nos trainers até chegar um momento em que ele upe bem devagar, lá pros 100 de ml por ae. Daí eu faço a promotion, virando um Supreme Warlock (mesma coisa do master sorcerer). Vou no trainer e qualquer magia que eu solto, upa 10 ~ 30 de ML de uma vez só, como se a rate de 500x pulasse pra 999999999. E isso é so com as vocações editadas do master sorcerer e elder druid. Royal paladin e elite knight, apesar de eu ter editado as mesmas propriedades, estão funcionando corretamente. Aqui vai meu vocations.xml: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="0" gaincap="500" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="1" name="Sorcerer" description="a sorcerer" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="10" gainmana="60" gainhpticks="6" gainhpamount="500" gainmanaticks="3" gainmanaamount="700" manamultiplier="1.1" attackspeed="550" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="2" name="Druid" description="a druid" needpremium="0" gaincap="10" gainhp="10" gainmana="60" gainhpticks="6" gainhpamount="500" gainmanaticks="3" gainmanaamount="700" manamultiplier="1.1" attackspeed="550" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="3" name="Paladin" description="a paladin" needpremium="0" gaincap="20" gainhp="20" gainmana="30" gainhpticks="4" gainhpamount="650" gainmanaticks="4" gainmanaamount="600" manamultiplier="1.4" attackspeed="550" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="30" gainmana="10" gainhpticks="3" gainhpamount="800" gainmanaticks="6" gainmanaamount="400" manamultiplier="3.0" attackspeed="550" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="5" name="Supreme Warlock" description="a supreme warlock" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="20" gainmana="100" gainhpticks="6" gainhpamount="500" gainmanaticks="3" gainmanaamount="700" manamultiplier="1.0" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="120" fromvoc="1"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.3" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="6" name="Mystical Druid" description="a mystical druid" needpremium="1" gaincap="50" gainhp="20" gainmana="100" gainhpticks="6" gainhpamount="500" gainmanaticks="3" gainmanaamount="700" manamultiplier="1.0" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="120" fromvoc="2"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.3" club="1.8" sword="1.8" axe="1.8" distance="1.8" shielding="1.5" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="7" name="Sacred Ninja" description="a sacred ninja" needpremium="1" gaincap="200" gainhp="40" gainmana="60" gainhpticks="2" gainhpamount="1500" gainmanaticks="2" gainmanaamount="1300" manamultiplier="1.4" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="3"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.2" club="1.2" sword="1.2" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> <vocation id="8" name="Assassin Soldier" description="an assassin soldier" needpremium="1" gaincap="250" gainhp="100" gainmana="20" gainhpticks="1" gainhpamount="1700" gainmanaticks="2" gainmanaamount="800" manamultiplier="3.0" attackspeed="400" soulmax="200" gainsoulticks="15" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.1" axe="1.1" distance="1.4" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation> </vocations>
  9. Olá gente. Bem, eu tenho um sistema de reset que a cada 5 resets a sua vocação toma um upgrade. Por exemplo, você tem um Knight, quando reseta 5 vezes ele vira um Mixed Assassin (não importa se é Knight, Druid, Sorcerer ou Paladin, todas as vocações vão ser upadas para a mesma). E quando chegar a 10 resets, ele vira um Spin Assassin, e assim por diante. Porém, estou com problemas. Eu quero fazer com que essas novas vocações possam usar swords, axes, clubs, rods, wands, bolts, e tudo mais. Ou seja, essas novas vocações possam usar os itens de todas as outras. O bug é o seguinte: completei 5 resets, virei mixed assassin, tudo certo. Peguei uma solar axe, coloquei na mão, fui para os Rotworms, clico para atacar e assim que ele vai atacar, o console do servidor trava, o Tibia trava, como se fosse um lag. Tenho que fechar tudo pelo Gerenciador de tarefas. Fiz um teste: fui no weapons.xml, na parte do solar axe eu coloquei pra vocação 5 (Mixed Assassin) poder usar. Funcionou normalmente, não travou, não fez nada. Mas pera aí, se o erro é porque a vocação não pode usar a arma, isso é motivo pra o servidor cair? Não deveria apenas errar os ataques, ou seja, não hitar? Eu vou ter que pegar o ID de todos os itens e fazer como eu fiz com a solar axe?? Isso seria muito trabalhoso! Obs.: na parte de spells eu já modifiquei. Só estou com problemas nas armas. Obrigado desde já.
  10. Tem como eu refazer esse sistema? Eu criei outro sistema de VIP e deletei o atual, porque eu fiz umas modificações pra VIP ser somente comprado pelo site, etc. Subwat, eu criei um sistema de resets que quando o player passa a cada 5 resets, ele recebe uma promo. Está funcionando. Quando chega em 5 resets, ele vai para vocação Mixed Assassin, mas estou com um grande bug: Sempre que eu ataco um monstro, sendo uma dessas vocações: Vocações 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 e 12 (editadas, não tem royal paladin, master sorcerer, etc), assim que o monstro vai receber o ataque o console do servidor trava e tenho que fechar tudo pelo Gerenciador de Tarefas. Eu entendi mais ou menos o bug: é por causa do weapons.xml, se eu estiver usando uma arma que a vocação não esteja inserida. (Por exemplo, usar um solar axe com o Mixed Assassin (vocação 5), sendo que no weapons.xml o solar axe é so pra vocações 3 e 6. Acontece o bug.) O que eu faço? Obrigado desde já. @EDIT - LINK DO PROBLEMA: http://www.xtibia.com/forum/topic/186332-nova-vocacao-podendo-usar-arma-de-todas-as-outras/
  11. To com um problema em relação as vocações. Como faz uma promotion? Não dá! Eu criei um script (!promotion), o player até pega a promo, mas quando reloga, a vocação volta... eu já criei o sistema pra editar na database e ainda assim a vocação não fica quando reloga! O que eu faço?
  12. iansinho

    Aura Vip

    O player configura uma mensagem pra ficar falando automaticamente, é isso?
  13. Bom, eu estou utilizando um sistema de reset no meu servidor, de exp 2000x, que quando o player resetar, ele volta pro level 8, com mais HP, Mana, etc. Mas este sistema está dividido em stages. De 1 à 4 resets, level 1000 pra resetar. de 5 a 9 resets, level 1500 pra resetar, e assim por diante. Mas meu servidor possui novas vocações, as 4 padrões (kina, pala, sorc e druid) e mais 6 diferentes, e eu queria coloca-las assim: quando a pessoa passasse de stage, a vocacão seria upada. Ou seja: Se ela é um knight, resetasse 5 vezes e chegasse ao stage 1, ela receberia a sua proxima vocação, a Mixed Assassin (voc número 5). Quando ela resetasse 10 vezes, chegasse ao stage 2, receberia a proxima vocação (a de número 6). Eu tentei fazer o script mas não consegui. Alguém pode ajudar? Aqui vai o code: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = true, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 1000, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 15, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 1000, free= 1000}, stage2= {resets= 9, premmy= 1500, free= 1500}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 2000, free= 2000}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 2500, free= 2500}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 3000, free= 3000}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 3500, free= 3500}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 35, premmy= 4000, free= 4000}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 40, premmy= 4500, free= 4500}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 45, premmy= 5000, free= 5000}, stage10={resets= 50, premmy= 6000, free= 6000}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' ["..(getPlayerReset(cid)+(1)).." Reset(s)]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local sethp_query = "UPDATE `players` SET `healthmax` = ' "..(getPlayerReset(cid)+(1))*(1000).."' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local setmana_query = "UPDATE `players` SET `manamax` = ' "..(getPlayerReset(cid)+(1))*(1000).."' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query)db.executeQuery(sethp_query);db.executeQuery(setmana_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query);db.executeQuery(sethp_query);db.executeQuery(setmana_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level necessário para o reset: ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." levels para você resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets= stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level necessário para o reset: ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." levels para você resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: MarcelloMkez]=--
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...