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nadio

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Sobre nadio

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  1. 1) Crie um arquivo no seguinte diretório: >> Pasta_do_Seu_OT/data/creaturescripts/scripts Com o seguinte nome: remover_itens_login.lua 2) Adicione o seguinte código-fonte no arquivo vazio, como segue abaixo: -- Créditos: dev_w4rlt (XTibia[nadio] e um fórum que não merece ser citado[warlt]) -- Meu projeto: http://loe.ucoz.com/ local script_config = { msg_type_id = MESSAGE_EVENT_ADVANCE; effect_type = CONST_ME_MORTAREA; msg_notification_done = "Os itens foram utilizados com êxito."; msg_notification_wrong = "Nada aconteceu! Para utilizar os itens ao realizar login obtenha todos os 10."; -- Modifique os valores abaixo para os respectivos IDs de itens desejado. item_um = ID_ITEM_UM; item_dois = ID_ITEM_DOIS; item_tres = ID_ITEM_TRES; item_quatro = ID_ITEM_QUATRO; item_cinco = ID_ITEM_CINCO; item_seis = ID_ITEM_SEIS; item_sete = ID_ITEM_SETE; item_oito = ID_ITEM_OITO; item_nove = ID_ITEM_NOVE; item_dez = ID_ITEM_DEZ; -- Se desejar adicionar, por exemplo, um décimo primeiro item adicione no fina do parâmetro if a condição "&& doPlayerRemoveItem(cid,item_onze,quantity)". -- Lembre-se de adicionar "item_onze" na lista para que a função que você requer seja adicionada com êxito! quantity = 1, -- Essa quantidade é geral para todos os 10 itens. } function onLogin(cid) if doPlayerRemoveItem(cid,item_um,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_dois,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_tres,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_quatro,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_cinco,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_seis,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_sete,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_oito,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_nove,quantity) && doPlayerRemoveItem(cid,item_dez,quantity) then -- Notificação ao jogador quando obtém todos os 10 itens. doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), effect_type) doPlayerSendTextMessage(cid, script_config.msg_type_id, script_config.msg_notification) else -- Noticiação ao jogador que não possui todos os 10 itens. doPlayerSendTextMessage(cid, script_config.msg_type_id, script_config.msg_notification_wrong) end end 3) Feito isso abra o arquivo login.lua que também se encontra no mesmo diretório que você acabou de criar o arquivo remover_itens_login.lua. 4) Com o arquivo login.lua aberto procure por: >> registerCreatureEvent(cid, " 5) Após encontrar essa tag adicione abaixo dela o seguinte parâmetro: registerCreatureEvent(cid, "RemoverItens") 6) Feito isso vá no arquivo creaturescripts.xml e adicione o seguinte parâmetro: <event type="login" name="RemoverItens" script="remover_itens_login.lua"/> Espero ter ajudado, boa sorte.
  2. @Tiagone: Nada contra erros gramaticais nem afins, mas estava impossível entender oque você queria . Tente redigir de maneira sucinta e direta para evitar a interpretação errada por outro usuários do fórum. @Tópico: Creio que a versão que está trabalhando deve ser 8.6 (versão do seu servidor ou TFS 0.4). Vou procurar a respeito. @Kissy: É oque aparenta ser. Na verdade seria melhor uma função que adiciona um storageID no jogador quando ele logar. Assim, em todo login poderia ser verificado se essa condição é aceita. Já a respeito de usar o item quando realizar login, seria necessário checar se o jogador obtém o item e depois implementar a função de removê-lo. Parece ser simples.
  3. @leandrozera: Amigo isso é bem característico de um source code onde está apenas implementado no distro do OT que você viu. Mas creio que é possível sim fazer um script .LUA que se adapte ao seu pedido, vou ver oque posso fazer a respeito.
  4. @damiaotorres: Que versão TFS está utilizando? Dependendo da versão utilizada pode requerer parâmetros diferentes. Se não souber apenas diga a versão do OT que está trabalhando. Já mexi muito nessas configurações de level para armas customizadas e conheço o quão interessante e cansativo é. Espero te ajudar o quanto antes.
  5. @Tópico: Isso depende. Tente disponibilizar a versão do TFS utilizado e se possível em qual parâmetro seu amigo vai usar essa função. Pelo que saiba não é uma função típica dos servidores TFS que vemos. Provavelmente deve já ser embutida no distro que está desenvolvendo, é claro. Disponibilize as sources do seu projeto, pois assim, seria mais fácil para obter essa funcionalidade. @Lord Stryton: Se você achar muito incômodo disponibilizar as sources converse comigo via mensagem privada. Espero te ajudar o quanto antes.
  6. Bom pessoal do XTibia, eu estava conversando com alguns player do BRME e percebi alguns motivos de perder jogadores com o tempo, no projeto, os motivos eram: Não existia TUTORIAL ou mesmo NPCs de TUTORIAL para orientar os jogadores; Ao atingir um nível determinado o jogador não "tinha mais oque fazer"; Após algum tempo eu fora do projeto percebi que alguns player estavam abusando do uso do cavebot e em menos de algumas semanas estavam nível bem acima do que era estimado pela equipe, pois o servidor não se consiste em obter nível alto e fácil; Alguns jogadores estavam achando a jogabilidade do BRME muito HARDCORE; Ausência de Tutor ou GM online para tirar dúvidas dos jogadores; A procura do Trainers estava muito alta e existiam somente 3 vagas disponíveis em lugar Premium, mas jogadores FREE não conseguiam acessá-lo; BUG encontrado na FOOD.xml - o jogar comia mais e em menos tempo; Algumas magias desrreguladas e NPCs e Hunts distantes; Dificuldades em encontrar Quests; Alguns MOBs muito lerdos e fáceis de serem mortos, exemplo: Demon [112]; A classe Archer estava muito forte em relação as demais; BUG encontrado ao criar personagem Archer; LAG no SAVE do BRME a cada 20 minutos; MODT não carregava ao entrar na lista de personagens; Super-benefício do jogador ao completar a Graduation Quest; Alguns GMs estavam criando itens e dando aos próprios chars, ou seja, se beneficiando; BUG em algumas Hunts que os MOBs caem em buracos e ficam presos na escada, não podendo sair; Alguns jogadores obteram addons através de um BUG; Entre outras reclamações. Bom esta é uma relação de coisas que recebi de jogadores do BRME, abaixo vou informar oque a equipe fez: Foi criado um tutorial para os novatos ou visitantes da ilha de Saepira. Tutorial Tile e Tutorial NPC: Tutorial Tile: abre in-game um pop-up informando o jogador; Tutorial NPC: alguns NPCs interativos que ajudam o jogador iniciante a começar com novas informações e dicas de jogo - TODOS ESTÃO EM PT-BR; [*]Foi incluso no servidor NPCs do 1º Session Time Quest, que ainda não estavam ativos ou em pleno funcionamento. Session Time Quest: são alguns NPCs espalhados em um continente qualquer, informado pela Equipe, cuja principal função é adicionar novos itens no jogo e instimular os jogadores a conhecerem o projeto e o mapa, pois a grande maioria dos jogadores ficaram muito concentrados em certas cidades, ou seja, fecharam seu pensamento em um só lugar, algo que talvez tenha feito a cabeça de alguns com a ideia de "só tem esse lugar", uma resposta para isso é a falta de paciência em explorar lugares, normalmente em um RPG de aventura é feito com a intenção de instimular e instigar o jogador a descobrir mais e mais, e o Session Time Quest foi feito com essa finalidade. [*]Foi incluso alguns ActionIDs em tiles no mapa, ou seja, somente pode avançar em um tile, se e somente se, o jogador estiver liberando uma StorageID, ou seja, no caso uma Quest. [*]NÃO SERÁ ACEITO USO DE CAVEBOT NO BRME! Depois de ter uma conversa séria com a equipe BRME, decidimos não permitir o uso de CaveBOT, mas somente o uso para Healing e outra funções, caso seja pego jogador abusando do CaveBOT será teleportado para o templo, caso seja visto novamente será banido em 1 warning. [*]Para ajudar os iniciantes do BRME a terem uma certa "mãozinha" in-game, a equipe aumentou a ExpRATE dos Stages em cerca de 65% dos níveis 1 ao 75, porém a dificuldade em atingir o sonhado nível 100 permanece. [*]Estou recrutando alguns leitores dessa postagens no XTibia ao cargo de GM, se estiverem interessados analisaremos sua proposta, mas saiba que por ser GM deverá cumprir suas responsabilidades e lembre-se que você será vigiado, para saber se está realmente cumprindo suas obrigações, pois o BRME não aceita qualquer corrupção por parte da STAFF, um exemplo recente foi o GM Daleste, expulso da equipe por fazer FREE Itens em fronte ao depósito de Wonderville, não tome atitudes como esse exemplo se quizer permanecer no cargo! [*]Foi criado a ilha de treinamento para os jogadores do BRME, lembre-se que o tempo de permanência em Idle será desconsiderado, pois por possuir rates baixas em Skills o BRME lhe concede essa vantagem. [*]Foi fixado o problema que alguns jogadores tinham ao caçar com food, o delay de hungrytime caiu em -200% e aumentou o tempo de foodregeneration em +400%, ou seja, está é mais uma vantagem aos jogadores que pretendem caçar sem serem incomodados em levar ou não comida, apesar de parecer estranho não estamos para complicar a vida de ninguém [*]Quanto ao problema de alguns magias novas adicionadas no BRME neste recente Update v7.0, algumas mudanças foram feitas visando na melhoria do jogo. Adicionado perda de MANA após uso de Spellbooks e foi diminuido o exhaustedtime do mesmo; Reconfigurado magias de Heal (utori vita, utori sio, utori vita max e utori mega max); Magias de Attack em área estão em fase de testes e pretendemos assim que possível optimizá-las e tentar aproximar-mos com o nosso objetivo - Estou precisando de membros ajudando na criação de novas magias. [*]Quanto a dificuldade em encontrar Quest, isso é inexplicável, pois falta o bom senso de cada um em querer sair e explorar o mapa, coisa que vi dois ou cinco fazerem, atitude errada em afirma em ter dificuldade em procurar Quest. NOTA: dos jogadores que exploraram, nenhum retornou a mim reclamando que não existiam Quests no mapa, pelo contrário todos ainda estava descobrindo mais e mais mistérios, e se serve como demonstração nem mesmo alguns jogadores veteranos do BRME, conhecem totalmente o mapa, mesmo jogando a mais de 2 anos, pois existem itens e MOBs que estão escondidos e Quests misteriosas que nem foram se quer vistas ou desvendadas, isso é o RPG. [*]Quanto aos MOBs como estou na parte de Script LUA estou configurando aos poucos eles, pois tenho uma relação de mais de 130 MOBs exclusivos do BRME para reconfigurá-los para o atual Update v7.0, dentre as alterações estão: HP, ATTACK, ELEMENTDEFENCE, LOOT RATE, OUTFIT, EXP, SPAWNTIME,SPEED. [*]A Classe Archer foi reconfigurada e teve um decrésimo de -75% para torná-los mais próximos dos danos estimados e planejados pela Equipe. [*]A Classe Fighter teve uma nova vantagem, pois novatos não destinguiam ela da classe Warrior, pois eram semelhantes, e e Equipe BRME olhou esse ponto e pensou "Temos que distinguí-las!", então, para ajudar na escolha de cada uma a nova habilidade de Fighter e sua graduação Steel Lord é o famoso FASTATTACK, eles tem habilidade em atacar rápido em danos baixos, sem qualquer interferência e desrregulação no PvP de classes aberto. [*]Decorrente de inúmeras reclamações do tal LAG do Server Save de 20min eu aumentei de 20min para 3hrs o Server Save, pois se "der" LAG não se preocupe é o SAVE - Ainda não tenho recursos para optimizá-lo. [*]Enquanto aos antigos ataques do nukers, que tentavam e as vezes nukavam o BRME foi comprado um Firewall com a proteção DDoS, para evitar as famosas "caidas" do servidor. [*]O MODT ou Message of The Day, foi reajustado e está em pleno funcionamento, esse requisito foi posto a tona quando alguns players notaram isso. [*]Quanto ao Super-benefício dos Graduations, a única vantagem perdida é a de +85% EXP fixa no personagem que retornou ao valor comum de classes que não são graduadas. [*]Quanto ao BUG dos MOBs caindo nas Ladders (escadas) e ficando presos, estarei modificando os itemID de cada tile que torna de tile comum para tile hole (buraco), somente para os das hunts com esse problema. [*]Em relação aos tais ADDONS FREE, isso não passou de um GM que convocou o NPC Hokari, desativado faz 3 anos pela equipe e foi posto a tona em fronte ao templo FREE, Wonderville. Que tinha a função de conceder todos os addons e outfits do jogo em apenas dois comandos: "buy first addon" e "buy second addon". Após inúmera reclamações eu exclui o NPC da pasta do servidor e como o BRME adquiriu uma nova maneira de outfit, ou seja, cada classe tem uma outfit própria facilitando em descobrir quem é oque no jogo! Para melhorar a aparência das outfit usando addons, será incluso um NPC com a função de conceder o addon para a outfit, mas somente se o jogador pertencer a classe que segue, senão o NPC rejeitará através de um Script LUA. Bom galera do XTibia, este é um projeto que já levo a mais de 6 anos, e já pensei em desistir, mas alguns amigos ainda sim me apoia para continuar, é triste em saber que anos de trabalho é criticado em apenas alguns dias. O BRME é um projeto público e aberto para qualquer um jogar e tem a função de ser oficial e não resetar. Para facilitar o jogo nesse ano será dado a todos um presente da Equipe BRME, 1 ano de Premium Account GRATUITAMENTE - O servidor será pago constantemente por mim e por um grande companheiro, Itakeshi que já está a mais de 4 anos nessa caminhada, sempre me ajudando e me levantando quando nada da certo. A vida é cheia de tentativas, falhas e fracassos, mas a insistência e sonho me fazem crer quem algum dia esse projeto ainda vai ser lembrado por todos que passarem por ele. Estou pedindo humildemente, que ajudem a reerguer esse sonho, pois estamos a mais de 6 anos lutando para progredir, conto com a colaboração, não financeira, mas moral e opinativa de cada um de vocês! Bom gente é isso, eu sou Warlt e acredito no BRME! Agradeço a atenção de cada um que teve seu pouco tempo disponível em ler ou visualizar esta postagem. Atenciosamente, Nádio. Nossa página no Facebook. https://www.facebook.com/pages/BRME-Online/557319827633660 Banner Oficial do Update v7.0: O servidor BRME está em manutenção neste exato momento, pois estamos atualizando alguns sistemas - A qualquer momento pode está online. Estarei informando quando estiver ONLINE. Notícias aos curiosos! Os novo NPCs do Session Time Quest estão funcionando perfeitamente e cada um conta uma história diferente, sempre a ver com o contexto do ambiente ou do assunto abordado. Depois de mais de 4 horas criando o script, ele está funcionando perfeitamente! Expandido a ilha de Saepira por causa do Session Time Quest! Finalmente! Após uma longa noite de trabalho os tutoriais e sistemas estão funcionando perfeitamente! Estou fazendo upload do servidor no host, e em alguns minutos estaremos online novamente, arrumamos o BUG de Tibia Client Error ao fazer login.
  7. -- BRME versão 7.0 -- FORUM OFICIAL (6 anos de projeto): http://brme.forumbrasil.net/ -Fique por dentro do 1° Session Time Quest. Cliente (v7.0 - é necessário obtê-lo): Link 1: http://www.mediafire.com/?mpkn1zk4qrmqfl4 Link 2: http://www.4shared.com/zip/Jt2c6GgC/BRME_v70.html? Uso de BOTs é liberado, mas com moderação. Fala galerinha BRME voltou, depois de 8 meses parado, pois a equipe estava trabalhando no update 7.0. Aos veteranos é uma boa notícia, mas e aos novatos? HOST: 24 horas online e proteção DDoS. Bom, porque jogar com a gente? #STAFF (Oficial): -- Para cargos de GM e Sênior Tutor: [GM - BR]: Feldon; Itakeshi; Warlt. [senior - BR]: Dante; Guih; Oshimintsu; Raj. *O.b.s.: os tutores não serão citados nesse momento, pois serão eleitos novos tutores durante o lançamento do BRME. NOTA: o [GM - BR] - Darklord não está incluso na lista, pois ainda não assumiu o cargo, que foi um convite da equipe ao mesmo. Quero avisar que o BRME Oficial não terá fins-lucrativos e nem corrupção na parte da Staff, eu, Warlt, estarei desativando comandos (talkactions) como criação de NPCs, itens, monstros, edição de personagens in-game, desligamento do servidor in-game e outras funções ainda não citadas. Quero também informar que o BRME Oficial não será resetado, como os antigos servidores do grupo BRME. Vantagens em jogar ou participar do BRME Oficial: 1) Não reseta, sua conta será salva permamentemente na database do BRME. 1.1) Será feita um "back up" da database a cada 7 dias (1 semana). 1.2) Caso você seja HACKEADO, informe com urgência um GM da Staff ou um Sênior Tutor online, caso não consiga entrar em contato com estes, envie uma mensagem privada pelo forum ( http://brme.forumbrasil.net/ ). 2) Staff já trabalhando a mais de um ano oficialmente,com membros conhecidos. 2.1) Staff altamente capacitada em ocupar suas devidas funções. 2.2) Caso você, player, tenha alguma reclamação com algum membro da Staff, favor nos informar com urgência, aos GMs do BRME. 3) Sempre estamos atualizando o servidor e pretendemos abrir novos servidores ou mundos do RPG BRME. 3.1) Está em fase de testes o BRME OldSchool (eleito pelos GMs e Sênior Tutores do BRME para voltar a ativa). 3.2) Em fase de projeto o BRME Sv 2. 4) Informe algum BUG, você poderá ganhar recompensas de acordo com a gravidade do BUG encontrado no servidor, informe sua oferta e iremos analisar criteriosamente. 4.1) Informando um BUG no servidor você estará ajudando a melhor esse projeto. 5) Estamos a 6 anos com o projeto BRME. 5.1) Já realizamos diversos Open e Private Test Servers com o servidor BRME. 5.2) Sempre buscamos o aperfeiçoamento do projeto, faz juz a versão que estamos, BRME v7.0. 6) Hospedagem no exterior, com ping aproximado de 500ms e com capacidade de até 50 jogadores onlines, sem lag ou freezing. 6.1) Uptime de 24hrs. 7) Desativamos o servidor todo o fim do mês para atualiza-lo e remover BUGs informadores pelo jogadores. 7.1) Também ao fim do mês será adicionado novas modificações como em itens, mobs (criaturas e NPCs), quests, mapa e sistemas. 8) Se você tem alguma ideia e quer compartilhar, sabendo que a sua ideia pode ajudar o projeto, nos informe. O mesmo segue para opniões. 9) Se o jogador estive com dificuldades na jogabilidade, entre em contato com um membro da Staff online ou envie uma mensagem no forum, será feito o tutorial detalhadamente retirando suas dúvidas. 10) Fique atento ao forum do BRME, pois sempre estaremos informando-os com constantes alterações. **O.b.s.: agradeço a todos que estejam aptos a colaborar com opniões e reclamações, visando na melhoria deste projeto. Atenciosamente, equipe BRME. Sempre melhorando! Algumas fotos do Update v7.0:
  8. Obrigado pelo comentário. Modifiquei várias funcionalidades que antes eram para Premiums agora são para Free. Desculpa pelo abuso, se foi isso que você entendeu. Mas não é oque queremos, estaremos modificando o mapa para melhorias para Free Accounts.
  9. Olá XTibianos! Hoje eu vim anunciar a chegada desse grande projeto que já tem 4 anos. #É o BRME. Esse projeto foi criado pela Equipe LOE (Lord Of Empires), há 4 anos atrás cuja idéia era criar um servidor semelhante ao TibiaME da Cipsoft. Entretanto, com o desenvolvimento do projeto e passar dos anos, o projeto foi ganhando outras características e diferenciando do estilo de se jogar Tibia. O estilo do mapa foi mudando... as criaturas e seus scripts também... as quests ganhando valor, que antes não eram devidamente valorizadas pelos jogadores... área premium, que antes era pequena e sem valor... vantagens premium account e outras mudanças que foram feitas com o decorrer do projeto. -- Sobre o BRME -- Experience Stages 116 criaturas com scripts únicos e todos os ataques e experiência foram devidamente calcudos. Portanto 116 próprias e com identificação de level no nome e estilo do boss, exemplo: Werewolf [44]. 6 Classes existentes no servidor e únicas! Classes FREE ACCOUNT: Soldier - Habilidade: Sword Fighting. Mage - Habilidade: Magic Level. [*]Classes PREMIUM ACCOUNT: Archer - Habilidade: Distance Fighting. Towermiles - Habilidade: Club Fighting e Shielding. Legionary - Habilidade: Fist Fighting. Thief - Habilidade: Fist Fighting. [*]​Graduações (disponíveis apenas para jogadores Premium Account): SoldierLegionary Soldier - Habilidade liberada: Sword Fighting+Shielding. MageAdept Magus - Habilidade liberada: Magic Level. ArcherPrimary Darter - Habilidade liberada: Distance Fighting+Shielding. TowermilesRealis Protector - Habilidade liberada: Sword Fighting+Club Fighting+Shielding. LegionaryLegionary Bellator - Habilidade liberada: Fist+Axe, ThiefMercenary - Habilidade liberada: Fist+Distance. [*]Cidades (Legenda: Acesso Free-> /) Lumineris Premia Orc Village Aurea Saephira Frostbringer Island Demon Island [*]Quest mais conhecidas: D.P.Q (Demoniac Prision Quest). Graduation Quest. Gurzof Room. Minorior Labirynth. Vantagens Premium Time: - Link. ~ Não vou comentar pois já está explicado no site da Equipe. [*]Não resetamos - Pode ficar tranquilo com o seu personagem, o projeto têm essa função de não resetar contas, players, skills e outro, pois é um servidor sério e com total atenção aos seus jogadores! [*]Servidor justo, sério, 24horasonlineetotalmentededicado! Confiem em nós e começe a jogar logo! Bonificação aos novos players(Válida até o dia 20 de Julho de 2012!): Para mais informações, acesse: site. Baixe o cliente: download. NOTA: Não especifiquei tudo sobre o BRME, pois é melhor conhecê-lo jogando. Algumas fotos: Tenha um bom jogo! Atenciosamente, Equipe LOE The best adventures, you see here... Receba 2 Premium Diamonds e saiba as vantagens de ser um Premium Account! Entre em contato pelo jogo com o player: Warlt, se não recebeu seus 2 Premium Diamonds. ​Saiba que contrubuindo você está ajudando a manter o servidor online e desenvolvendo ele para um melhor desempenho no jogo. Todo valor arrecadado é devidamente assegurado e aplicado na qualificação do projeto.
  10. Olá caros jogadores de Tibia, Venho anunciar a criação de um servidor muito diferente de todos que já viram. Que depois de 2 anos de trabalho saiu e pretendemos melhorar cada vez mais. É o BR TibiaME. Esse servidor consiste na criação baseado no Tibia de celular, o TibiaME da Cipsoft GmBH. Nós da equipe Lord Of Empires, não queremos de jeito algum nos aproveitar, mas apenas divertir e renascer o antigo RPG que tantos outros servidores de Tibia deicharam de exercer. É um servidor com cliente modificado, com respeito aos jogadores, total dedicação ao uptime de 16 horas diárias (ONLINE: 7:00 hrs às 23:00). Não quero ocupar muito o tempo de vocês, vou ser mais direto: Está lotada! Vamos anunciar no site Sala: BR TibiaME World 1 Senha: 123 IP: 5.210.182.4 PORT: 7272 ^Obs.: Façam o download do cliente no site. UPTIME de 16 horas/dia. Online de Segunda à Domingo de 7:00 às 23:00 horas. Temos e-mails de contato para suporte dos GMs e ADMs: #[bR-ADM]Warlt: suporte_brtibiame.loe@live.com #[bR-GM]Wilsin: suporte_brtibiame.loe1@live.com #[bR-ADM]Dooug: suporte_brtibiame.loe2@live.com Site Oficial do servidor: http://lordofempires.clan.su/ NOTA: Servidor dedicado 7 dias por semana e não resetamos. Atenciosamente, [bR-ADM]Warlt
  11. Olá caros jogadores de Tibia, Venho anunciar a criação de um servidor muito diferente de todos que já viram. Que depois de 2 anos de trabalho saiu e pretendemos melhorar cada vez mais. É o BR TibiaME. Esse servidor consiste na criação baseado no Tibia de celular, o TibiaME da Cipsoft GmBH. Nós da equipe Lord Of Empires, não queremos de jeito algum nos aproveitar, mas apenas divertir e renascer o antigo RPG que tantos outros servidores de Tibia deicharam de exercer. É um servidor com cliente modificado, com respeito aos jogadores, total dedicação ao uptime de 16 horas diárias (ONLINE: 7:00 hrs às 23:00). Não quero ocupar muito o tempo de vocês, vou ser mais direto: Está lotada! Vamos anunciar no site Sala: BR TibiaME World 1 Senha: 123 IP: 5.210.182.4 PORT: 7272 Nova Rede Sala: BR TibiaME1 World 1 Senha: 123 IP: 5.210.182.4 PORT: 7272 ^Obs.: Façam o download do cliente no site. UPTIME de 16 horas/dia. Online de Segunda à Domingo de 7:00 às 23:00 horas. Temos e-mails de contato para suporte dos GMs e ADMs: #[bR-ADM]Warlt: suporte_brtibiame.loe@live.com #[bR-GM]Wilsin: suporte_brtibiame.loe1@live.com #[bR-ADM]Dooug: suporte_brtibiame.loe2@live.com Site Oficial do servidor: http://lordofempires.clan.su/ NOTA: Servidor dedicado 7 dias por semana e não resetamos. Atenciosamente, [bR-ADM]Warlt
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