Ir para conteúdo

SirGuigo

Artesão
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre SirGuigo

Informações

  • Char no Tibia
    Sephyrus Kirelohn-não jogo
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

SirGuigo's Achievements

  1. ah claro, realmente não é um mapa próprio, foi feito baseado em um mapa X com uma total transformação, e depois adicionamos várias partes de outros mapas... mas garantimos que é um mapa bem feito, com RPG, quests secretas, é um mapa com planejamento, não fomos colocando as coisas aleatorias e juntamos, nós pensamos em cada coisa e o que iria se adaptar a o que.
  2. Olá, criamos esse video para mostrar a história e o mapa do nosso ATS: Gandora. espero que gostem, se tiverem alguma crítica construtiva/dúvida poste aqui embaixo. http://www.youtube.com/watch?v=VgZaVmT1lec Lembrando que este não é o mapa final, nós ainda o aprimoraremos.
  3. desculpe, mas esqueci de avisar, sou o Acko, SirGuigo, Dagor, Guigo, e tudo mais.... ;P
  4. SirGuigo

    [8.54] Wyrm Cave

    Oi, fiz uma cave de wyvern e gostaria de compartilhar com vocês. http://img541.imageshack.us/i/cave3.png/ http://img268.imageshack.us/i/cave2h.png/ http://img30.imageshack.us/i/cave1.png/ Download here
  5. alguem pode me ajudar? postei há uns 4 dias e não tive nenhuma resposta...
  6. como vc é esperto, na sua sign ta escrito "7 fatos" mas são 8 KKKKKKKKKKKK
  7. quando eu vou usar ele fala que eu nao tenho mana suficiente e aparece um bug no console do server, alguem sabe como arrumar??
  8. ae galera, fiz um video, olhem http://www.youtube.com/watch?v=Y6e-BNgVWpg
  9. Olá, vou seguir sua dica, depois eu edito aqui. e outra coisa: voce falou 32bits ou 86x, mas na real 32 = 86x, os dois tipos são 32/86x e 64bits ^^ -edit- já como meu pc é 64 bits, no link que voce me passou eu troquei 32 por 64 e baixei ^^ funcionou cara muito obrigado!
  10. meu amigo tem windows 7 e roda normal.. reinstalei e deu o mesmo lag...
  11. Olá galera, troquei para o Windows 7 e quando vou no remere em algum mapa, fica muito lento o fps, mas se nao tem mapa, ele vai bem rapido, aí eu começo a fazer uma montanha por exemplo e começa a ficar lento... 3GB RAM HD 320GB GeForce 8600GT 1.66 GHz quando vou nos processos ele diz que ocupa 300k de memoria...
  12. desculpe, nao vou perder meu tempo lendo todas as paginas e por isso nao sei se a duvida ja foi respondida. Para postar uma foto voce vai no www.photobucket.com e cria uma conta, clica la em import image e seleciona o arquivo do PC. ae vai te a foto e um link. Vai no seu topico a naquelas opçoes que tem la em cima quando vai faze um topico tem um "quadro" com uma paisagem. Clica la e coloca o link ae. Pronto
  13. poste as fotos que terei o maior prazer de olhar, se gostar add nos favoritos para futuramente usar ;P Dica: qualquer script, sem foto, nao vai muito longe
  14. Acho que pra mapper voce nao tem vocaçao muahahahahah Mas scripts voce me ajuda um monte!! Continua a postar os scripts seus que é melhor muahahahahahha :666: -- mas agora falando serio, ficou muito quadrado.. Baixe aquele mapa global 100% so que todo bugado e vá vendo nele como é feita a vegetação simples de floresta, campo etc. .e tente ir fazendo parecido. Vai ajudar bastanto isso q eu te disse.
  15. veja um dos milhoes de tutorias sobre otserv na sessao tutoriais: começando seu otserver. Esse SQlite que tu falou... Na config.lua. Procure "sqltype", onde vai tar "sqlite" voce bota "mysql".. Ja fez o processo da database etc..?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...