Ir para conteúdo

Carbonus

Campones
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carbonus

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Carbonus's Achievements

  1. andrezinhu.andrea@hotmail.com
  2. estou fazendo uma equipe pra otserv se tiver interese me add msn brunoh_62@Hotmail.com
  3. poderia me ajuda to meio perdido com uma cidade aki mano ate pago se vc me ajudar add msn pls loko_map@hotmail.com
  4. Nickname: Carbonus Nome: Pedro Idade:17 Contato: carbonus_00@hotmail.com Porque quer ingressar no Damarium?: Faz um bom tempo que não acho uma equipe dedicada que vai trabalhar com esforço. Comentário sobre o Damarium: Gostei do projeto porque vejo que resgatar RPG é o grande objetivo, e acho isso legal porque podemos dizer que o RPG esta em "extinçao" nos servidores de Tibia. Mostre-nos Algum Trabalho: Não tenho nenhum trabalho pronto (eu faço e deleto eles não guardo porque faço para hobbie,e treinamento) mas posso fazer um, é so pedir.
  5. O gente eu tava tentando acha um server de war, ams agora os server de war voce tem que faze a tua conta , dai fica chato ;/ . nao existe mais aqueles servers de war que ja tinha uma lista de chars??? Lembrando jogo 8.6. se nao existir mais fizeram uma burrice porque aquilo era perfeito e muito divertido.
  6. [PEDIDO DE TUTORIAL #MAPPING] [+] [Tutorial]: Fazer Uma Mina Em 3D.(Todos os andares aparecendo em 3d) [+] [Nível]: Intermediário-Dificil [+] [Estilo] : Hunt [+] [Mais]: Eu nao sei como faço isso pois nunca fiz, preciso fazer uma mina em 3d, com quase todos os andares aparecendo in-game.
  7. O server ainda ta on?
  8. Por um acaso tem vaga na equipe? Achei o projeto bem legal. Ja vo entra .
  9. Eu queria saber se o Trebian Ats tem site? Se tiver me passe Se nao tiver... Como entra no server?
  10. Ola gente, eu estava procurando um ot e lembrei do Ph3.tz e fui entra no site e dai caiu numa pagina para comprar dominios de site. Me ajudem ! o ph3.tz ainda existe? que site?
  11. O gente queria uma assinatura escrito Mapper Chuva, e dai uma imagem de um mapa bem bonita de preferencia (tamanho bom para a pagina do xtibia). O avatar eu Queria Escrito Carbonus e uma imagem dourada e cinza, algo bem medieval. Uma fan Bar escrito Carbonu Fan, Vermelho e Dourado. Obrigado!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...