Ir para conteúdo

BillyBola

Conde
  • Total de itens

    676
  • Registro em

  • Última visita

Sobre BillyBola

Informações

  • Char no Tibia
    Kimera De Pegasus
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Jogador

BillyBola's Achievements

  1. Pô, coloca a cor certa da Imprensa, é: Imprensa não Imprensa.
  2. Uns dos melhores updates do Tibia para min, mas esse War System eu esperava mais, e agora vai ser legal que Non-PvP vai poder atacar um ao outro, se o adversário aceitar claro.
  3. Muitas vezes, um grupo de guerreiros resolve ajudar os jogadores a completarem suas quest, ou seja, um player não tem poder suficiente para completar a quest, e pede ajuda para os jogadores com nível mais avançado, e assim com uma quantia, eles levam você até a quest e ajuda você em o que dizer, matar o respawn e etc. E com essas informações a CipSoft quer saber: Você já tentou participar de um quest service? » Sim Eu gostei e vou participar novamente. Não tenho certeza se participarei novamente. Não gostei, e não pretendo participar novamente. » Não Nunca participei de um serviço ainda, mas talvez participarei no futuro. Eu sou contra esses serviços e nunca participarei de um. Lembrando que e só possível votar se você tiver um character com level 10 ou superior. Para votar, clique aqui!
  4. Pô, gostei cara, eu lembro que uma pessoa tinha postado isso em algum lugar, e até fez imagens fake, mas a sua chega a estar melhor que a dele, então, parabéns.
  5. Seria bem legal ter mais informações sobre o char do usuário sabe, level, mundo, guild e etc... Ai lá no formulário que tem pra preencher quando você vai se registrar, e só acrescentar isso, fiz uma imagem fake aqui pra ver como iria ficar: Mas claro, com a fonte igual a que está escrito "Char no Tibia". E também poderia ter lá no painel de controle para editar, porque os usários antigos vão querer também né?
  6. Seria legal voltar sim, porque "membro" na pip e muuuuuuuuuuuuuuito tosco, e também podia ser em 500 em 500 posts, é também² como disse o Northon, mudar os nomes dos ranks.
  7. Sei la cara, porque tipo, se nós fechamos acho que a galera não vai gostar porque e meio injusto deixar os membros sem votar, mas agora se ficar como está, vai acontecer o que já foi dito aqui, será injusto o resultado, porque quase todo mundo aqui da equipe tem o msn do outro, ai facilmente pede pra votar nele e pá, sendo que o cara achou o trabalho do outro melhor.
  8. Vai falar que você nunca quis ver itens raros? No domingo, dia 23 de agosto, os fansites TibiaNews e TibiaMx estão a realizar uma exposição em Calmera. Para mais informações, clique aqui. Não perca essa chance!
  9. Você gosta de role playing? Se gosta, provavelmente irá participar do novo concurso que o fansite Tibiopedia está promovendo. O concurso se chama Tibian Traveller. Para saber mais sobre esse concurso, visite o site do TibioPedia aqui (inglês e polonês) ou no fórum oficial.
  10. Fico bem legal o mapa, e a quest também e foda.
  11. Bem legal esse deserto, e bom ver novos mapas, ótimo trabalho Matt!
  12. Com o server save de amanhã, dois ajustes serão feitos no jogo. As Haunted Treelings melhoraram muito sua visão e agora serão capazes de ver invisibilidade. Procurando por Troll Greens? Agora os Swamp Trolls vão dropar raramente essa preciosa erva.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...