Ir para conteúdo

waltinn

Campones
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre waltinn

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

waltinn's Achievements

  1. com a saida do Craban da cip... só espero q a cip volte a valorizar mais o jogo e não apenas na venda de addons monts... as novas areas ta mt show. agora só esperar o test serv para vermos com ira ficar... ótimo conteúdo..
  2. Ola Bruno estou com esse problema no treiners off ao clicar na estatua nao ta treinando e ta aparecendo essa mensagem no console. e ao clicar nas camas ele dorme normal mais nao treina nada. vc sabe o que poderia ser??? Desde ja agradeço a atençao Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/other/offlinetraining.lua:onUse data/actions/scripts/other/offlinetraining.lua:17: attempt to call global 'doPlayerSetOfflineTrainingSkill' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'doPlayerSetOfflineTrainingSkill' data/actions/scripts/other/offlinetraining.lua:17: in function
  3. Ola estou com problemas no treiners offline quando clico nas estatuas ele nao desloga e da erro no console. ja quando deito na cama ele desloga mais o erro no console continua e nao treina nada. alguem sabe o que pode ser???
  4. STEP 2Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website. Aqui esta dando esse erro como posso arrumar???
  5. Ola estou com esse problema. Como posso arrumar isso?? alguma dica ajudem fazendo favor. STEP 4Add samples to DB: Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 619
  6. Parabéns manolo. Topico bem organizado.. Ele teria tempo para acabar caso o time killer não matar o rei? daria para por alguma recompensa para o time campeão?
  7. Nao da, para player usar.. <talkaction words="!comando" acces="5" event="script" value="nome_do_script.lua"/>
  8. Resumindo ela quer seu corpo nu. vishii. AHUASHUHUASHUASHUSAHUSAUHASHUHUAS
  9. Ahh ta. vc cria vc se mata fazendo a parada. eu bem suave vo la pego 1 script seu e saio vendendo falando que é de minha autoria.. e ae cade meu suor?? Totalmente contra a venda de Artigos para OT Server. sinceramente tibia ja ta uma merda nem ot mais da para jogar de boa sem ter um pau no c* atacando o servidor de alguma forma para tirar vantagem, Cade os ots 7.6 que vc realmente tinha que joga tibia, tinha que usar as mão e nao ficar esperando um programa fazer tudo por ti... # FaTo Tibia Ja Foi Bom.
  10. Não tem esse bug, ele só recebe os points uma vez a cada vez que upa, mesmo se ele morrer e regredir o level, ele não vai receber o points Mais pelo o que entendi Vodkart no caso dele seria como um PVP enforced se o cara ganha pontos a cada lvl que upa no caso do pvp enforced, isso nao daria muito certo. "ex: ele abre mc se mata com um char até ficar com skill absurdos nesse caso teria como 0 os frags ou colocar um limite de skill? " Por que se pensar bem o sistema nao foi feito para ot enforced e sim para up level vamos se dizer assim.
  11. Ja tava na hora da Cip olhar para os players. rsrs Entre tantas cagadas que a Cip faz essa foi a única que vi que olho para seus players. War Global hoje em dia é a mesma coisa que ir a um zoológico só tem nego trepado em animal --' :S
  12. Pow Vodkart Tanto esse script quanto o de deathlist ficaram show. xtibia ta precisando disso tutoriais que expliquem e o conteúdo que funcione. Parabéns mesmo. aqui funciono correto. Tenta arrumar um de Top Frags pq os que se acha por ae sao tudo FAIL. :X
  13. aew Jhon aqui deu certo nao. Tenta ver o que deu de errado *-*
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...