Ir para conteúdo

kenzopro

Campones
  • Total de itens

    39
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kenzopro

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

kenzopro's Achievements

  1. kenzopro

    [Fechado]

    entreterimento vinicius é voce?
  2. Mas como eu adiciono as Sprites? To me complicando nessa parte
  3. Como eu coloco um pokemon novo no meu server? Incluindo a Sprite e o script dele?
  4. Valeu, voce conhece essas sprites ai?
  5. Alguém me indica um bom map editor? E como eu faço pra ele abrir com uma determinada sprite? Eu quero abrir com essas sprites ai, tenho o arquivo spr aqui e tudo mais, como eu edito um mapa com elas?
  6. kenzopro

    Re-Montando O Pc

    não. me fala sobre formatação que estraga vírus e série 500 pior que série 5000 também. Procure saber o que é while antes de dar uma de manjester, se atualize mais. Se você fizesse isso saberia que WHILE é um tipo de vírus que se instala no HD e passa pra memoria quando tá em maior uso, o que fode ainda mais se formatar o pc, por que o uso da RAM vai ser mil vezes maior do que o HD. Quanto a parte da placa de vídeo, o desempenho da série 5000 pode ser uma bosta com processador Intel, mas com um Phenom II qualquer placa dessa série supera a GeForce em MUITOS aspectos.
  7. kenzopro

    Re-Montando O Pc

    aueaehaheh lol, memória RAM NUNCA pode pegar vírus porque ela é apagada ao 0 toda vez que o computador é desligado, formatar não tem nada a ver com BIOS, problema na BIOS nem ia ligar o computador e seu amigo não tem isso. Por último, HD 5770 é pior do que a GTX460 e superiores e do que a GTX560 Ti e superiores. Não sai falando merda assim meu brother, aí você ilude as pessoas que vao pensar que você entende alguma coisa. ja ouviu falar de WHILE?
  8. Não gaste 300 reis num i3, gaste 390 em um AMD Phenom II x4 965, superou até o i7 920 em MUITOS aspectos.
  9. kenzopro

    Re-Montando O Pc

    Já pensou em um vírus na memória ram? Bom, acho que a placa de vídeo Não tem nada a ver com o fato do computador dar esses problemas, acho que essa formatação exagerada causou isso, o que pode acarretar em problemas na BIOS da placa mãe e afetar a memória ram e até seu processador, meu amigo tá com o mesmo problema, vai comprar um PC novo. Se você conseguir resolver isso com uma placa de vídeo, acho difícil, compre uma ATI Radeon HD 5770, tem desempenho muito melhor que essa série 400 e 500 da GEFORCE, mas veja antes se sua mobo tem entrada PCI-Express.
  10. ~Tu sabe me dizer se esse tem o sistema de m1, m2...?
  11. Por que vejo tantos e já com sistema do SVKE? Já tem alguma source liberada? Se tiver, me mandem aí por favor...
  12. Na minha opiniao, o cabo dela nao ficou tao bom :
  13. kenzopro

    Chaos Chase

    OHOAHEOAHEOA, Guardinha sux, QUANDO SAI O PROXIMO CAP?
  14. Bom, nao sou muito "pro" nessa coisa de fazer sprites e tal, mas descobri que isso e otimo pra passar o tempo, OAHEOAHEOA: http://i42.tinypic.com/102tuki.png
  15. Fix merecido....Tué o melhor..bons topicos como sempre..xD
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...