Ir para conteúdo

cdmjunior

Campones
  • Total de itens

    65
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cdmjunior

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    Mapper

cdmjunior's Achievements

  1. Muito bom o trabalho...continue assim. Boa sorte.
  2. Verdade, tá legal, porém sem vida. Esse ground, como disseram, é meio "pacato", talvez mais nature ajudasse.
  3. A última postagem das fotos ficou legal, gostei...porém poderia ter aproveitado mais o espaço pra não sair uma casa muito quadrada com tanto espaço sem ser preenhido. As lojas em baixo também ficou bom, só as small rocks que ficaram estranhas, pois fora da casa que é nature, você não usou, e dentro da casa, que por sinal não local abandonado você usou...sem falar que estão em cima dos tapetes. Estranho, não? Fora isso, ficou bacana. Abraços.
  4. Eu acho que essa vegetação que você colocou está meio que incoerente com o estilo do teu mapa, sem falar nas teias de aranha estar flutuando, o ninho com ovos no meio ali também, ficou estranho. Até, boa sorte.
  5. É, até ficou legal, tem tudo à ver, porém essa mistura de paredes, telhado não fica legal. Até
  6. Primeiramente acho que ele está muito exagerado no vazio e sem detalhes. Procure fazer quartos, divisorias, salas de armas, por exemplo. O castelo não tem janelas? E a sala do rei? Procure exemplos de castelos pra você dar uma melhorada no formato também. Na parte de fora, faça um jardim, coloca nature pra ficar bacana. Detalhe bem, pois um castelo, o que não pode faltar são detalhes. É isso ae, boa sorte. Abraços.
  7. Eae KaradPau, beleza? Ficou legal sim o mapa, o estilo ficou bom. Inove um pouco no nature, para dar um destaque. Procure não fazer vários shops em apenas um ambiente, crie em locais separados, e destaque em cada um o que eles vendem. Nas casas, procure não fazer elas com apenas um padrão, e quadradas. Se for fazer uma casa grande, crie quartos para não ficar um espaço vazio. Continue postando sim, aos poucos você vai aprendendo. Abraços.
  8. cdmjunior

    1º Temple

    Então Potsclam, como é sua primeira vez, não está ruim, porém se você adicionar alguns outros detalhes, vai com certeza melhorar. Eu particularmente não gosto de templos no meio do nada como você fez. Se for pra ser subsolo, coloque ele dentro de uma montanha por exemplo. Aquele trono, clocado de lado com a parede também não ficou legal. Coloque estátuas, de acordo com seu templo, tochas nas paredes, talvez quadros...crie salas trancadas simbolizando algum tesouro...aí você vai inovando. Repetindo, como foi seu primeiro mapa, está de bom tamanho. Abraços.
  9. Muito bom o mapa, o estilo da cidade, da cachoeira...e está rico em detelhes. Parabéns.
  10. cdmjunior

    Baús Quest

    Ae, consegui. Obrigado a todos =D Abraços.
  11. cdmjunior

    Baús Quest

    Funcionou agora. Mas tipo, no caso aqui é 2 baús pra uma quest, eu to tentando colocar eles no mesmo script mas não ta dando, como eu teria que fazer? Ou teria que colocar separado? :]
  12. cdmjunior

    Baús Quest

    Pessoal, não estou conseguindo configurar 2 baús de uma mesma quest no otserver. Aqui vai o Script: Estou com essas dúvidas acima, do lugar dos ids. No meu caso o id do item seria 2488 e a action 2488, por exemplo. Ai eu iria normalmente la no map editor, no lugar da Action ID eu colocaria 1993 e Unique ID 2488, certo? Obrigado.
  13. Pessoal, surgiu outra dúvida aqui. Alguém sabe como eu faço pra trocar o nome da versão do otserver? Tipo assim, se eu usar um ot Styller por exemplo, não aparecer Styller lá no otservlist, assim: Outra dúvida é como arrumar o bug do account manager que se tiver uma conta, não da pra criar char mais nela, a não ser na hora de criar a conta. Até.
  14. Ah, então ta jóia. Eu vou tentar tirar esses avisos só pra não carregar na hora de executar o ot. Obrigado pela ajuda, abraços! Podem fechar o tópico.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...