Ir para conteúdo

paulohenriquesouza

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulohenriquesouza

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

paulohenriquesouza's Achievements

  1. Alguem ainda possui os arquivos para enviar?
  2. Desinstalei TODOS os .NET usando o programa.. conferi no "painel de controle" e so ficou um pacote de tradução do .net 4.5 ( desinstalei manualmente)... desinstalei todos os microsoft visual C++ tambem por via das duvidas.. ( reiniciei o pc após cada um removido mesmo a desinstalação não pedindo ). Nenhuma versão v0.2.15 funciona. instalei o .NET 4.5 e o visual 2012. instalei manualmente as DLL "MSVCR110.dll" e "msvcp110.dll" versão v0.2.15 - 32 bits ( funcionando ) versão v0.2.15 - 64 bits ( não funcionando ) Vou tentar instalar outras versões do .NET e microsoft visual C++ qualquer coisa eu posto continuação aqui. Caso tenha mais ideias, eu aceito de bom grado Vlw por estar ajudando! Editado: Bom, não consegui nada... acho que vou continuar usando a versão 32 bits, caso alguém tenha uma ideia para ser testada.. é só falar.
  3. Cara, ele esta 100% OK, esta pronto para uso para donate... seja um doador do Xtibia, e vai procurar na area Donate, você ajuda a manter o forum contribuindo com uma quantia simbólica e recebe acesso as áreas restritas onde tem o download. Vlw
  4. Fireelement, Muito obrigado porem, Substitui as da pasta do ot e não funcionou... continua no mesmo erro.. tem algum programa que debuga isso e olha onde que ta aparecendo o erro? ( enquanto isso estou usando ot 32bits mesmo.. )
  5. Bom, estou aqui com a versão v0.2.15 do TFS ( theforgottenserver-v0.2.15 ) para windows 64 bits Instalei o Microsoft Visual C++ 2012 x64.. dei update no win7 em todas as atualizações, directX atualizado, a versão v0.2.14 funciona normal ( sempre funcionou e ainda funciona) porem a v0.2.15 64bits eu recebo um erro ( 0xc000007b ). A versão 32 bits esta funcionando normalmente ( antes dava erro na dll msvcr100 porem resolveu com a instalação dos programas acima citados ). Win7 ultimate SP 1 Processor AMD phenom X6 1090t 3.20 GHz 8gb RAM SO 64 bits Alguem pode me ajudar? ( caso estiver achando que eu estou errando o versão do windows 64bits, ta ai uma foto, a versão 64bits v0.2.14 funciona normalmente).
  6. claro muito divertido, o cara pega um bot war como o mage bot, dai ele entra na navigation com uns 10 caras, todos portam uns aos outros com x % de hp e mana, todos combam sd e mw com delay 0, todos ultrapassam a barreira do som corrando, nao toma paralyze, pq tem ant paralyze, tem ant puch impossivel de burlar na mao, tem puch max, puxa ant puch na velocidade da luz (sobre humano) tem follow que se o carainha que voce ta de follow subir, descer ou entrar em portas ele faz o mesmo e etc... agora me diz kade a diversão? kde a estrategia? nao importa no tibia se voce der mole e tomar uma paralyze e nao cortar se morre, pra mim deixar a maquina fazer tudo por voce nao é diversão! kkkkk alguem fez uma replica falando que so quem não sabe usar bot que não gosta, eu ja usei Elfbot, NeoBot, TibiaBOT NG, porem não gosto dos mesmos. AAAhhh mais vc usava e tah reclamando? todo mundo usa bot, onde vc vai tem um no bot.. como você upa em uma cav com uns 3 no bot e vc la na mão? Mermão, upar mage pk é comigo mesmo! Quando eu jogava, realmente meu Main nunca precisei usar bot nele, agora os mage pra matar os botters é outra historia. Na guerra se você não usar as armas disponível você não ganha ela. kkk antes que alguém fale que sou level 10, realmente... level 100 é a base do meu level, ou 50 Para os Mage PK ( sempre vendi char quando chego nessa meta haha), versão 8.60 foi a ultima versão que loguei no tibia. Essa é uma critica e cada um tem o seu, alguns dizem que os update de tibia global foi ótimo, uma parte parou de jogar após atualizações. Gosto e gosto, e uma discussão dessa vai ser um loop infinito.. euahheeauhehauea Cada um respeitando a critica do outro, isso sim é uma boa discussão. Fausto32, Muito bacana o andamento do Topic, sucesso ai!
  7. Acompanhando o topic na espera de sua decisão meu camarada, Bom fim de semana ai. Rep++ pelo trabalho.
  8. ehauheauehaehauehuaheauehuaeh tibia agora ta no modo "IMPROCIBROU" uheuahea hardcore agora. valeu pela matéria Beddy noticias interessantes.
  9. Eu sei que esta parado o topico a mais de 30 dias, mais continuidade no material ia ser otimo.. tem um outro topic com bastante coisa tambem, porem a gente acaba ficando perdido em algumas coisas... onde começar, como fazer etc. acho bacana o trabalho desse modo fazendo pequenas apostilas de assuntos seguindo um contexto. se tiver como dar continuidade eu agradeço. Um grade abraço!
  10. Alissow e comedinhas, Seus lindos.... uheauheauhauheaue Vlw pelo server cara, vou testar aqui... mais ja conheco o empenho de vcs haha Valeu e boa semana!
  11. Isso é verdade fausto32, algumas coisas acabam prejudicando os 2 lados... global até 8.6 foi o melhor.... ehauheuaheaue em todos os fatores. Mais isso é uma coisa negativa entre VARIOS pontos positivos que podemos ver na sua lista, tudo vai dar certo. flws, precisar tamo ae!
  12. no fim niguem se importa mesmo com isso, jogador de tibia so quer tacar bot e matar dl ou abrir 10 mcs e matar 1 player e falar que é foda, não importa o que voce inove pouquissimos notam o seu trablho e veem seu esforço ainda mais servidores 8.60 que ja estão no fim (globais), 8.60 nao tem mobilidade quase nenhuma pra inovar e mesmo assim 0,1% notam e 0,001 gostam! Acho que galera devia parar de pensar em 8.60 por causa dos bot... "Aahh.. mais player não joga se não tiver o servidor 8.60, não tem bot" Hoje o cara nem olha o mapa direito, quer ir bot até pegar um level bacana e sair matando todos e dizer que é o bom. server enfrenta o mesmo problema que global tem enfrentado a anos, e os ADM de ot acaba "liberando" o Bot, acaba virando um "Quem tem mais tempo pra deixar de bot é o mais forte". Cara, faz o server pra ver a galera jogar com gosto, raça, com vontade de jogar. Você vê um Ot com 500 pessoas online, 200 ta de bot o resto espalhada em pvp e hunt. Cada ADM com seu modo de pensar, eu mesmo acharia muito bacana ver uma galera jogando um ot meu pelas quests, hunts, etc. Sobre o site? questão de gosto... tudo influencia, layout muda mais as informações são na maioria das vezes a mesma.
  13. Todo tutorial é bem vindo, agradeço por compartilhar suas habilidades com o forum.
  14. rapá, a parada é juntar os cyc e pau neles com uma knife uahsuahsausaus ou small stones! kkkkk ai fica roxx a parada! tempo bom era quando macro pra tibia so existia tibiaLUX uashUshAhs luzinha do poder aquela, foi o unico que eu usava MUITO! até eu descobrir que dava pra configurar a light no options do tibia haha! ( mil novecentos e minha vovó dos peito duro!) EU, apoio totalmente a punição! até pra treinar em ot! ( trainer é roubo! ) mais depende de qual tipo de "player" o ADM esta procurando... cada caso é um caso! como vc disse.. ou usa o bot pra TUDO.. ou não use pra NADA! =)
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...