Ir para conteúdo

loucoint

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre loucoint

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

loucoint's Achievements

  1. Boa tarde. Gostaria de saber como mudar senha/account no SQLite Studio da database de um OT 8.71. Já criei outros OT's SQL, mas no 8.71, para editar as accounts e senhas é diferente. No lugar da senha, aparece um número completamente louco, sem lógica; e quando eu mudo essa senha, aparece a mensagem que a senha é inválida. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
  2. Cara... Aqui tá rolando umas paradas escrotas. Primeiramente, quero perguntar se só tem uma cidade no servidor. Outra coisa... Quando eu abro o server, no Distro aparece um monte de erro em relação à vocations,etc. Eu uso Windows 7 e todo server Global 8.70 que estou baixando os mesmos erros acontecem.
  3. Boa noite. Gostaria de pedir um TUTORIAL com as funções do arquivo creaturescripts.xml, contendo informações de como editar as tags (Ex.: login, death, kill, PrepareDeath), etc. Agradeço desde já .
  4. Sistema perfeito, Funcionando 100%. Realmente, não tem mais o que inventar ! @Doidin Qual o nome da música que você usou no vídeo? Abraços (: REP+ Aprovado :button_ok:
  5. Cara... o Real Server ta com um problema... Quando eu inicio, da "Unable to load items (OTB). Me fala o que fazer, obrigado!
  6. Boa tarde, pessoal. Estou com um grave problema no meu OT Server. Nesse ano, baixei o Styller Yourots 0.7.2 (8.54~8.57) e editei ele completamente, de acordo com meu gosto. Até que em um certo mês começou a dar um erro que eu não pude saná-lo. Aproximadamente de 3 em 3 horas meu servidor fecha subitamente, aparecendo uma mensagem de APPCrash do Windows 7 . Já tentei baixar novamente os arquivos originais do OT e substituí-los, ou seja, substituí praticamente a pasta data completamente, EXCETO a pasta world. Também reparei que no meu mapa existem vários bugs de OTB incorreta, aparecendo pisos e paredes desfiguradas, etc. Mas tudo está correto no Remere's Map Editor, sem nenhum erro ou itens estranhos. Aqui está uma imagem representando os erros no mapa dentro do servidor: Vou postar minhas configurações de mapa exibidas no Remere's Map Editor : Outra coisa que achei estranho foi que ao baixar os arquivos originais e abrir o mapa original sem modificações, o Remere's exibiu uma notificação, pedindo para atualizar o OTB version, o que não acontece quando eu abro meu mapa modificado. Postarei também a notificação que o Remere's exibe : Vou postar aqui minha pasta world, items e a pasta 854 do Remere's Map Editor. ---- world.rar ~> http://www.4shared.com/file/SHuLU10u/world.html 854.rar (Remere's) ~> http://www.4shared.com/file/0O2rD-VG/854.html items.rar ~> http://www.4shared.com/file/fLxMZgfM/items.html ---- Por favor, me ajudem, estou desesperado Obrigado !
  7. Cara, arruma o link do Styller Yourots 0.7.2 .
    O que tá acontecendo com voce? Faz tempo que não entra.
  8. AAAAAAH, Agora deu certo brother ! Obrigadão, pode fechar o tópico. REP + .
  9. Boa tarde. Estou tendo um problema com meu servidor (Styller Yourots 8.54~8.57) Coloquei a Second Promotion nele e quando um player dá 'look' em si mesmo, aparece a seguinte mensagem : No Distro do servidor, aparece a seguinte mensagem : Vou postar meus arquivos relacionados ao sistema de Second Promotion para que possam resolver meu problema. vocations.xml NPC vendedor da Second Promotion : No aguardo. Obrigado. Up.
  10. Me ajuda, brother?
    http://www.xtibia.com/forum/topic/147043-erro-second-promotionvocation/
  11. Slayer Yurots 8.54~8.57 > Link quebrado. Favor consertar.
  12. Boa tarde, pessoal . Meu servidor está dando um erro que atrapalha muito . Aproximadamente de 3 em 3 horas, o erro aparece e fecha o server subitamente, sem dar save. Segue abaixo uma imagem do erro e uma imagem do servidor sendo executado. A única mensagem anormal no executável no servidor está na imagem abaixo... se isso ajudar a diagnosticar, aqui está : Vou aproveitar para postar meu config.lua Versão 0.7.2 . Protocolo do Tibia : 8.54~8.57 . Se estiver relacionado ao Sistema de VIP, vou postar os scripts relacionados à ela: Espero respostas para alguém poder me ajudar. Obrigado.
  13. Bom dia. Gostaria de pedir um NPC que vende VIP a preço de 1kk. Por exemplo, se um player quiser comprar VIP, comece a conversação com o NPC da seguinte maneira: Player : Hi NPC : Olá, (PLAYERNAME). Deseja comprar {VIP}? O preço é 1kk. Player : Yes NPC : Vip adicionada com sucesso. Você comprou 30 dias de VIP. Player : Bye NPC : Adeus, (PLAYERNAME). No meu servidor, a VIP é adicionada aos players por um comando em que 30 é o número de dias de VIP : /vip add 30 PLAYERNAME. Vou postar abaixo as Scripts do comando para que alguma boa alma possa fazer o NPC. Obs.: O Storage do player VIP é mudado para 13540 e a Movement do 'Tile VIP' é 13500. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...