Ir para conteúdo

guimafodao

Campones
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre guimafodao

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Nãotenho
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1284 visualizações

guimafodao's Achievements

  1. Boa noite amigos TIBIANOS da comunidade X-Tibia, gostaria de uma grande ajuda de vocês, lá vai meu problema, citei o item Gnome Sword como exemplo porem todos os items que possuem atributos de elemento estão assim, o o Item Gnome Sword fornece attack de elemento Energy esse "dano" apenas funciona com magia de target, no Exori e Exori Gran o dano elemental não está funcionando. segue foto para melhor compreensão, sera que alguém pode me auxiliar com isso? verifiquei com outras versões de servidor e o script no item está correto, já olhei moviments, spells e tudo me parece normal o que poderia estar ocasionando esse problema? Edit 1 = versão do servidor é 12x aqui eu dei um EXORI com a Gnome Sword equipada lembrando que ela tem atributo de dano elemental de Energy aqui eu dei um exori gran ico com a gnome sword ps : o dano elemental dela funcionou aqui dei um exori com a chooper of destruction com "imbuiment de energy" e ele funciona.
  2. boa tarde! meu está muito dificil encontrar otserv global 7.6, eu não manjo mexer em site, e queria por acc maker 1/1 eu abro o serv e aparece o seguinte erro Alguem pode me ajudar com isso!? Obrigado - qualquer coisa manda whats - (19) 99374.3059
  3. Gente, gostaria de agradecer a quem puder me ajudar, Meu nome é Guilherme, e atualmente venho procurando um server de tibia 10.76+ e não encontro nenhum server do meu agrado, então como um bom e velho tibiano gostaria de criar meu server, eu sempre utilizei servers 8.6 que não precisavam de compilar, nem fazer isso e aquilo, era só editar o que eu queria em config.lua etcs... e abrir o ot, e então por isso estou com muita dificuldade em abrir um ot na versão 10.76, já tentei ver alguns tutoriais, mas acho que minha maior dificuldade é em compilar, onde colocar os devidos arquivos pra fazer o OT rodar perfeitamente. esse perfeitamente não estou dizendo sobre bugs do OT, mas eu digo bugs na inicialização por erros, ou falta de arquivos necessarios para se inicializar. Agradeço pela atenção, e a quem puder me ajudar.
  4. guimafodao

    Retirado

    Conteúdo retirado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...